Momento sabedoria do dia - Não leve por trás
por Não leve por trás
16 ago 2022 às 15:33

O maior vacilo do brasileiro, foi não ter dado uma chance pro Enéias.

Sem dúvida o brasil teria tomado outro rumo.

Ele queria até construir uma bomba atômica, se ganhasse 😆




18 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • ??? disse:

    vc tem oq, 40 anos de idade?

    0

    4
  • Wario disse:

    Tem que ser muito burro pra acreditar em políticos.

    9

    1
  • Cassiano El ombre disse:

    O pensamento é correto . Mas caramba, 2018 parece ter caído a uma década atrás.

    1

    1
  • Puticho disse:

    Bolsoneco não foi engolido pelo sistema, ele é parte do sistema.
    Um corrupto de baixo clero que por burrice minha e de muitos subiu para o mais alto cargo da republica.
    Por mim ele e o sapo barbudo tinham que ir abraçadinhos pra dentro do touro de bronze.

    12

    3
  • Bacharel de Canalhaneia disse:

    Não é que as posições da direita sejam todas erradas – exceto frustração de direitos sociais e precarização das relações de trabalho -, mas é que fizeram a invocação nos manipanços errados. Bozonaro é o suprasumo de td que há de errado no bostil: militar indisciplinado, terrorista e subversivo; pseudoreligioso; corrupto do baixo clero do centrao; corno; contrabandista; eleitor do Collor. O resto consegue ser ainda pior.

    3

    0
  • Anônimo disse:

    Aí vocês todos votam no lula ou votam nulo para o PT voltar no poder, e quando tiverem que comer gato e cachorro na rua que nem cuba e Venezuela, enquanto todo o dinheiro vai para ditaduras estrangeiras africanas e latino americanas. Acham que um esquema de séculos iria ser desmontado m 4 anos com o 5tf, globo, imprensa, coronéis do tipo Renan, Dirceu, umcerto bosta, doria alckmin, kalil. Acham que se bsonaro esses canalhas sairão? Voltarão mais fortes e nunca mais sairão.

    4

    6
    • Andre Ks disse:

      Vai lá, bolsoneca imbecil, continue achando que o bolsolóide vagabundo é diferente… Nem de direita ele nunca foi, começou com esse papo na época que a dilmanta estava caindo pra enganar os idiotas! O vagabundo nunca trabalhou, sempre mamou no Estadp, botou toda a família pra fazer a mesma coisa, assim como tantos outros. Tinha um monte de “assessores” q nunca ima trabalhar, “gastava” tudo o que podia com todos os auxílios, nunca presidiu uma comissão, nunca foi relator de nada e sempre foi do centrão do ladrão de 9 dedos….

      3

      3
  • Cassiano El ombre disse:

    Tá falando de comer cachorroe gato da rua ? Isso não é nada perto do que seu pai teve que comer pra você tá vivo hoje escrevendo essa bosta.

    1

    1
  • Cassiano El ombre disse:

    Comer gato é cachorro não é nada perto doque seu pai teve que comer pra você estar no mundo escrevendo esses bostas

    0

    0
  • agora é tarde disse:

    Agora voce coloca a culpa no boso pelas coisas? nao meu amigo ele sempre foi isso ai mesmo, é que seu ódio cego por outras pessoas nao o deixaram perceber que ele nao passa de mais um corrupto que fez de tudo pelos proprios filhos, e os filhos do Bostil q se fodam.

    0

    1
  • Lex disse:

    kkkk…sempre funciona

    0

    0
  • Lizzard disse:

    Liberários brotando em todo canto, é isso ai

    0

    0
  • SóVimPelaTreta disse:

    Vejo tanto jumento comentando aqui, logo decidi que vou vender feno e ganhar uma boa grana…..olha o feno …olha feno…R$50,00 o fardo…..olha feno…

    1

    0
  • Cassiano El ombre disse:

    Vende não, se não vai faltar comida em casa pra sua prole .

    0

    1
    • SóVimPelaTreta disse:

      Fique tranquilo, vou continuar a alimentar você e seus irmãos…..a para seu conhecimento levei sua mãe para cruzar e ela ta prenha novamente….. vc terá mais irmãos….sua família ta aumentando.

      1

      0
  • The Jester disse:

    Exatamente mas pior ainda, cada um tem que encontrar seu próprio lugar na mente e no mundo, empírico e físico, o mundo é uma selva de pedra, onde só importa a lei do mais forte, capitalismo é uma merda, mas é o único sistema que funciona testado até hoje, aprenda ele, se isole e encontre um lugar, o resto vem depois, mas mesmo que não venha, terminar infeliz, sozinho e cheio da grana, com a sensação de ter vencido e que ninguém ficou acima de você na sua própria vida não é tão ruim assim. O Brasil deu errado, já era, saia dele se você acha que vale mais que o resto desse povo medíocre e sonhe alto.

    1

    0
  • Vagner disse:

    Acho muito engraçado essa galera que acha que eleger um presidente é colocar ele lá e ele vai fazer o que quiser. Tão achando que vivemos em que? Uma ditadura, em que o “presidente” faz o que quiser? Queriam que Bolsonaro fizesse o que, desse um golpe de estado e matasse todos que se opusessem a ele? Esse é um pensamento infantil.
    Existem 3 poderes.
    Querem que o presidente tenham mais condições de governar? Elejam um congresso e um senado que esteja do lado dele.
    Agora, vir com esse pensamento de “Ain, ele não fez como eu queria, não vou mais votar…” Vou só lembrar que a esquerda vai votar no vagabundo de nove dedos. E pra quem não lembra o que acontece quando a esquerda assume o poder, basta olhar pra Venezuela, Argentina e esses outros países dominados pela esquerda.
    Não sou bolsonarista, como alguns obcecados que vejo, mas entre votar em Bolsonaro e deixar um esquerdista encravar as garras em meu país, prefiro a primeira opção, pois tenho filhas e quero que elas não sofram as consequências da minha má escolha, como crianças estão sofrendo nos países vizinhos pelas más escolhas de seus pais.

    2

    0
    • Davi Agra disse:

      Não… tu não é bolsonarista, Deus nos livre de supor um negocio destes… ainda mais tu falando assim dos “países vizinhos”, como se a esquerda os houvesse governado desde a independência da Espanha e fosse a fonte dos problemas… mas eu cegue dos suvacos se tu não era um dos aloprados que nas badernas subversivas de 2013 saia por aí com camisetinha e cartazinho dizendo “a culpa não é minha, eu voltei no Aécio”.

      Eu não gosto de bolsonarista, mas vocês, os eternos udenistas, os imortais Lacerda, a eterna Arena, os caçadores de marajá, vocês me dão nojo.

      0

      0
Entre na sua conta