Reflita pequeno gafanhoto - Não leve por trás

por Não leve por trás
03 out 2022 às 18:57

E lá vamos nós pra mais um mês de memes sobre política.

O pior de tudo é que enquanto essa parada não acabar, não poderemos voltar a normalidade com memes da tigresa 😕



40 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Anônimo disse:

    Fica com esse lixo aí então , pode separar essa merda do resto do país que o Brasil não perde nada e o nordeste em 2 anos fica pior que o Haiti

    23

    6
  • Korvoloco disse:

    Eu moro em SC, numa região onde a cultura alemã e italiana são fortes devido a esses dois povos colonizarem essas terras, mas de uns anos pra cá se encheu de nordestinos a procura de trabalho, e depois trazendo seus familiares sem intenção alguma de voltar. Aí eu pergunto: se lá no nordeste é tão maravilhoso assim, o que os conterrâneos dessa petista retardada fazem aqui então?

    P.s. Só pra deixar claro, não tenho absolutamente nada contra nordestinos, acho muito bom eles virem pra cá, trazendo mão de obra e ajudar na economia, mas vamos ser francos, o povo de lá não sabe nem votar e acha que carrega o resto do Brasil nas costas? Que merda é essa? Tomar no cu!

    23

    6
    • Aguia disse:

      Concordo com você, também acrecento que o brasil divido em dois como está tambem é um cenario muito ruim, parece que o povo nordestino não quer sair da dependecia de esmolas do governo petista, o povo nordestino parece cego mesmo.

      19

      5
    • Anti-left disse:

      “o povo de lá não sabe nem votar e acha que carrega o resto do Brasil nas costas? Que merda é essa? Tomar no cu!”

      Carregam o Brasil nas costas e vão continuar carregando pelo mesmo motivo de ser o cavalo quem puxa a carroça, e não o condutor.
      30, 40 anos atrás existia uma desculpa para o nordestino ser desinformado e totalmente dependente do Pt, em 2022 não.
      Tem filho de uma puta de esquerdista que deu voto para o carniça no brasil todo, mas no Nordeste está a maior concentração.

      10

      8
      • Pando disse:

        Moro no Nordeste e vos digo, aqui é bem pior que vcs imaginam. Aqui ninguém quer trabalhar e ainda invejam e maldam que trabalha. Se vc compra um carro ele fica desejando sua morte, porque vc compra e ele nao. 98% da população daqui são uns desgraçados.

        1

        0
  • Leandro disse:

    Tem as Putas mais baratas do Brasil Viva o Nordeste!!!!

    9

    5
  • Anti-left disse:

    Pô pessoal, não culpem o Nordeste, lá é um lugar bacana, culpem os nordestinos, esse sim em grande maioria nas eleições sempre fode o Brasil.

    15

    6
  • Matt disse:

    Foi por essa razão que abandonei o braziu (escrito dessa forma de propósito) há muitos anos, pelo receio de se tornar uma nova Cuba ou Venezuela. Consagros, façam as malas e vazem. Não vale mais a pena ficar aí. Na verdade, nunca valeu.

    9

    4
    • Winchester disse:

      Na verdade o cerco está se fechando no mundo todo. Só olhar o que aconteceu nas eleições americanas, o que está acontecendo no Canadá (com o caso da vacinação forçada, por exemplo), na Austrália, França, e etc. Logo vão sobrar poucos lugares ainda livres do esquerdismo, como Polônia e Hungria, por exemplo. Cedo ou tarde teremos que encarar essa desgraça e lutar contra ela…

      4

      0
      • Matt disse:

        Já tô velho para lutar nobre consagro e jamais darei minha vida por povos que não fizeram nada para se defender disso.

        4

        0
  • Famscrow disse:

    Porque a educação lá é a melhor? Baseado em quê? Penso que as melhores faculdades devem ser de São Paulo, até mesmo porque a verba para pesquisas é relacionada à arrecadação de um estado.

    6

    2
  • lipe disse:

    O que ela digitou não é verdade sou nordestino e a educação aqui não é boa.

    9

    2
  • Chicharito disse:

    Não perdem em nada.

    0

    0
  • Verdade escancarada disse:

    Um fato é que o PT fez bastante pela educação no nordeste, isso não podemos negar porém entendam de uma vez um fato, sou nordestino, moro em Fortaleza, a verdade é que o povo daqui é extremamente trabalhador, o problema são as empresas que acabam explorando o povo de todas as formas sabendo que o custo de vida aqui é médio e por tanto o salário também é muito baixo. O grande motivo de nordestinos viajarem para outro estado é simples, por aqui as oportunidades não saciam a quantidade de pessoas dispostas para trabalhar, não tem vaga pra todo mundo e muito menos investimento para nós, por outro lado a nossa educação é referência nacional, por isso que muitos fazem intercambio para tentar uma vida nova no exterior ou até em outro estado como em São Paulo ou estados do Sul. O nordeste tem muito para ser o melhor lugar, basta ser investido em segurança e um pouco mais em infraestrutura. Sim tivemos governos lastimáveis porém os candidatos que mais auxiliaram a cidade onde vivo foram candidatos do PT, não estou dizendo que eles são santos ou a melhor opção, só estou dizendo os fatos.

    5

    4
    • Anti-Left disse:

      BOM PONTO, o PT libera umas migalhas para vocês no nordeste, vocês ficam felizes, votam em massa no PT, pq além de trabalhadores, vocês também proliferam aos montes.
      Entã o PT assume o governo federal e fode com todo Brasil.
      Aí vocês deixam o nordeste e vão atrás de emprego em outros estados.

      15

      4
    • Luis disse:

      Isso que o nordeste ainda não entendeu, só votam no PT e ficam felizes com o pouco que ele faz, se tentarem outro partido podem ter certeza que muitos dos problemas do Nordeste irão ser resolvidos.
      Com relação a educação o PT fez a pior coisa no país inteiro que foi impedir que as escolas públicas reprovassem os alunos, criando os analfabetos funcionais e também impedindo as expulsões e causando esses alunos que não respeitam as escolas.

      5

      2
    • Pando disse:

      Que mentiroso filho da puta. Moro em Teresina e so tem vagabundo.

      0

      0
  • elmaga disse:

    olha, eu sou de minas então falar de praia pra mim é meio complicado…. mas Ubatuba dá de 10 a 0 em qlqr praia do nordeste q eu já tenha ido

    8

    3
  • Alexsandro disse:

    Fui uma vez no Nordeste, em Porto de Galinhas pra nunca mais voltar. Uma pena que eles não queiram se separar do Brasil e a gente tenha que continuar bancando o Bolsa Família pra quem não quer trabalhar. Nessa época de eleição eu tenho ainda mais raiva deles !

    10

    4
  • Turista disse:

    Obrigado por iluminar-me. Vou ficar dando dinheiro pra quem vota no 9 dedos? Esse ano não tem férias no nordeste. Partiu #Santos, Partiu #Guarapari

    7

    4
  • Chuck disse:

    Eu já trabalhei como consultor empresarial, e nesse trabalho, eu literalmente viajei por todos os estados do Brasil, exceto 3: Acre, Roraima e Amapá.
    A experiência que eu pude tirar com isso foi a seguinte:
    1 – TODO estado tem comida típica. Se você foi a algum estado e não encontrou comida típica, você não procurou o suficiente. Claro que se você pega uma megalópole como SP, grande parte da cultura culinária é importada dos outros estados, e exportada pra eles. Mas tem comida típica também. Ou você acha que o nome do Bauru vem de onde?
    2 – “Melhor educação do país”: Talvez, você esteja falando da menos pior. O sistema educacional brasileiro é um lixo generalizado, e buscar qual é o melhor é o mesmo que colocar o Friburguense pra jogar contra o Rondoniense pra ver qual é o melhor, quando os dois são péssimos. Mas mesmo tentando analisar o sistema educacional menos pior, basta ver tanto pelo IDEB quanto pelas notas do ENEM, que não existe um estado brasileiro onde as melhores escolas estão concentradas. Elas estão espalhadas pelo Brasil.
    3 – “Onde vcs tão num tem praia”: O nordeste tem sim a maior quantidade de Capitais banhados pelo mar. Só que se você quer ir pra praia, você não vai pra capital (a menos que você queira tomar banho de esgoto). E obviamente, que quem está de férias quer viajar. Ou você vai me dizer que se você mora em Porto de Galinhas você vai querer passar férias em Porto de Galinhas??

    Enfim, em todo lugar do Brasil tem muitas cidades com boa estrutura, e cidades com má estrutura, e o Nordeste não é uma exceção. Apenas achei esses argumentos bem furados.

    11

    0
  • Cassiano El ombre disse:

    Tem um monte de especialista aqui em : nordeste. Lula. Bolsonaro . Mãe solteira , só não especialistas na própria vida. Enfim. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de noção sabe da importância de cada estado .
    Nordeste é o berço de muitos autores eruditos fodas aqui do Brasil. Tem o cordel. E eu não vou ficar aqui explicando pra marmanjo o êxodo rural brasileiro pq se vc não sabe isso até hoje, não sou eu que vou ensinar.

    3

    6
  • vsf disse:

    no carnaval, venha para o nordeste e tragam suas mães e esposas. nós vamos gostar

    3

    4
  • Patrick xupa virilha disse:

    Lutando contra a xenofobia sendo xenofóbica kkkkk

    2

    0
  • Christian disse:

    As praias do Sul e Sudeste são melhores. Se a educação fosse tão boa, não teriam os índices mais altos de analfabetismo e cuzcuz não é nordestino, é francês “cous-cous”. Serra essa merda e joga pro meio do oceano, cria a gigante ilha do Nordeste.

    11

    1
  • Patrick Lamarte disse:

    Não é certo dizer que todo nordestino é macaco imprestável, mas é acurado e correto dizer que a grande e imensa maioria o é, de acordo com os números das eleições. Discriminar a pessoa por origem, cor, opção sexual ou religião é uma monstruosidade inaceitável e muitos consagros aqui no fórum estão errados em fazê-lo. Nossos INIMIGOS, aqueles que tem que ser postos em câmaras de gás e campos de trabalho forçado, são os ESQUERDISTAS, os eleitores do LULA. Esses sim, temos que perseguir e exterminar. Lula será eleito, mas o impeachment virá logo depois.

    Aos irmãos nordestinos que não votam no Lula, sua terra é linda ! Não deixem que digam o contrário. Aqui no Rio de Janeiro tenho muitos amigos daí, trabalhadores, honestos e que claro, não votam no PT.

    Chumbo nos esquerdistas, do Oiapoque ao Chuí. É nisso que temos que trabalhar.

    6

    1
  • Paulo disse:

    O cuscuz nordestino é melhor que o Paulista mesmo. Mas o Bife à parmegiana é melhor que os dois e é do interior de SP.

    Grande abraço!

    OBS: Não vou falar sobre quem sabe votar ou não. Em SP elegemos o Boulos como mais votado, então vou deixar pra lá…

    2

    0
  • Anônimo disse:

    Sou do sudeste e afirmo: O nordeste não foi culpado pelo primeiro lugar do ladrão 9dedos. Em todos os Estados do Nordeste, Bolsonaro aumentou seu número de votos , mesmo que tenha ficado atrás do Lula
    No Sudeste, sul, centro oeste, Bolsonaro venceu em todos os Estados, mas teve menos votos que na eleição de 2018.
    Ficar colocando culpas só favorece a petralhada.
    Os bolsonaristas devem buscar virar votos entre isentões, eleitores que se abstiveram ou que anularam.
    Não adiantar discutir com petralhas.
    Não façam o jogo deles, jogando culpa neste ou naquele Estado ou população.
    Vamos trazer os ausentes, são quase 30% de votos.
    Lula significa venezuelização, censura política e religiosa, destruição social e econômica estilo Argentina, Venezuela e cuba

    1

    2
    • Anonimo disse:

      O Lula foi o “padrinho” da mioria dos estados do Nordeste por quase 15 anos, era natural que ele ganhasse lá com bastante folga, confesso que me surpreendi pq sendo o Lula achei que ele fosse até ganhar com mais proporcionalmente. Aos nordestinos que votaram contra o PT ficam os parabens, voces merecem. Minha grande decepcao foi com SP (sou paulista e vivi aqui a vida inteira), fazendo as contas por cima o Nordeste inteiro deu um pouco menos de 20mm de votos pro PT… O estado de SP sozinho deu 10mm pra ele. Isso pra mim é o que realmente é inconcebivel. Se os paulistas estivessem fazendo sua parte eleição estava ganha no primeiro turno (Com a ajuda de 30% dos Nordestinos tambem, dos nossos irmaos do Norte, Sul e Centro-Oeste). Se esse bandido voltar é só porque SP nao fez a sua parte e nao adianta ficar pagando de direita quando o Lula tem 40% dos votos aqui. Aproveitando, eleger Boulos como mais votado nao quer dizer nada porque votos de direita aqui ficaram muito divididos e esquerda ficaram mais concentrados, tem que olhar total de deputados eleitos por bancada. Além disso SP tem comida tipica sim e eu odeio praia, entao dane-se isso só não quero ver meus irmaos Brasil a fora passando fome, sede e necessidades pq se o lixo do Lula voltar é exatamente o que vai continuar acontecendo. Tiveram 15 anos pra concertar mazelas do Nordeste e dão migalhas mas nao permitem que os estados se desenvolvam. Infelizmente se o Lula ganhar de novo soh confirma….Brasil é intankavel mesmo….

      2

      0
  • Bacharel de Canalhaneia disse:

    Pô bicho, eu até tolero o nordeste votar em peso no molusco, pq ele é de lá e fez um monte pelo povo de lá – não foi só migalha não, como foi dito mais acima! AGORA, o que eu não posso conceber, é o povo de São Paulo votar em peso num carioca vil FDP do partido da universal. Vai se fuder, se fosse pra fazer isso era melhor ficar com o agora falecido PCCSDB! Pô, pegamos até em armas pra não sermos governados por gente de fora! Se esse infeliz ganhar, vou fazer uma campanha pela demolição do obelisco e pelo descarte dos restos mortais dos heróis de 32 no rio pinheiros.

    0

    1
  • karlos disse:

    Por incrível q pareça na era da informação com toneladas de provas de matérias nos jornais falando dos roubos e desvios de verba na era do PT no poder, ainda tem gente q vota nessa laia não só no nordeste como em todo o Brasil e uma coisa pra se preocupar ,pq não e possível, creio eu q não e só burrice ou falta de informação e falta de caráter mesmo.

    3

    0
  • arroz com feijão disse:

    essa eleição ou teve fraude ou foi o voto da vergonha, pq os únicos petistas que vi comemorando foi os presidiários, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1

    0
  • Eusempre disse:

    Se não fosse as praias ninguém ia pro nordeste e se não fosse as pessoas que vão pra passar ferias o nordeste ia viver de que? Bolsa Família de 160 reais?

    0

    0

Entre na sua conta