por Não leve por trás
12 maio 2021 às 14:55



Playboy
Vai desafiando a morte vai  :mrgreen:




9 comentários. Comente também!

  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Não admitimos racismo, homofobia ou qualquer tipo de discurso de ódio.
  • Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, e não refletem a opinião dos criador do site.
  • Korvoloco Aspicientis disse:

    Sempre digo isso: moleques compravam Playboy por causa das mulheres boazudas, homens de verdade compravam Playboy principalmente por causa das boazudas e do conteúdo.
    Eu, desde a minha adolescência, comprava todo mês minha Playboy e posso falar com franqueza que essa revista me ensinou a ser um homem melhor. E não, não estou falando só das bronhas nostálgicas nas famosas gostosas não. Tudo bem que isso era um gigantesco incentivo a comprar a revista, mas o conteúdo era excelente que iam de ótimas entrevistas até dicas de comportamento masculino, como conquistar uma gata sem ser um babaca, dicas de moda, receita, como escolher um bom vinho, piadas que hoje em dia seriam consideradas preconceituosas e gerariam diversos processo e etc. etc. etc.
    Mas aí veio a era do BBB (sempre uma sebosa sem sal que saía do programa virava capa da revista), a crise da editora, o politicamente correto e a concorrência da internet causaram o declínio de qualidade da revista e eu meio que me fui perdendo o interesse de continuar comprando.

    Playboy foi um marco na história

    0

    0
  • Cachorrão disse:

    O que separa os homens de crianças e somente a playboy da thammy miranda.

    0

    0
  • Winchester disse:

    Agora invertam a conversa, coloquem a mulher pedindo pra comprar roupa curta ou decotada, e o marido falando esse monte de merda, e vejam a “mágica” acontecer. Mimimi e “maxismo” até na ONU.

    0

    0
  • lipe disse:

    eu compraria so pra desafia o boss

    0

    0
  • Jailson mendes, o urso disse:

    Sem zoeira ? isso é insegurança, ela tem medo de perder o cara que custou achar por consequência impede o cara de sequer olhar pra outra na rua, ou comprar uma playboy, por exemplo. Também demonstra que o cara meio que age como femea na relação, deixa a mulher mandar no que ele pode ou não fazer.

    0

    0
  • Aldair Hatake disse:

    Se eu comprasse uma, minha mulher iria querer ver, de certeza.

    0

    0

Entre na sua conta