Coloca ''Mendigo'' no Google, o cara virou referencia rsrs - Não leve por trás
por Não leve por trás
07 abr 2022 às 17:34

E a loira que ele andou dando um pegas esses dias, ganho até selo de autenticidade no Instaram.

Vai brazellll 😆

8 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Chev Chelios disse:

    Enganosa essa definição aí. O maluco da foto tá melhor que 99% da audiência do blog: pegando geral, andando com famosos e ganhou ap em área nobre do Rio

    3

    0
    • Patrick Lamarte disse:

      Muito melhor que eu, certamente !

      Agora a cereja do bolo: o mendigo não trabalhou NADA pra conseguir isso tudo, mostrando que o Brasil é mesmo um país de esquerda, ou seja, um lugar em que quem se esforça pra produzir não tem valor nenhum.

      0

      1
      • Jah disse:

        Bolsonaro dono da rola que você chupa trabalha muito né?

        0

        0
        • Patrick Lamarte disse:

          Sim, trabalha ! E é por isso que vamos reelegê-lo agora em 2022 pra já no início de 2023 ele liberar o extermínio dos esquerdistas. Vai faltar vala pra gente jogar o corpo da macacada imunda. 🤣

          0

          1
          • Korvokorno disse:

            Para que tá feio. Oficial militar de FFAA é trabalho? Deputado baixo clero de centrao é trabalho? Motociata e chilique com a imprensa é trabalho? O cara ficou milionário com peculato e cartão corporativo, não foi trabalho não, rapá! E pra vala, vala da história, vai o bolsonazismo. E não adianta arruaçazinha perieleitoral. Tem clima pra golpe não rapá! E uns sessenta por cento da população não aguenta mais o corno-mor. E nem a imprensa livre. E nem os líderes mundiais. E nem a boa sociedade civil. Se tentar bagunça, vai é tomar a cadeia que devia ter levado em 1987. Ele e os asseclas. E não vai ter anistia dessa vez não.

            3

            0
      • Nunes disse:

        Amigo, não tem nada haver com o “país ser de esquerda” esse caso: Mesmo nos EUA – o país mais abertamente capitalista e meritocrático do mundo – não faltam exemplos de pessoas que adquiriram o status de “celebridade” pelos motivos mais idiotas.

        Infelizmente isso é apenas o reflexo de uma sociedade cada vez mais degenerada e fútil em que vivemos, efeito esse potencializado pelas redes sociais. Todos querem ter os seus 15 min. de fama com o que está em alta nas redes sociais e na boca do povo, tudo em nome da autopromoção.

        1

        0
    • Felipe disse:

      O apartamento que ele ganhou foi de um cara que promove golpes de pirâmide financeira de bitcoins. Foi só marketing para pegar mais trouxas.

      1

      0

Entre na sua conta