E lá vamos nós de novo *______* - Não leve por trás
por Não leve por trás
17 jan 2022 às 15:16

A galera nasce tomando vacina, mas especificamente a da “covid” está dando treta.

Se não der treta, não é o Brasil ლ(ಠ益ಠ)ლ

25 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • John disse:

    Isso. Porque tomar uma vacina feita as pressas com efeitos adversos ainda em estudo é exatamente a mesma coisa que tomar uma vacina testada por pelo menos uma década. Ter risco de causar 179 miocardite em crianças para ter uma criança salva em um milhão também não é nada demais, certo? (Vide recente estudo do CDC americano). Esse bolsominions…

    19

    14
    • Pocaidéia!!! disse:

      A Para de mentir e volta logo pra casa que seu vizinho ta vacinando sua mulher!

      20

      8
      • John disse:

        Toma de graça o link aqui colega:

        https: // http://www.fda.gov/ media /153507/ download

        Junte os espaços.

        Negacionismo?

        6

        4
      • John disse:

        Vamos lá meu nobre colega, me deixe te tirar da escuridão. Acho que o blog bloqueia link, então vamos tentar de outro jeito.

        Vá até o site do FDA (Food and Drug Administration) e procura por “Vaccines and Related Biological Products Advisory Committee October 26, 2021 Meeting Announcement”

        Desça até o fim da página e baixe um pdf de 2.39 MB. Vá até o slide 8. Leia. Traduza se não manjar de inglês.

        Se depois de ler você continuar achando que é mentira, vá na frente de um espelho e grite que é mentira até ficar rouco. Sobre minha mulher, aqui está de boa, me garanto. Cuidado se a sua não curtiu a pica-da do enfermeiro.

        Abraço

        11

        6
        • Korvoloco disse:

          Pior que sou obrigado a concordar. Com Covid, a chance de sobreviver, caso seja tratada a tempo, é maior que um mal súbito no meio da rua, ou praticando algum exercício tranquilamente no final da tarde.
          É compreensível que as pessoas queiram acabar logo com esse vírus maldito para suas vidas voltarem ao normal, mas não estão pensando direito, analisando os fatos, defendem uma empresa multibilionária que está faturando horrores com uma vacina que mal foi testada e já foi lançada. Se tem trocentos casos de infarto em atletas, jovens e pessoas normais que nunca tiveram problemas cardíacos nesse pouco período de tempo, imagina daqui a anos?

          4

          3
        • Pocaidéia! disse:

          Sério Velho, sério mesmo??? Você tambem leu a parte do risco de morte por miocardite em relação ao risco de morte por covid? Você ingles ou seu google tradutor esta com defeito? Note:
          • Median hospitalization length of stay is 6 days for COVID and 1 day for vaccine related myocarditis (O tempo médio de internação é de 6 dias para COVID e 1 dia para miocardite relacionada à vacina). Você é so mais um bafo de pica do Bolsonaro que pensa que os outros não vão ver averiguar as viagens sem fundamento que vcs falam. Mas façamos assim, te darei mais uma chance. Me mostra 100 casos de crianças que morreram de miocardites pela vacina. Se quiser eu te mando mais de 300 que morreram por não serem vacinadas somente no Brasil!
          Porra!!!!! Nossa mulher tá nos traindo com o enfermeiro tbm??? Porque a unica que eu pego é a sua!!!

          Abraços por trás!

          6

          2
          • John disse:

            É colega, além de tudo parece que até interpretação de texto você tem dificuldade. 179 casos de miocardite… Está escrito ali que morreram? Não né?

            Agora convenhamos, se vc tivesse um filho (sei que no seu caso dificilmente você vai se reproduzir), você, honestamente, tendo acesso a informação, não ficaria nenhum pouco pensativo? A miocardite é algo tão simples? É um único dia internado e depois nunca mais vai ter problema? Você assume essa? Alguém com comorbidades, idosos, na minha opnião, deveriam se vacinar para sua própria segurança. Agora, crianças saudáveis? Para salvar uma em um milhão e correr os riscos mapeados e os não mapeados ainda? Essa criança (5-11 anos) tem 6x mais chances de acertar a quina na loteria do que de morrer de covid, vide o estudo.

            Trazendo aqui para o Brasil, no dataSUS há informação que 213 crianças morreram de covid (5-11 anos). Dessas, 60% tinham várias comorbidades e o restante ao menos alguma comorbidade. Vale arriscar a vacina em crianças 100% saudáveis?

            Vai fundo na fantasia que está pegando a mulher de um desconhecido na net que é o que te resta.

            1

            2
        • Andre Ks disse:

          Mas tomar uma cloroquina é legal né bolsoneca estúpida? Se o bolsolóide falou, o gado faz

          3

          2
  • Bozominion chupa muito é pica de capitão terrorista disse:

    BOZOLOIDESSSSSSSSS, PRINCIPALMENTE OS DE CARTEIRINHA DESSE SITE DE HUMOR

    APAREÇAM, MAS ESCOVEM OS DENTES ANTES DE FALAR, NINGUEM MERECE SENTIR BAFO DE PICA MURCHA DO MICTO

    14

    10
  • Comentador disse:

    Meu sonho poder vacinar meu filho logo, infelizmente minha irmã não pôde se vacinar a tempo e a perdemos pro covid

    18

    1
  • Eu disse:

    Olha o autor do blog pagando pano pro esquerdismo, com o tempo o blog vai cedendo e perdendo identidade e acaba morrendo…..
    O problemas é os danos colaterais que ela pode causar,
    Tenho filhos e todos tem a carteirinha de vacinação em dia com um monte de vacina, (todas seguras)….
    EU mesmo ja tomei a Pfizer 2 doses
    Também outro problema que vejo é o seguinte, se um adulto toma a vacina e morre tudo bem a vida segue, se uma criança toma a vacina e morre, quem morre é a família inteira(esquerdistas não entendem isso porque não tem amor a família, o que é compreensível porque a ideologia deles é acabar com a família).

    A vida é cheia de armadilhas, o sábio evita-as.

    14

    10
    • Andre ks disse:

      Pra vc quem não venera o bolsolóide vagabundo é esquerdista, né? Lógico, as bolsonecas não tem raciocínio, na sua cabecinha de merda só existe essa dicotomia

      9

      6
  • Patrick Lamarte disse:

    Fato que é lamentável a posição do governo em relação a vacinação, de adultos e crianças. Entretanto, a vacina está aí, disponível, e o Brasil é um dos países com o maior número de vacinados no mundo, maior até que boa parte da Europa.

    Quem quer tomar vacina, ok ! Quem não quer, ok !

    Porém, caso estivéssemos em um governo eleito por macacos e filhos da puta de merda, ou seja, eleitores de esquerda, certamente o Estado já teria invadido nossas casas pra aplicar porcarias feitas por cientistas maravilhosos como os cubanos que são idolatrados pela macacada imunda.

    11

    2
    • Andre Ks disse:

      Tudo o q vem do bolsolóide vagabundo é lamentável, além de ele ser um bandido, ele é um boçal!

      5

      7
      • Patrick Lamarte disse:

        Nem tudo. Muitas coisas que ele fala são corretíssimas e têm muito valor. Os esquerdistas estão sofrendo horrores no governo dele que é milhões de vezes superior ao governo do povo macaco, e só isso já compensou e muito meu voto que, no 2o. turno será dele de novo se a outra opção for o maior criminoso vivo da história brasileira, também chamado de 9 Dedos.

        5

        6
        • AndréKS disse:

          Kkkkkkkk
          O gado se entrega com tanta facilidade….
          Diga uma coisa decente que o bolsolóide vagabundo fez, aquele marginal se aliou com o mesmo centrão que o ladrão de 9 dedos , mas para vcs, bolsonecas estúpidas ele é diferente!
          Por falar em esquerda, veja o CV do PGR e AGU, só vcs, pobres cidadãos não pensantes, o mito é liberal ou conservador, mas deixe eu te contar uma coisa, aquele boçal nem sabe o que é isso

          5

          2
  • Korvoloco disse:

    Eu entendo a zoeira e a intenção dela, a comparação é bem merda, o problema mesmo é que tem muito esquerdistinha pandeminion que usa de fato isso como argumento.
    Eu li no Twitter algo mais ou menos assim: vivemos em um mundo tão virado de ponta cabeça que vemos esquerdista comunista defendendo empresas multibilionárias como Pfizer, Globo e etc. enquanto que vemos direitistas conservadores as criticando…

    6

    3
  • Daniel disse:

    Os comentários desse site não são para os frascos!

    2

    0
  • Tetraplégico Hiperativo. disse:

    Bem eu sou pai de uma criança autista, e com isso você estuda a causa da síndrome e tudo mais e descobre que maior parte desses casos acontece por uma pequena mutação genética, e querem que você vacine a criança com bosta da vacina RNA o mal da população e o desinteresse em se informar, lembrem das mães que tiveram crianças com microcefalia e ate hoje estão tentando empurrar a culpa pra o mosquito quando tomaram uma vacina vencida durante a gravidez.

    3

    4
  • Tetraplégico Hiperativo. disse:

    Fora isso oque eu vejo aqui e de fato uma briga politica de demência sem proporções, 1° menos de 0,001% dos óbitos por covid no mundo foram por crianças e as que morreram tinham doenças preexistentes, um fato, criança morre de choque atropelamento pais abusivos e de tanto bater punheta de covid e mais dificil.

    2

    2

Entre na sua conta