Reflexão do dia - Não leve por trás

por Não leve por trás
10 out 2022 às 15:23

E quando a pessoa é binária, ela faz o que?

Reflexão de novo 🤔



11 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Enzo disse:

    Tô esperando a robótica avançar pra eu comprar uma boneca sexual.

    3

    1
  • teytudano disse:

    Meu pau na nuca de todo mundo que vai comentar abaixo:

    1

    1
  • Korvoloco disse:

    Por isso que eu falo: músicas e filmes românticos são uma das maiores mentiras já contada pela humanidade.
    Passam uma ideia de que os opostos se atraem, também que cada um tem sua alma gêmea, mas a verdade que ninguém quer aceitar é que, sim, há casamentos felizes, onde a mulher ama seu marido pra valer e o marido ama sua mulher pra valer, mas são casos raríssimos.
    Temos que aceitar que, para a grande maioria de nós, principalmente os homens, fomos feitos apenas para deixarmos descendentes na Terra e talvez, eu disse, talvez deixar sua marca na história.

    11

    1
    • Matt disse:

      Bem nobre consagro, o post só diz verdades. A comunidade MGTOW fala muito disso. E por experiência própria, minha mãe bro. Exemplo vivo. Só não arrancou tudo do meu pai porque nào deixei. Se tivesse, estaria na vala agora.

      8

      0
      • Korvoloco disse:

        Pois é, cara, foi dada a liberdade para essa mulherada votar, ter ótimos empregos e ganhar o mesmo, senão mais que os homens, e o que elas fazem? Fodem com a vida dos homens e ainda se saem como vítimas.

        4

        2
        • Matt disse:

          Infelizmente tem razão, o fato é que os homens estão abrindo os olhos e as muheres só conseguem pegar os desavisados. É o caso daquela Miriane Ferreira, a “devogada” que ensina as mulheres a tirar mais dos caras. Ensina as clientes ainda a mentir. É bom ficar de olho nela, toda informação é válida. Foi por isso que casei com uma japonesa (primeira esposa), divorciei e partimos tudo 50% sem nenhum problema. Sem brigas, sem discórdia, sem um passando o outro pra trás. 6 anos após o divórcio da japonesa, casei com uma vietnamita. Não me arrependo. Até o momento meu casamento está ótimo e não preciso me preocupar com ser passado para trás. Ela faz muito por mim, cuidou de toda a minha papelada para me dar residência e tudo mais. Ela trabalha (é medica pediatra) e tem responsabilidade. Então nobre consagro, lembre-se de uma coisa importantíssima: a mulher pode escolher pra quem ela quer dar, mas é o homem quem escolhe com quem vai casar. Simples assim.

          6

          0
  • VK disse:

    Disse o poeta: ” O negócio é comer cu e buceta!”

    3

    0
  • Maxxx-1 disse:

    O cara que sobe na vida e “arruma´´ mulher não subiu na vida não.

    1

    0
  • Seuku Miyama disse:

    Deixa de viadagem, pô! Supera essa mina que te deu um fora no ensino fundamental! Deixa de ser maricas! Vai ficar de mi-mi-mi até quando?
    Aproveita que o 🇧🇷🐐🔥BOLSONARO 17🔥🐐🇧🇷 baixou os impostos das bombas, mete o shape e vai atras de umas vagaba! Ou duns viados, seja lá o que for que teus apetites te aconselharam… Já se diz lá na loja: “faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei!
    Ou faz um trato esperto com papai do chão pra conseguir oq qque tu quiser! Pro 🇧🇷 BOLSONARO 17 🇧🇷 deu certo…

    0

    0

Entre na sua conta