Balãozinho suspeito - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
15 jun 2021 às 13:34

A cola era pra facilitar na assoprada, pra encher mais rápido o balão 😆

9 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

    Me lembrou quando eu era criança e meu amigo foi no quarto da irmã adolescente dele pegar uma vela pra acendermos (na época éramos muito criancinhas e não tínhamos autorização pra brincarmos com fogo, então uma simples vela acesa por nós era considerado uma infração gravíssima), o problema é que quando acendemos a vela soltou um cheiro estranho. A irmã do meu amiguinho viu isso e ficou full pistola com a gente, nem tanto por nós estarmos brincando com fogo, mas sim por pegarmos a vela dela. Na época não entendemos, mas com o tempo me dei conta que aquilo não era pra irmã dele acender em noites de apagão, mas sim um instrumento pra se auto satisfazer.

    • Avatar Traveco Reverso disse:

      Rapaz, pense no cheiro de tabaco que deve ter subido! Se fosse hoje em dia, ela podia ter vendido, tal como aquela que vendeu água da banheira!

      • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

        Pode crer, hehehehehehe.
        Na época achávamos que o pênis só servia pra mijar e que bebês vinham de cegonhas… Se eu fosse adolescente eu teria confiscado a vela pra mim, porque a irmã do meu amiguinho era até ajeitadinha.

    • Avatar Gill disse:

      Não entendi direito esse negócio da vela, pode explicar o que era mesmo. 😂 Eu lembro que minha mãe encontrou um vidro pequeno e uma caixinha com umas bolinhas dentro da bolsa no quarto da minha irmã. Ela veio me perguntar para que servia aquilo. Logo de cara eu vi que era um vidro de ky e as bolinhas era aquela que estora dentro, quando tá no vulco vulco😂. Fiquei sem graça em falar a verdade e disse que era usado para fazer unha para não queimar minha irmã. Minha mãe era linha dura e minha irmã estava no começo do seu primeiro namoro.

      • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

        Assim, a irmã do meu amiguinho usava a vela como um vibrador que não vibrava, sacou? Na época que a vela liberou aquele cheiro não entendemos o motivo de uma vela soltar aquele aroma, só anos mais tarde, quando finalmente senti o cheiro de uma xereca, da minha primeira namorada pela primeira vez é que minha ficha caiu, huehuehuehue.
        E que bom que você é legal com sua irmã, acobertando ela nessas situações.
        Imagino que ela não se esqueceu do favor e também te livrou de alguma enrascada com sua mãe, não é?

        • Avatar Gill disse:

          Nunca contei para ela que a veia tinha achado os negócio dela. Só mandei uma indireta à ela para manter mais reservado suas coisas. Acho que ela entendeu. Nunca mais vi nada disso aqui em casa. Nunca entrei nessas enrascada não, sou o mais cabeça da casa. Ela e meu irmão que se metem ainda. Se endividam e eu vou sempre ajudar eles na suas dívidas. Por exemplo meu irmão pegou dinheiro com agiota para fazer festa do aniversario do filho da namorada dele, sendo que o filho nem era dele. E ela já estava com outro trepando e o corno fez essa merda. A dívida já chegava a 4 mil. Tive que arrumar correndo esse dinheiro.

          • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

            Não sou católico e não sei se existe um santo padroeiro dos irmãos, mas pode crer que quando você morrer e chegar no céu vão criar uma categoria por seus feitos aqui na terra e aí irmãos do mundo todo farão procissões em sua homenagem.

  • Avatar Jailson mendes, o urso disse:

    Caralho, essa história foi pica, o cara se fodeu pra cacete. PORRA !!!!!!

  • Avatar Silvestre disse:

    Nossa era uma camisinha!!!

Entre na sua conta