Velhos tempos que não voltam mais :( - Não leve por trás
por Não leve por trás
09 dez 2020 às 17:50


2,69 que época gloriosa era essa!



Esse final de semana, coloquei cinquenta conto de gasolina no carango, o ponteiro da reserva nem mexeu.

Aonde vamos parar 😥

11 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Premunição disse:

    Votem no PT e no Bozo de novo mongolões…

    0

    0
  • Comunista Safado disse:

    Faz arminha com a mão pro frentista que ele dá desconto.

    0

    0
    • shoraste? disse:

      shoraste viadinho?

      0

      0
      • Comunista Safado disse:

        Chorei não meu amiguinho! Sabe por que? Entra governo e sai governo, e minha situação continua confortável, pois sou qualificado (tenho duas faculdades e duas pós), e trabalho em uma área bem específica e sem chances de ser automatizada. Então posso me dar ao luxo de criticar qualquer governo de merda, seja de direita ou de esquerda. Agora você não. Pra que sua vidinha de bosta tenha sentido vc tem que passar pano pro político Zé buceta que vc provavelmente ajudou a eleger, acreditando que ele transformar o Brasil em um faroeste, dando arma pra todo mundo e acabando com a “petezada”, por que na cabeça vazia de vocês o PT representa a esquerda. Ah. Eu já já esquecendo. Viadinho pra mim não é ofensa não! O que cada um escolhe fazer com seu corpo é direito de cada um, agora o que vc faz com seu voto impacta em toda a sociedade. quando vc conseguir colocar seu segundo neurônio pra funciona, quem sabe entenda isso. =)

        0

        0
        • Michigan disse:

          Mas ai dificulta né, precisamos saber quem é você para ter certeza de suas afirmações. Mas com uma breve análise de sua resposta exagerada e até meio que compensativa ( enfim Sigmund explica), vamos analisar. Você escreve de forma incoerente para alguém tão letrado, fora os erros grotescos de português e não me venha falar que na internet pode, porque hábitos recorrentes de escrita não se perde e você conseguiu errar nas 10 classes gramaticais e coerência e coesão então nem se fala. Segundo ponto, para alguém tão erudito (duas faculdades e duas pós) a sua percepção política é extremamente tendenciosa e similar a de um adolescente em maturação. Em resumo, converse com seus país, essa atenção que você está procurando aqui, só vai piorar o seu quadro. Todo mundo passou por essa fase da adolescência, mas nem todos saíram por ai procurando qualquer tipo de contato humano, mesmo sendo esse contato o de repulsa, fiquem em paz pequeno gafanhoto!

          0

          0
        • .... disse:

          Nao li,nem lerei

          0

          0
        • Comeu o chulesco de alguém? disse:

          Quando virar filme avisa que eu assisto. 🙋‍♂️

          0

          0
  • Pensador disse:

    Enquanto brigamos por nossos políticos de estimação, eles (todos os políticos) se confraternizam e se esbaldam com nosso dinheiro. Obs: em todos os países produtores de petróleo como o Brasil o preço do combustível é baixíssimo, não passando de centavos, que duvida é só pesquisar.

    0

    0
  • Patrick Lamarte disse:

    Hoje estamos pagando o preço pela ingerência política nos preços praticados pela Petrobrás durante o desgoverno dos macacos. É uma alegria tremenda ver esquerdista passando fome e tendo que andar de ônibus porque não tem dinheiro pra gasolina. Eu quero é mais !

    0

    0
  • SóVimPelaTreta disse:

    O valor da gasolina e demais combustíveis é regulado pelo mercado internacional no qual o valor do dólar impacta diretamente.
    Sendo assim, aos acéfalos que atrelam a política e lado partidário, antes de escrever asneiras, pesquisem um pouco não custa nada.

    0

    0
  • Putonildo disse:

    “aonde vamos parar”. Vai parar logo a frente, cinquenta de gasola não da nem pra dobrar a esquina.

    0

    0

Entre na sua conta