O problema são os políticos - Não leve por trás
por Não leve por trás
24 fev 2020 às 15:02


Enquanto isso, a população está dando um ótimo exemplo de honestidade.

Quem está na política um dia foi um cidadão comum, e só está fazendo lá, o que já aprendeu aqui.
 
Saka?



8 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Michigan disse:

    Foda! E olha a picape do cara, levando em consideração que ele tenha tirado zero, o carro do cara vale uns R$ 160.000 e fazendo algo do tipo… Complicado! É o que eu sempre digo, esses políticos picaretas são como vermes e vermes não conseguem sobreviver em um ambiente limpo, só na sujeira, na podridão…

    0

    0
  • FILAS DA PUTA disse:

    TRISTE, OS POLÍTICOS SÃO UM REFLEXO DA SOCIEDADE, É EXATAMENTE COMO FOI DITO NO POST “Quem está na política um dia foi um cidadão comum”

    0

    0
  • Leonardo disse:

    O promotor de justiça poderia intimar toda a população do município a depor e reaver os bens. Povo ladrão, justiça inútil…

    0

    0
  • Cris disse:

    Exatamente isso!!! População em sua maioria é safada! Se mostrar esse post num grupo de anencéfalos esquerdistas, eles vão dizer que estão certos, que o dono das tvs é rico e tem que se lascar. Vide aquela Lamborghini na enchente, eles ficaram comemorando. Povo MTO doente e vagabundo .

    0

    0
  • ShalowNow disse:

    Eu não vou mentir, uma vez viajando para o litoral me deparei com um fodendo caminhão de whisk tombado. O motorista disse, leva que da menos trabalho para seguradora resolver. Minha mulher xinga ate hoje pelas roupas dela. SIM EU JOGUEI AS BAGAGENS FORA PARA LEVAR WHISK KKKKKKKKkkkkkkk

    0

    0
  • Ether disse:

    Furto ainda é crime. Tem que ir preso. Essa ideia escrota de que “se derrubou no chão não é mais seu” já era escrota na primeira série. Isso são pessoas sem maturidade alguma cometendo CRIME, um crime previsto em lei, tem que ser preso. Passa uns 2 meses preso pra ver se não vai pensar antes de saquear um caminhão que tombou da próxima vez.

    0

    0
  • Guilherme disse:

    Vídeo provando que os políticos brasileiros são os legítimos representantes do povo, pelo menos da maioria que os elegeu. E, enquanto não mudar a mentalidade da população, os políticos também não irão mudar…

    Eu também não iria saquear, mas sei que sou parte da minoria que a maioria chama de burros.

    0

    0
  • chupisco disse:

    Aqui só tem gente sincera porra nenhuma fala através de um pc e fácil se tivesse la tinha pegado tb

    0

    0
Entre na sua conta