Você vai tomar vacininha sim, querendo ou não - Não leve por trás

por Não leve por trás
03 nov 2020 às 15:50

E o mais Hilário de tudo é a China, que praticamente criou o covid, e agora está ai vendendo a vacina lucrando dos trouxa.

OPS! O Brasil comprou rsrs… *____*


19 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Eu disse:

    Mas se vc tomar a vacina não fica imune? Pq estão enchendo o saco dos outros? Não é só quem não tomou que vai dar B.O.? Vc tomou já era, problema do outro se ele quer ou nao tomar a vacina.

    0

    0
    • DR. ROLANO SEUKU disse:

      Não é todo mundo que pode tomar a vacina.
      E nenhuma vacina tem 100% de eficácia (ou seja, não é todo mundo que toma que fica imune)
      Sendo assim, todos que podem devem tomar para evitar ao máximo a circulação do vírus e proteger os que não estão protegidos.
      Então, toma logo essa porra e para de frescura caralho.

      1

      0
    • Paulo disse:

      Pq o vírus continua circulando e como vírus tem uma alta taxa de mutação as novas cepas serão capazes de infectar os já vacinados. Nome disso é saude pública. Vai estudar seu asno.

      0

      0
  • elmaga disse:

    É que tem uma galerinha que acha que fazer oposição ao governo é discordar de absolutamente tudo que eles falam… esse exato mesmo pessoal que quer obrigatoriedade em vacinas “testadas” e fabricadas em meio ano, para uma doença ainda praticamente desconhecida, estariam chamando o Bolsonaro de ditador se ele falasse que seria obrigatória…. a galera não tem opinião própria, só sabe repetir o que políticos e famosinhos falam, dependendo se gostam ou não da pessoa…. eu tô tranquilo na quarentena, se precisar, fico mais 10 anos em casa… se alguém tá desesperado pra ir pro shopping, então vai lá e toma a vacina… eu vou esperar estar realmente testada e segura, e boa sorte pra quem tentar me obrigar antes disso

    0

    0
    • DR. ROLANO SEUKU disse:

      Toma logo essa caralha e para de frescura.
      Tu já pos coisa muito mais tóxica pra dentro dessa carcaça aí e agora fica de mimimi pra não tomar vacina.
      Se quiser vou junto pra você apertar minha rola enquanto toma pra não sentir medo

      0

      0
      • elmaga disse:

        agradeço a oferta dr., mas uma só agulha deve ser suficiente pra vacina… não precisa levar sua rola 🙂

        e eu vou tomar a vacina, e até concordo com ela ser obrigatória (dependendo de como a doença evoluir), mas isso daqui no mínimo uns 5 anos, quando ela estiver devidamente testada e não ter mais jogo político e quantidades astronômicas de dinheiro envolvidos na produção e distribuição das vacinas… ou você acha muito difícil de algum sacana adulterar insumos ou coisa assim? as máscaras e respiradores já deram puta problema no começo da pandemia, e isso porque são coisas que só de olhar dá pra saber se tem algo de errado, imagina uma vacina….. aqui o povo falsificou até álcool em gel, e teve secretário de saúde pagando milhões em respirador para porcos… espero de todo o coração estar errado, mas, quando a vacinação em massa começar, tenho quase certeza que veremos coisas bizarríssimas de cidades inteiras tendo problemas pq algum enfermeiro vendeu as vacinas no mercado negro e aplicou vodka barata no povo

        0

        0
        • Alkarion disse:

          so leva a pinça pro cara, ele ta com medo de dar errado a vacina chinesa e ele tomar sozinho.

          a proposito gente, tem relatos do pessoal que pegou covid na primeira leava pegar de novo, ou seja, adianta tomar vacina não fia da puta, isso vai ser que nem vacina de gripe todo ano uma nova vacina e mais din din pra china, e os troxão querendo obrigar geral

          0

          0
  • Patrick Lamarte disse:

    Esquerdistas não precisam se preocupar com esse assunto da vacina porque ela foi feita para humanos e não para macacos. Tomarei a vacina quando quiser e se quiser. Mas se tiver esquerdista com disposição pra vir me buscar, a TS9 são 17+1. Devo errar uns 2 só.

    0

    0
  • Lucas disse:

    Essa daí acredita que a terra é plana e que o homem nunca foi a lua. Acredita também que a China é um país justo e honesto com seus habitantes. Coitada. Toma tu.

    0

    0
    • DR. ROLANO SEUKU disse:

      Tu que acha.
      Tudo que ela escreveu é verdade e certeza que vai ser a primeira a tomar. Assim como eu, estarei lá na ponta da fila.
      Se quiser te deixo ficar na frente roçando na sua bunda pra você ficar tranquilo e perder medo da injeção bebê!

      0

      0
  • Necas disse:

    Não li nada de errado no post.

    0

    0
  • MARCIO disse:

    Essa Mentalidade ordinaria brasileira, tudo nessa desgraca de pais é coletivista, e quando nao, o individuo diplomado se sente no direito de suprimir a liberdade individual, como se o filha da puta formado tivesse o poder de definir o certo e o errado.
    Voce quer tomar a vacina? Se sim, fique a vontade.
    Mas não venha me obrigar a tomar aquilo que eu nao quero, a essa medica desejo que ela enfie o diploma no meio do cu.

    0

    0
  • Paulo disse:

    Impressionante como gado é burro. Fera, obrigatoriedade de vacinação já existe a muito tempo e é constitucional. Questão de saúde pública sua besta.

    Mas você é daquele tipo que fez caso pra usar máscaras, fica puto quando o fiscal vai fechar a boate que você está curtindo em meio uma pandemia e quando algum familiar se contaminar vai rezar pra uma entidade curar ele ou enfiar a cloroquina no cu.

    0

    0
    • MARCIO disse:

      Enfia a porra da vacina no cu da sua familia inteira, mas nao me obrigue a tomar seu otario.
      Minha liberdade de morrer é minha e ponto final, vai se fuder seu coletivista de merda, da minha vida cuido eu seu arrombado.

      0

      0
  • Anônimo disse:

    adorei o post…………. rimos bastante aqui

    mas se ta ligado que falou bosta né

    0

    0
  • Suamaeh Meamah disse:

    Vamos separar então: Quem quiser, toma vacina e sobrevive. Quem não quiser, não toma e morre. Já tem muita fábrica de bosta no planeta, está precisando diminuir um pouco para sobrar comida.

    0

    0

Entre na sua conta