Reflita pequeno gafanhoto - Não leve por trás
por Não leve por trás
01 abr 2020 às 15:30

Até eu quero ficar de quarentena, em um condomínio de luxo. SQN 😆

9 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Jureg disse:

    Se vira caralho, a vida não veio pra ser justa. A culpa é sua.

    0

    0
  • Caralho disse:

    Se mora na favela eh pq fez ss escolhas erradas, nunca tive pais desde que me entendo por gente morei em orfanato do governo eh uma merda se vc nao sai gay daquela poha sai viciado fudido, estudei pra caralho pra sair da merda, e digo todo mundo tem uma oportunidade de sair da merda, só depende de si msm correr atras dela ou não.

    0

    0
  • Nome (Obrigatório) disse:

    Caralho, esse site está cada vez mais tendencioso e cego politicamente. Quem mais (não estou dizendo “SOMENTE”, mas “MAIS”) quer continuar trabalhando é justamente os grandes empresários, que já são ricos e querem continuar crescendo sua fortuna, não querem ameaças econômicas a seus patrimônios, vide o veio da havan por exemplo.

    0

    0
    • Luladrão disse:

      Mentira!! Todos os funcionários mais humildes que conheço estão desesperados pra voltar ao trabalho. Os mais abastados estão divididos, os medrosos querem quarentena, mas a maioria quer voltar tb. Lockdown vertical é o ideal. Para de mentir. Faz uma pesquisa real na rua e vai ver que o povo quer trabalhar.

      0

      0
      • Nice disse:

        Isso ai cara. Vamo colocar todo mundo pra trabalhar pra daqui 1 semana não conseguirem trabalhar por estarem doentes. kkkk. Até jovem fica mal com corona, apenas em alguns casos que não desperta sintomas. Ai fica 50k doente pra um hospital com 1k de leito.

        0

        0
  • Danilo disse:

    É uma boa reflexão. Eu sou muito a favor da quarentena, mas com certeza tenho sorte por ter condições de conseguir me sustentar de alguma maneira enquanto tudo isso acontece.
    Porém se a situação fosse diferente, provavelmente eu iria querer o fim da quarentena também.
    É uma situação muuito complicada e difícil.
    Mas economia se salva, vidas não voltam.

    0

    0
  • Vitor disse:

    linda a mensagem mais a vida não é bela, quando começar a morrer aos montes na favela, quero ver você fazer algo fora só postar meme. todo mundo posta meme da fome porem ninguém faz nada. eu sai da favela e foi tendo 2 empregos para conseguir pagar estudos e aluguel , chamei todos os meus conhecidos para fazer o mesmo e eles estão felizes assim morando na favela.

    0

    0
  • Famscrow disse:

    Tem hora que penso que deveria liberar, pra todo mundo. Não vai dar 15 dias e nego vai amanhecer em postinho querendo atestado porquê tá tossindo muito, aí quero ver o que a empresa vai fazer. (Não tô nem considerando a quantidade de mortes/contaminados aqui)

    0

    0
Entre na sua conta