Você lembra disso, pequeno gafanhoto? - Não leve por trás
por Não leve por trás
15 mar 2022 às 13:33

Velhos tempos em meados de 2010, quando o Petezão controlava tudo.

E o Brasil parecia aqueles paraíso de folhetos de igreja. SQN!

14 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco disse:

    Pior que já naquela época achávamos a gasolina cara… O ladrão de nove dedos vinha com essas ilusões de biodiesel, pré-sal e etc. para o povão, mas combustível mais barato que era bom, nada.

    2

    0
  • Sincero apelao disse:

    Agora estamos pagando a “divida que o Petezão” controlava(os bilhões surrupiado da Petrobras)! kkk

    3

    1
    • Andre ks disse:

      Acho engraçado as bolsonecas estúpidas que passam pano pro bolsolóide vagabundo criticarem o ladrão de 9 dedos e suas cadelinhas domesticadas! Eles não percebem que são ineptos da mesma forma, dois lados da mesma moeda, seres não pensantes, analfabetos q são utilizados como massa de manobra!

      9

      6
      • Politico bom eh politico preso. disse:

        Cirurgico…Trocaram as moscas mas a [email protected] continua a mesma. Soh o q mudou eh q agora ladroes, imbecis e todo tipo de politico FDP tem torcida organizada…

        1

        0
    • Puticho disse:

      É, a ”divida do petezão” está onde? Pergunto isso pois em 2021 a Petrobras LUCROU 106 BILHÕES de reais, isso mesmo, 106 bi de LUCRO, não é 106 bi de receita, é 106 bi de lucro liquido.

      Obrigado Bolsorrabo por salvar a nossa amada Petrobras das mãos dos malvados petistas.

      1

      0
  • Patrick Lamarte disse:

    Boa parte do preço de hoje é devido a essa época em que o PT mandava a Petrobrás tomar prejuízo pra vender gasolina barata. Quase quebrou uma das maiores empresas da América Latina !

    4

    2
    • Andre ks disse:

      Acho engraçado as bolsonecas estúpidas que passam pano pro bolsolóide vagabundo criticarem o ladrão de 9 dedos e suas cadelinhas domesticadas! Eles não percebem que são ineptos da mesma forma, dois lados da mesma moeda, seres não pensantes, analfabetos q são utilizados como massa de manobra!

      6

      4
  • Seu Otacilio disse:

    Ah pô, mas pelo menos os acionistas estão felizes, principalmente aqueles de Nova York. O povo chineloso que acreditou em farsa-jato tem mais é que bater palma… e se fuder, literalmente, de verde e amarelo.

    0

    2
  • Pensa. disse:

    Pesquisem quanto aumentou o lucro da Petrobras ano passado e parem de defecar que é por causa dos “roubos do PT”.
    É pra dar lucro absurdo pra acionista enquanto ferra o próprio povo.

    5

    1
    • Puticho disse:

      Esse povo lixo desgraçado que fica com essa merda de ”roubos do PT” são tão lixo quanto os próprios lixos petistas.
      Enquanto os acionistas gringos estão lá dando risada, o povo aqui dentro se fode.

      1

      0
  • Comunista Safado disse:

    Daqui a 50 anos um governo de direita qualquer vai estar enfiando a pomba nessa galera conservadora, e eles ainda vai estar dizendo que é culpa do PT. Vai gostar de ser enganado lá na casa do caralho viu.

    4

    1
  • Jão disse:

    Quem privatizou a BR Distribuidora, tornando um ex tesoureiro do PCCSDB um dos maiores acionistas? Quem vendeu todas as refinarias da PETROBRAS obrigando a importação de gasolina dos USA vendida em dólar? Quem privatizou os oleodutos é gasodutos obrigando

    0

    0
Entre na sua conta