Se é pra ter igualdade racial então tem que fazer certinho - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
11 maio 2021 às 14:17

PQP manooo!!! Bugou o Windows da menina kkkkk

Beleza, vamos fazer assim então: Vamos pegar o planeta e dividir em dois lados, e botar o povo com essas ideias doida de um lado, e o resto da humanidade do outro.

Queria ver colocarem todas essas ideias em pratica no lado deles, será que iriam prosperar? 😆 


Essa galera do mi mi mi… tá lacrando demais. Vish

12 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

    Por outro lado, os criminosos dão um bom exemplo de como não serem preconceituosos, eles matam negros, brancos, gays, heteros, mulher, homem, criança, idoso, não importa, tendo um celular, uma carteira com dinheiro ou mesmo um par de tênis bonito, é assaltado do mesmo jeito, ou então leva bala mesmo.

  • Avatar lex disse:

    Estes sao complexados por assuntos nao resolvidos em sua infancia, existe racismo branco na africa do sul, td isso se resume na cor da pele, mais o preconceito esta dentro deles mesmos, assim como a beleza esta nos olhos de quem ve, ou seja, essa igualdade que se busca, e a pura hipocresia, pois da forma que esses individuos enchergam, so poderiam superar isso se todos eles fossem daltonicos, nao diferindo, ou seletivamente dividindo as pessoas…. por suas respectivas cores… isso que eles fazem…. é o verdadeiro racismo de fato!

  • Avatar Jailson mendes, o urso disse:

    Eu no ultimo ano da escola tava cansado de dar umas mitadas dessas, inclusive na professora de sociologia e no professor de historia que eram mega ultra petista, essa galera de (cut, une, mst, sindicato dos metalúrgicos etc) pensa em modo manada, e não por conta própria, dai os cérebros atrofiam e vira esta merda.

  • Avatar LOGICA disse:

    Pq mais negros são abordados? Simples, primeiro nós somos um pais mais pardo do que outra coisa, ou seja negro é mais abordado que branco mas não mais que pardos, mas deixando essa primeira logica de lado vamos para a próxima, um policial vamos dizer que prendeu ou estava envolvido em algumas apreensões, pelas estatísticas a maioria desses presos serão negros ou pardos, com seus respectivos estilos que variam desde a forma de andar, assim como as roupas que eles vestem e etc, dessa forma se registra um modelo especifico que muitas vezes esta ligada a esses negros e pardos por que por algum motivo burro o estilo maloqueiro é algo “cool” entre alguns jovens, se o policial que ja adquiriu essa experiência e sabe desse “modelo” de cabeça, por que merdas ele vai querer parar as pessoas que estão fora desse modelo? Ele vai parar claro, mas muito menos do que o contrario tanto pelo tempo quanto pela experiência que ele ja possui, é uma simples logica que poderia e muitas vezes é até mesmo utilizada por até mesmo alguns brancos filhinhos e filhinhas de mamãe/papai para passarem cheio de droga nas mochilas e carros, por que sabem que não são tão parados quanto o contrario, mas mesmo assim parar mais negros e pardos pela estatística de que são os mais envolvidos em crimes faz com que os policiais possam utilizar melhor do tempo dado para eles.

  • Avatar Zezinho disse:

    Esse negócio de dividir o mundo em dois com um lado cheio de boas ideias e o restante da humanidade já foi feito. O lado cheio de boas ideias era o lado do comunismo e o resultado já sabemos.

  • Avatar ShallowNow disse:

    O que o povo precisa entender, é que na hora que tem um fuzil apontando pra você, não da tempo de perguntar se é branco, negro, pardo, gay, helicóptero de combate, transformer e etc. Nessa hora é matar ou morrer. E é ai que o treinamento fala mais alto. Por isso isso numa operação morrem mais bandidos que policiais… Temos de treinar mais nossos policiais para ser baixa zero do lado da policia! Já a bandidagem quanto mais a policia matar melhor é!

  • Avatar Patrick Lamarte disse:

    Só o extermínio em massa de esquerdistas pode transformar o Brasil num País desenvolvido. Enquanto tiver um merda desses respirando, haverá crimes e vagabundagem. Chumbo neles JÁ !

    • Avatar É Nóis disse:

      Um governo sem oposição é uma ditadura. É o fato de existir ideias diferentes que faz as coisas melhorarem, o problema é que nos dois lados existe um excesso de ideias idiotas que ofuscam as boas que são realmente importantes.

Entre na sua conta