Resolvendo B.O de pobre VS ocorrência de rico - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
01 jun 2020 às 14:43
B.O de pobre



Ocorrência de rico


No B.O de pobre os cara desce a ripa até na mulherada, a tolerância é zerooo kkk

Tinha que ter dado uma amostra grátis disso, pro rico do último vídeo.

25 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Ícaro disse:

    Pessoal, chato isso, a ocorrência de AlphaVille foi propositalmente feita daquela forma, pois reiteradamente havia queixa contra aquele indivíduo. Após o fim da gravação ele foi levado ao plantão policial, “devidamente tratado” pela corporação e responderá processo, inclusive a esposa foi ao IML (a chamada era uma agressão familiar). O “pobre” do vídeo foi tratado com excesso de brutalidade? Sim, mas ele também implicou em desacato com o agente legal. Não prestem desserviço a sociedade relatando algo grave assim sem precisão. Um abraço.

    • Avatar PauNoCuDosFascistas disse:

      Sério? “Devidamente tratado”? E o cara do vídeo de cima foi “devidamente tratado” também? É clara a diferença que a polícia faz entre pobres e ricos, só não vê quem não quer e quem é muito mal caráter mesmo. Vai passar pano pra rico lá na puta que te pariu fascistinha de merda.

    • Avatar cabelo2020 disse:

      Pára Ícaro! Dois pesos duas medidas. Por muito menos o rapaz apanhou, a mulher e todo o resto, e ele já estava contido. INDEPENDENTE DO QUE TENHA FEITO, JÁ ESTAVA CONTIDO. O outro cara, não estava, ele poderia muito bem, ir dentro da casa, pegar arma ou faca atirar ou fazer a esposa de refém!!! Ou não???

      • Avatar Lucas disse:

        Duas corporações diferentes, o 1° vídeo em Minas Gerais o 2° Em SP. A postagem apenas faria sentido se em ambos os casos fosse o mesmo PM ou até mesmo a mesma corporação.

  • Avatar Paulo André disse:

    PM de Minas é o capeta em forma de gente. Descem o cacete em geral e num tão nem aí. Kkkkkkkkkkk.

  • Avatar Brutality disse:

    Tinha que ter decido o cacete no rico FDP, sem dó.

    • Avatar Luladrão sou a alma mais honesta disse:

      A do RN também em Mossoró é proibido andar duas pessoas pop 100 de madrugadda, se não o pau come…atualmente moro no Paraná e tenho uma pop 100 mais não posso vê um carro de polícia , trauma kkkkkk

  • Avatar Rapaz disse:

    Respeito a PM, mas nos dois casos não souberam agir, no primeiro entraram sem mandato e desceram a porrada em todos, se foi pego em flagrante e entrou na residencia pode adentrar sem mandato, mas isso não justifica a agressão principalmente com aquele porrete, ouve excesso de agressão, deveriam ser expulsos e tudo mais. No segundo caso o PM foi fraco, desacatou o PM varias vezes, ameaçou e tudo mais, e ele so ficou olhando, não sei se ele quis filmar pra ter mais coisa contra o cara ou foi medo…

    Na minha opinião eu faria assim nos dois casos, procedimento padrão segundo o treinamento da PM. No primeiro eu simplesmente prenderia o cara e meu parceiro cuidava pra que ninguém interferisse, caso ficasse pior usava gás de pimenta e pegaria o celular pra usar como “prova” caso não quisesse ser testemunha(a lei permite), no segundo caso eu enfrentaria até onde o regulamento permitisse, no primeiro desacato algemava e se resistisse, uso moderado de força…

    • Avatar Homen disse:

      Falando assim parece fácil …

      • Avatar issu disse:

        Mas é sim cara, em um caso excesso de força e no outro ouve a falta… Se você analisar era so o cara entrar, pegar o cara e deixar todo mundo dentro da casa pianinho ou chamado reforço, dificil não é te garanto. No outro a mulher e o filho ja estava longe do individuo, então o policial conseguiria pegar o cara e algemar sem muitos problemas

    • Avatar Cabelo2020 disse:

      Ou, prende todo mundo e vamos pro DP dar trabalho pro delegado!! Simples assim.
      No primeiro, não é necessário mandato, pois na maioria das casas o proprietário não tem a posse, escritura documentada do local onde mora. Já no segundo, jamais saberemos, mas o ricaço ali, com certeza tem toda documentação da casa. E caso o PM entrasse, sem autorização, ele poderia sim, futuramente, entrar com processo contra o poder público (provavelmente perderia mesmo assim) por entrada não autorizada.

      • Avatar gilberto disse:

        Falou muito e falou merda
        “A casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial”
        Isso é o que está na constituição, a palavra é MORADOR e não proprietário legal devidamente documentado. Se havia crime em andamento, o PM poderia entrar, SEM DÚVIDAS, porém ele fez merda em se exaltar e descer a porrada no meliante, pois ele estava parado sem esboçar reação. A burrice maior foi se deixar filmar fazendo merda.

        • Avatar Lucas disse:

          No 1° vídeo não ficou nítido se era ou não flagrante.

          Achei o post em si totalmente desnecessário ou no mínimo sensacionalista. Explico: No 1° caso foi a PM de Minas Gerais. Só caberia o 2° vídeo, caso fosse o mesmo PM ou a Mesma corporação, onde as ocorrências devem seguir um padrão. Não pode comparar a conduta de uma corporação com a outra, seguem estilos de abordagens diferentes.

    • Avatar leandro disse:

      No caso do rico de Alphaville muitas vezes o cara rico tem as costas quentes e o PM mesmo se prendesse ele (o que aconteceu) pode muito bem perder o emprego por que o cara conhece alguém do governo, o pobre foi preso sem direto a fiança o rico responde três processos em liberdade (claro não sei o que o cara do primeiro video fez).

  • Avatar Foda vei disse:

    Infelizmente é assim, quem é rico pensa que pode tudo, e quem tem que fazer eles cumprirem a lei são, em maioria, frouxos. Menos quando são com gente pobre, ai a conversa é diferente…

  • Avatar ShalowNow disse:

    O problema irmão, é que as vezes o pobre tem uma ficha criminal que vai ate na esquina, as chances de “dar algo” para PM é minima. Já o rico, tem uma lista de advogados que vão fazer um inferno na vida do PM. Dai o tratamento diferenciado. PS: Não estou defendendo nenhum lado. Apenas trago verdades.

  • Avatar Cada-um-por-si disse:

    Policiais diferentes, circunstâncias diferentes. O policial de São Paulo provavelmente estava com apenas mais um colega, provavelmente… Aguardou reforço e deteve o cidadão que foi pra delegacia e responde a termo circunstanciado…
    O de minas foi pra dentro de casa pra fugir do flagrante, os PMs de minas entraram e efetuaram a detenção. Ele pensou que poderia se dar bem na presença da família. Se deu mal.
    O concurso pra Polícia Militar é aberto a quase todos os cidadãos. Se vc acha que pode fazer melhor, seja um policial e comprove e faça da polícia essa maravilha que vc pensa que deve ser.

    • Avatar Cada um por todos, então aja disse:

      Esse é o típico pensamento que não acrescenta em nada para a sociedade, quer dizer que para a gente cobrar um serviço decente e imparcial do estado a gente tem que entrar e trabalhar nele? Quero ver vc ter esta resposta se sofrer um abuso policial, ou se sofrer um acidente e fizerem uma cirurgia merda no Sus em vc.

  • Avatar Hannow disse:

    Bem simples, apesar do playboyzão de SP ser um babaca completo repara que ele não partiu pra cima do policial em momento algum, muito pelo contrário, ativou logo as costas quentes que tinha, chingou pra caralho? chingou, mas em momento algum saiu de dentro da casa. Ou seja, se o policial partisse pra cima dele de forma agressiva realmente o policial estaria fudido pq deveria ter câmera em todo canto da casa. No primeiro caso é barraco msm, rola toda hora aqui no RJ e depois todo vagabundo vira estudante, evangélico e trabalhador, tanto que ninguém quis ir de testemunha. Só quem já teve vizinho merdeiro sabe que às vezes a vontade é fazer o mesmo que esse polícia doido aí fez.

  • Avatar Abiledebob disse:

    No primeiro vídeo os policiais foram na casa de um. Menor que teria matado um outro policial na cidade de três pontas

  • Avatar Michael disse:

    Trampo em Alphavile a 15 anos e é assim mesmo, te garanto que esse cara só faltou receber carinho quando chegou na delegacia. Policial aqui se comporta como se estivesse pisando em ovo na periferia onde moro, eles batem primeiro e peguntam depois, e batem depois tbm.

  • Avatar mtec disse:

    PM MG vs PM SP
    Em minas funciona

Entre na sua conta