Contemplem a beleza da Arte Esquerdista - Não leve por trás
por Não leve por trás
12 jun 2020 às 15:00


IIIUUUUOOO…  Arrasou quebrou tudooo representou a galera!!!

Isso que é arte, arte de primeira, a não ser que você não seja culto o suficiente para compreender.



#partiucomercoco




15 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Tiago disse:

    Acho que esse povo come merda no café da manhã.

    0

    0
  • Patrick Lamarte disse:

    A diferença entre um esquerdista e um macaco é que um vive na merda e o outro na árvore. Tirando isso, são a mesma coisa.

    0

    0
  • Anônimo disse:

    Esquerdista é uma merda

    0

    0
  • AsuraSan disse:

    se nao for um algum laboratorio clandestino testando os efeitos da uma droga nova pode internar kkkk

    0

    0
  • Anônimo disse:

    Achei que alguem tava enrrabando por traz, porque visto as outras artes, de centopeia humana, e criancas tocando no peladao, deveria ser isso

    0

    0
  • Anticomuna disse:

    Teve um professor de musica de uma universidade que foi crucificado pela esquerda, por dizer que o berimbal é um instrumento musical rústico, pra esquerda, musicos como Bethoven, Barch, Choppan… tocavam um instrumento de uma nota só….

    0

    0
  • Dog exorsista disse:

    Alguem chame o padre QUEVEDO…😈😈😈👿

    0

    0
  • André disse:

    Ô blogueiro, cê tá muito zuêro. Continue assim.

    0

    0
  • Dave Mustaine disse:

    Achei que era o Lars gravando o St. anger

    0

    0
  • Carlos Eduardo disse:

    Independente da posição política, nesse caso é uma arte sim. O artista apresenta, com talento tamanho, um bolsonarista tentando argumentar as razões pelas quais ele é um estúpido e idiota.

    0

    0
  • Sfr disse:

    Trabalhando de conclusão de curso de aluno de artes da USP kkkkk
    Esse o pai deve chorar todo dia no chuveiro, isso se o mesmo não saiu pra comprar cigarro….

    0

    0
  • Anticomuna disse:

    Uma camisa de força, muito rupinol ou uma lobotomia resolveria este caso… mas como se trata de um esquerdista. nem o exorcista consegue dar jeito…. ele ai é o famoso rosemary’s baby …..

    0

    0
  • Sapinho disse:

    No fim das contas acaba sendo arte. A arte é isso mesmo, provocar. É nonsense? É. Por isso provoca.

    0

    0
  • Nox disse:

    Vcs burrialistas politizam tudo. Porra, tomar no cú viu. O que acho, independentemente da minha posição politica é que realmente essa apresentação é terrível. Ruim. Simples assim. Orra será o Benedito caralho.

    0

    0
Entre na sua conta