Isso ai era o procedimento padrãozinho.
E já resolvia tudo numa bofetada só, na mesma hora que castigava o tapa já servia pra limpar também.
Tudo junto, pra economizar tempo 😆
E a criançada crescia educada e com limites, diferente de hoje. Lide!
47
14
Antigamente os pais já batiam nos filhos mesmo sem terem feito algo errado. Ou porque fizeram algo que não deviam, ou porque iriam fazer, aí já apanhavam por garantia.
E a molecada crescia forte e feliz. Mas aí veio a modernidade e acabou com tudo isso, fazendo uma geração inteira sofrer por coisas banais.
Pois é, bacana, os caras ficam mordidos se tu falar que eles estudaram na FaCU (Faculdade de Condutores de UBER) ou algo do tipo, né?
Pois é, cara. Todo mundo na minha faculdade, que dirige Uber, tá doido com sua mãe, pois ela sai pra atender os clientes dela e promete pagar depois mas nunca paga. Fala pra ela que ela tá devendo uma grana pro pessoal de lá, e se não pagar, ela terá que fazer seus programas de bicicleta.
Kkkkkkkk patético.
Chora não, man!
Ano que vem o corno vai pra cadeia e as coisas vão melhorar pra td mundo.
De que corno você tá falando? Do seu pai eu sei que não é porque porque você nunca o conheceu, você também não é corno porque nunca teve namorada/o. Fiquei confuso agora…
Quem, o Léo Lins?
Agora a mãe não bate, mas a polícia bate, de uma forma ou de outra aprende. Enquanto isso , vivemos em um mundo de hipocrisia.
Bom pra limpar os bronquios.
Que fdp. Bater assim numa criança.
Exatamente! Eu apanhei quando criança, vixi o chinelo comia solto, mas eu já tinha meus 11 ou 12 anos, mas isso ai não! A criança saiu do chão, escrota pra caralho, depois toma um salve da vizinhança e vai pra TV chorar as pitangas…rs