MOUZ NXT anuncia contratação temporária de Jimi ‘Jimpphat’ - Não leve por trás
por Não leve por trás
24 mar 2022 às 16:01
Divulgação/Redes Sociais

Jimi ‘Jimpphat’ Salo, o irmão mais novo de Jere ‘sergej’ Salo, jogador reconhecido no universo dos eSports, foi acrescentado temporariamente ao elenco da MOUZ NXT.
A mudança vem depois que a academia promoveu Jon ‘JDC’ de Castro para ocupar o lugar de Nathan ‘NBK-’ Schmitt na primeira equipe. Jimi ‘Jimpphat’ tem apenas 15 anos, mas é excepcionalmente talentoso. Ele jogou por equipes finlandesas como SJ e sua equipe atual Conquer, e tem uma média de 1,19 na classificação de 2022.

O jogador já fez parte de um jogo pelo MOUZ NXT contra a GamerLegion na Pinnacle Cup III, onde em um momento polêmico, líder de partida do MOUZ NXT, Dorian ‘xertioN’ Berman, o chamou de “doente de merda”. O jovem ajudou a equipe a vencer o jogo por 2 a 0.

O acordo é bom para Jimpphat, que jogará por um time internacional que já ganhou três edições da WePlay Academy League e consequentemente enfrentará times melhores, mas também é ótimo para a MOUZ NXT, que poderá contar com um jovem talentoso.

A divisão MOUZ NXT tem sido realmente útil, pois continua fornecendo peças fundamentais para o time principal da MOUZ. A organização promoveu a AWPer Ádám ‘torzsi’ Torzsás e o treinador Dennis ‘sycrone’ Nielsen em janeiro e acabou de fazer o mesmo com a JDC. Se Jimpphat se sair bem durante sua contratação temporária, é provável que a MOUZ tente ‘roubá-lo’ da Conquer e fazer dele o quinto oficial da MOUZ NXT.

A chegada do Jimpphat na MOUZ NXT pode significar um grande momento para o jogador, que pode ganhar ainda mais experiências em jogos contra grandes equipes internacionais do CS:GO. Esse momento marca também uma oportunidade para os fãs dos eSports, que poderão acompanhar de perto a evolução da equipe e do jovem e talentoso jogador; além disso, muitos apostadores estão ansiosos para darem os seus palpites nas apostas CS:GO, que alavancam o potencial dos eSports no universo iGaming.



2 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
Entre na sua conta