Tenho medo de tretas - Não leve por trás
por Não leve por trás
28 jul 2021 às 16:20

Ainda bem que aqui é um dos poucos lugares na Internet, onde a paz, amor e respeito, reinam em perfeita harmonia.

Que maravilha.


36 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco Aspicientis disse:

    É a mesma coisa com esses filmes hollywoodianos com críticas sociais e temas anticapitalistas, que pregam o coletivismo e o ódio aos mais ricos, mas que são feitos por milionários egoístas e capitalistas.
    A esquerda é um poço de hipocrisia. #prontofalei

    0

    0
    • El Barto disse:

      Autoafirmação por si não representa nada. Da mesma forma que há gente de esquerda que adora um privilégio às custas da população mais humilde (vide empregado doméstico, que muitos políticos não abrem mão), há a galera de direita (e os que se dizem liberais) que sequer sabem do que estão falando. Falam sobre cota sem saber a diferença entre igualdade material e formal, reclamam de imposto sem saber exatamente o que são tributos e se dizem de um posicionamento político que desconhecem. O revés que o próprio Constantino levou na JP já mostra que a hipocrisia é de todas as classes políticas e ideológicas.

      0

      0
      • Korvololoco Aspicientis disse:

        Olha, eu não sou cego, sei que a direita também pode fazer escrotices, eu mesmo já critiquei muito o Bolosonaro, mas mesmo com esses defeitos, ainda prefiro ficar do lado dele que do PT e sua quadrilha. Um dos maiores problemas do Brasil é que só tem 1 ou outro, e quem acha o MBL uma solução precisa procurar um psiquiatra urgentemente.
        A crítica aos esquerdistas que fiz aí em cima, sobre a hipocrisia deles, é porque pra eles não importa se você é bilionário e privilegiado, basta fazer uma crítica à direita, falar ”fora Bozo”, que tudo será perdoado. Um belo exemplo é a Globo, que por décadas foi duramente criticada pelo PT e a esquerda em geral, mas agora que ela se revelou contra o Bolsonaro depois de perder a mamata, está sendo apoiada por essa mesma gente.
        Enfim, podemos discutir por horas a fio sobre política e tentar provar qual dos nossos pontos de vista é o mais correto, mas quer saber? FODA-SE tudo isso. Aqui é um blog de zoeiras e discórdia e quero mais é ver o circo pegar fogo. E depois que eu descobri o Twitter e as tretas que rolam lá, minha vida mudou pra melhor. Adoro mandar esquerdistas tomarem no cu só pra verem se debatendo como baratas. Isso trará algum benefício pra minha vida? Lógico que não. Mas isso faz minha vida mais divertida e é isso que me importo agora.

        0

        0
        • Adriano disse:

          A Globo não se revelou contra o MINTO. A Globo relata os erros do minto como fez com os do pt. Agora, eu achei q pior q a Dilma seria impossível. Errei feio. O Brasil era referência em vacinação. Olhe o q virou com o MINTO. Fora o fim da pesquisa científica, negacionismo, antivacina, inflação alta, dólar caro e gasolina alta. Para quem alega não roubar, ta fazendo bem pior dos q roubaram. Kkkk

          0

          0
          • Korvoloco Aspicientis disse:

            Cara, a Globo é o que muitos chama de ”oposição permitida”, apenas falavam do PT antes porque outras emissoras também falavam, mas nunca eram matérias tendenciosas, no caso do Biroliro eles levaram pro lado pessoal. E claro, a Globo é só a ponta do iceberg, a imprensa quase toda no Brasil é esquerdista.

            0

            0
          • pau no teu cu disse:

            esse e o problema da esquerda, só critica o agora e não enxerga os próprios erros em 2010 o então presidente de 9 dedos fez um decreto no qual a Petrobrás não podia aumentar a gasolina, assim a Petrobrás vendia a gasolina 25% mais barato do que o mercado internacional o que gerou bilhões de prejuízo junto com o lava jato quebrou de vez a estatal, graças ao PT, em 2013 a então excelentíssima presidente inventou uma lei de beneficio para a energia, não pagou as empresas que entraram na justiça e nos vamos pagar esse prejuízo na energia até 2024, enfim ainda bem que e tudo culpa do governo atual.

            0

            0
          • SóVimPelaTreta disse:

            Em que país vc vive? Sai debaixo da saia da sua mãe… apaga o baseado e vai trabalhar.

            0

            0
  • El Barto disse:

    Todo político fica rico às custas do pobre que vota nele. Em parte temos a corresponsabilidade da população, que vê em suas escolhas oportunidade de favorecimento pessoal por meio de compras de voto e favores (aí encontramos os cabides de emprego no funcionalismo comissionado).

    Apontar um erro comum apenas de determinada classe ideológica resulta, a contrario sensu, numa ideia de que o oposto é moralmente correto, o que é um pensamento extremamente equivocado. De ambos os lados temos os corruptos de todos os tipos.

    Eu poderia dizer que fico surpreso com a tentativa desesperada de tentar demonizar um lado (da mesma moeda, por sinal). No final só demonstra ignorância política ou uma profunda falta de moral social. Enquanto houver a discussão sobre “qual cocô é mais cheiroso”, continuarão sendo massa de manobra de milicianos e entreguistas nacionais, mugindo pela argumentação de Ancap sem sequer saber a diferença entre receita originária e derivada.

    Porém não posso deixar de apontar que a culpa que os governos anteriores tiveram nessa história. Se há ignorância por parte da população há a omissão estatal em proporcionar melhores condições de estudo. Eu até poderia dizer que devemos ter mais incentivo em educação, mas seria tachado (sim, com “ch”, pois com “x” tem natureza de “tributado”), de esquerdista, pois “viver de bolsa de estudo é coisa de vagabundo”.

    Ainda em tempo, feliz dia do agricultor miliciano, conforme nosso desgoverno demonstra por sua maravilhosa secretaria de desinformação social (Wajngarten representou bem os ideais que a familícia queria, pena que tentou afundar o pazuello e foi abandonado à própria sorte, digo, pena nada, quero mais é que se foda kkkkk).

    0

    0
    • Gill disse:

      Esse texto merece ir para o melhor da semana. Se o dono do blog não colocar ele é um corno desalmado.😂

      0

      0
  • Nunes disse:

    Me lembro de há muitos anos ter ouvido a melhor frase possível sobre o assunto: “As pessoas acham que o mundo está dividido entre direita e esquerda, quando na verdade a única divisão que existe é entre os que estão por cima e aqueles que estão por baixo.”

    0

    0
  • Emelhor jair disse:

    A pessoa se perde quando um blog dito de humor começa a fazer “piada” desse tipo!
    Vai lá pagar 50 reais no quilo de carne e agradece ao seu ídolo de extrema-direita! kkkkkkkk

    0

    0
  • Korvoloco Aspicientis disse:

    Pelo visto o pessoal daquele outro blog veio em peso aqui hoje. O lado bem é que as groselhas que estão falando são até mais divertidas que o post, huehuehuehue…

    0

    0
    • Pecuárista disse:

      Eu convido aqueles que acha a carne cara ,a vir criar uma cabeça de gado depois discutimos o valor do preço do quilo da carne ! Esse que acham que as coisas estão caras ? Teriam que estar brigando por um salário melhor , cobrar dos vossos representante na câmara dos deputados .!!!( Eu crio gado e sei o que eu estou falando .)

      0

      0
      • Korvoloco Aspicientis disse:

        Eu moro numa cidade de interior e sei bem do que você está falando. E se essa onda de frio chegar mesmo aqui no sul como dizem os meteorologistas, os pastos vão se acabar por causa das geadas e o gado é que vai sofrer mais. Se não tiver um bom silo, o dono pode dar adeus a boa parte do seu gado. Sem falar das vacas leiteiras… O pessoal da cidade acha que a vida no interior é mais fácil, que basta jogar uma sementinha no chão e esperar a colheita.

        0

        0
      • gal disse:

        A carne já está cara desde que o inútil guedes mexeu no câmbio, o governo está derretendo o brasil. O custo de vida está 30% mais caro, só não vê isso é quem está ocupado babando ovo!

        0

        0
  • Patrick Lamarte disse:

    A verdade é uma só: esquerdistas são macacos e inferiores, tanto eleitores quanto políticos. Podem tergiversar a vontade, tentar dobrar a realidade que os 22 anos de PSDB e PT impuseram ao Brasil colocando a culpa no Bozo. Nada disso vai mudar o fato que o Brasil hoje é um país de merda que grande parte da população, principalmente os jovens, sonha em deixar pra trás.

    0

    0
  • BIRLL disse:

    caralho só quem é muito burro quer uma Venezuela aqui no brasil ou eu mesmo vou fazer uma lista de “ótimos” lugares para se viver “livre” com muita “liberdade” de expressão tipo cuba, Venezuela, Kim Jong-unLandia mais conhecido como coreia do norte ou vamos de comunismo moderno igual a china que foi muito boa em manter segredos da saúde do próprio povo ao OMS, se não fosse pelo ótimo comunismo da china não teríamos essa benção que a esquerda ama que é o corona vírus, quero que a china va tomar no meio do cu por ter sido um pais de merda e irresponsável por ter soltado essa praga no mundo INTEIRO

    0

    0
    • Gil disse:

      Nunca estivemos tão perto de ser uma Venezuela como agora com o MINTO. Quem quer fechar o STF? Quem quer acabar com eleição? Quem TODO dia mente? Acho q vc sabe a resposta. KkkkkMINTO

      0

      0
  • The Black Bullllll disse:

    A mesma coisa para a direita, ninguém pensa, reflete, ou faz auto -critica. A diferença, é o lado que vc critica, ou o Desgraçado que vc defende.

    LUladrão e o Bozo são a mesma coisa. É mais fácil guiar o gado, quando ele acredita que só 2 lados pra ir, principalmente quando ele está acostumado a achar que a FIGURA do presidente é o SALVADOR, e vai ajudar todo mundo.

    0

    0
  • luciano disse:

    direita ou esquerda todo mundo toma no centro…..gasolina a 7 conto gas a 100 reais arroz e carne virou artigo de luxo…. só idiota defende politico

    0

    0
    • Lucido disse:

      Finalmente algum lucido por aqui, digo mais so vai ter mudança quando esse sistema politico ruir…… Bjos!

      0

      0
  • José Genuíno disse:

    Tão com tempo de ficar escrevendo pra caralho nessa porra. Vão arrumar o que fazer, kcta.

    0

    0
  • Lim disse:

    Ainda bem que logo virá Aquele que trará a recompensa de cada um!

    P.S Melhor blog da internet

    0

    0
  • Tibenga disse:

    Acho que vocês estão discutindo no lugar errado,tomara que seus cus ardam em brasa.

    0

    0
  • TEste disse:

    Muuuhhhhhhhhhh

    0

    0
  • Téo Cuca Éhieu disse:

    É aqui que tá rolando rinha de gado?

    0

    0
  • Volta logo Jesus pq o planeta está precisando de um reset disse:

    Direita e esquerda têm seus idiotas úteis…

    0

    0
  • richard disse:

    concordo, esse pessoal diz que o governo anterior acabou com a pobreza… eu continuo pobre…

    0

    0

Entre na sua conta