A nova Lei que te obriga a defender mulheres alheias - Não leve por trás
por Não leve por trás
02 dez 2021 às 16:33

Ai a mina vai lá e se envolve com vagabundo, e caso dê treta (sempre dá), você é obrigado a defender ela.

Que legal né? 🤔

47 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Como se omissão fosse só cair no braço com o cara… Bicho burro da porra!

    6

    16
    • Felipe disse:

      Vai lá cara defender a mulher que tá apanhando. No final você acaba morto e ela continua com ele. Ou denuncia para polícia. A propia policia fala por cara quem o denunciou e você acaba morto também.🤣
      .

      28

      1
      • Leandro disse:

        Num é. Para que esses caras comem bosta de cavalo pensando que é maconha

        8

        0
      • Bell Waltzi disse:

        Aqui em Brasília semana passada, um cara foi defender uma mulher que estava apanhando e acabou morto. Em Goiânia teve um caso de um policial a paisana que foi defender uma mulher de violência e no final, ela foi embora com o agressor e o policial ficou a ver navios e com um prejuízo enorme, pois o camarada bateu várias vezes no carro dele.

        18

        0
        • taCerto disse:

          Meu sogro morreu nessa burrice ai, foi ajudar levou uns tiro o cara ficou foragido e ta respondendo em liberdade por causa do flagrante e a mulher ainda ta com ele de boas.

          18

          0
    • Elvis Braga disse:

      Certa vez fui defender uma senhorita, até que tive êxito, entretanto quando a policia chegou ela disse que eu havia agredido demais o marido dela… Resumindo a ópera, deixa apanhar

      12

      0
  • Patrick Lamarte disse:

    Já vi vários casos e vídeos de caras indo defender a mulher e a vagaba ainda defende o agressor.. Entra no carro com o cara e vai embora. Muitas AMAM apanhar. Vou defender porra nenhuma não. Não souberam escolher um bom parceiro agora querem ajudinha.. Se fodem ae kkkkkkkkkkk

    23

    0
  • lipe disse:

    so falar que nao viu, nao ouviu

    19

    0
  • Korvoloco disse:

    Se eu defender a mulher que está apanhando do malandro, posso ser morto pelo malandro e no final a mulher ainda volta pra ele, e se ele for preso, ela vai toda semana levar marmita pro canalha, já se eu der uma surra bem dada no malandro, ele me processa e a mulher volta pra ele e os dois poderão viver bem às minhas custa.
    Só vejo uma solução, caso não haja opções: mata o agressor e a mulher de uma vez e tudo termina bem.

    25

    0
  • Patrick Lamarte disse:

    Se a mulher for esquerdista, o correto é ajudar o agressor.

    40

    0
  • Privilégiada disse:

    E se for o homem que está apanhando da mulher, ai tudo bem?

    18

    0
  • Seu Otacilio disse:

    Quer moleza? Senta na minha pica kkkkkj

    7

    1
  • 34345 disse:

    foda-se… briga de marido e mulher ninguém mete a colher… eu vou prejudicar a minha vida pq os outros nao se entendem… ai levo um tiro, acabo com a minha vida por que uma mulher desconhecida nao aceitou um chifre???? vai pa porra.

    14

    0
  • Eitanóis disse:

    É só ligar pro disk denúncia. O sigilo/anonimato é garantido.

    3

    4
  • Rafael disse:

    Qualquer um que ver uma pessoa apanhando tem que tomar uma providência, muitos aí tem é medo de apanhar junto e justificam a covardia.

    3

    18
    • Eu disse:

      Resposta romantizada de quem nunca fez nada mas paga de salvador da pátria…

      7

      0
      • Romulo disse:

        Tu pode ser sheipado, rico, roludo, mais 2m de altura, ter protese de titanio no cranio, carro blindado, ser Phd, falar 60 linguas… mas basta apenas um tiro bem dado de um velho. 38 cano curto que todas tuas conquistas acaba.
        NÃO SE MATE POR MULHER DESCONHECIDA, quer ter bravura? Deixe ser covarde pra si e cuide da sua vida.

        7

        0
    • Telúrico disse:

      Eu tenho medo de apanhar junto mesmo. Não me envolvo com traficante ja por causa disso. Vou apanhar daí por causa de alguém que eu nem conheço? Nem por um cacete.
      Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
      Se a mina se envolve com bandido, ela, hora ou outra, vai acabar na sarjeta com a cabeça raspada, pode apostar. E não vai ser eu que vai tirar ela de la.

      0

      0
  • Zezinho disse:

    Cada um com seus problemas, te vira rapariga!

    12

    0
  • Caio disse:

    Essa deputada vagaba quer é brilhar. Já existe lei que pune omissão de socorro

    7

    0
    • Mr J disse:

      Não cara, toda lei que serve para os dois tem que ter uma versão que só aplica para mulheres, isso é a verdadeira busca dos direitos iguais. Onde na pratica e no papel a mulheres tem mais direitos e benefícios que o homens mas na mídia ainda se busca direitos iguais para as mulheres.

      10

      0
  • ShallowNow disse:

    Ainda prefiro aquela boa e velha frase. “Em briga de marido e mulher, a gente não mete a colher”. Tem dado certo pra mim ate hoje!

    11

    0
  • Tirulipa disse:

    Bolsominion é bicho burro mesmo. Não sabe interpretar o básico de texto.
    Ninguém falou para “defender” falaram para “não se omitir”.
    Outra coisa, vocês são muito pau mole, hein, pqp, não se garantem mesmo no braço, todos desesperados pra ter uma arma. Cambada de frouxo

    2

    22
  • Alex disse:

    Pô na moral, CADA CACHORRO QUE LAMBA SUA CACETA!

    6

    2
  • Sei ler disse:

    Pessoal, tá escrito “que se omite” não “que deixa de defender”, só ligar pra puliça por exemplo, ceis também tem uma má vontade do carai, se fosse a senhora sua mãe tomando um pau dos traficante e ninguém fizesse nada iam querer que alguém não tivesse se omitido

    2

    8
    • Mr J disse:

      Não sei a sua mas a minha não se mete com traficante, o pessoal claramente ta falando de mulher que curte zé droguinha e afins, depois insinua que os outros que não sabem ler, mds. Fora que vou ligar para policia e pronto é isso? Deixa a mulher ser socada até a morte e só liga para policia que chegara em 30min depois do corpo já ter esfriado, claramente essa lei aí não deve ser só isso afinal é para mulher, já que tem uma lei igual para todos.

      12

      0
      • Sei ler disse:

        Como sabe o que sua mãe faz nas horas vagas? Vai que tá no colo do traficante. E sim, é só não se omitir, não é bancar o herói, e não é só pra mulheres (claro que você leu a lei) é pra violência doméstica. Mulher batendo em homem, novo batendo em velho, etc. Lê lá antes, zé ruela

        1

        2
      • Sei ler disse:

        Só pra completar, pros Bozominion que acham que são os justiceiros mas não sabem nem as leis que existem, olha o 135 do CP, mano.
        Art. 135 – Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública:
        Sem risco pessoal, ou seja, se alguém tá se afogando e você não sabe nadar ninguém tá falando pra você ir tentar, mas no final tá prevendo o pedido de socorro à autoridade, ou seja, ninguém tá falando pra você ser herói. Liga pra polícia, GCM, bombeiro e pronto.

        1

        1
        • Mr J disse:

          Mais uma vez, como foi dito por alguns e por mim, todos já sabem dessa lei, mas na matéria da imagem em questão ela ta falando em punição para quem presencia violência contra mulher e se omite, que já é a lei que tu citou que é de 1940, mas pela logica, por que alguém falaria de uma punição de uma lei que já existe e já é aplicada? Claramente usando um pouco do cérebro, temos duas opções, a primeira ela é mais uma de muitos(as) deputados que não sabem de merda nenhuma e quer criar algo já existente ou opção dois ela realmente sabe dessa lei e quer criar outra apenas para mulheres. E falar dos outros que não sabe as leis, acho difícil voce saber de todas as leis de cabeça também, faltou interpretação da sua parte, ninguém estava falando dessa lei, mas sim supostamente de uma nova com foco único para mulheres.

          2

          0
  • karlos disse:

    loucura isso, mesmo denunciando vc corre o risco de ser descoberto prefiro ficar na minha fingi q não vi e mais seguro correto .

    2

    0
  • Kerrang disse:

    Esse tipo de proposta não faz o menor sentido por algumas razões:

    1-) A maioria dos homens não possui sequer um treinamento adequado para interferir na briga sem que ele seja ferido, ou pior, morto;
    2-) Não há como saber o contexto da briga, levando em conta que muitas mulheres apanham do marido/namorado e voltam com o rabinho entre as pernas depois;
    3-) Há possibilidade do sujeito possuir algum tipo de arma e você se dar mal nessa;
    4-) Mesmo que seja feita por denúncia, há chances do homem querer revidar com o denunciante, e assim, o “herói” ganhar uma dor de cabeça por uma briga que não era dele;
    5-) A deputada está precisando de alguma louça para lavar.

    5

    0
  • MiCheque. disse:

    Sinto cheiro de Noivinha do Aristides. “Toca o berrante seu moço!!!!!”

    1

    1
  • sam-spfc disse:

    só uma frase define isto ai: ” ENFIM A HIPOCRISIA”…

    0

    0
  • Anônimo disse:

    E se for uma muié se omitindo enquanto outra muié apanha do zeh droguinha?

    0

    0
  • Telúrico disse:

    Eu até seria a favor disso se eu não soubesse o modus operandi da sociedade.

    Além do risco do cara te dar uma facada na cara e tu se fuder mais que a mina, ainda tem o fato de a mina, na maioria das vezes, saber que o cara é violento e pode bater nela, e ainda ficar com ele.

    Minha ex, namorava com um amigo meu que batia nela, terminou com ele por causa disso, a gente engatou um namoro de um ano mais ou menos, só pra ela terminar comigo com o pretexto que eu não dava atenção pra ela e voltar com o cara de antes. Ali eu entendi a atenção que ela queria.

    0

    0

Entre na sua conta