Reflexão do dia - Não leve por trás
por Não leve por trás
09 jun 2022 às 13:43

E a continuação da história, é o cara voltando a morar na com dos pais, e pagando pesão por dezoito anos 😆

11 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Rooftop Koreans disse:

    As coisas tão mudando devagarinho, exemplo o Jony Deep vs Amber(shiter).A merda é quê o cara é sempre o acomodado na relação. Enquanto a casa não cai com força o maluco não se mexe pra conversar com um advogado, pra juntar provas que te eximam de culpa. As marmita vão fazendo isso desde o começo. Todo mundo tem direitos, não deixe de fazer valer os seus.

    3

    0
  • Enzo disse:

    Nunca casar e usar camisinha é o segredo do sucesso!

    2

    0
    • Allart disse:

      Boa! Puta saí muito mais barato.
      Essa idéia de família para não ficar sozinho é muito de gado.
      Casamento e filhos não te garantem um boa velhice,
      aliás nem garantia de ficar velho se tem…

      3

      0
  • Velho sábio disse:

    Aprendam jovens bestas, tenho 45 anos, nunca casei, não tenho filhos, tenho 03 casas, já viajei sozinho pra nem sei quantos países, carro premium, vim de familia pobre, pq dei certo? Mulher vai sair comigo? paga metade, quer viajar? paga metade e se mantém na viagem. Foooodas, nunca fiquei sozinho, se ficar pago 300 na modelo e tá bom demais. Não sejam escravocetas, uns amigos são e tão lá tudo fudido

    4

    2
    • Pai cansado e bem mais pobre, mas feliz disse:

      Amigão, tenta comprar um abraço de verdade e puro quando chega do trabalho, um “te amo” de verdade, uma hora cansa de viagem e bens materiais, de amigos de balada….só a família é unidade e somente nossa mãe e filhos que nos amam de verdade.

      0

      0
    • Aldo disse:

      Eu fui casado e perder ela foi a pior coisa. Eu demorei muito tempo para perceber que não estava dando muita pouca atenção. Ela era a mulher mais carinhosa que já conheci e não dei atenção. No fim depois do término ela fez coisas que me magoaram e eu fiz coisas que tb a magoaram, e isso só nos afastou mais. Ser sozinho cansa. A questão maior é achar alguém bacana, isso sim. Vida a dois é bem melhor.

      0

      0
  • nobody disse:

    baita sabedoria desbalanceada

    1

    0
  • lex lutor silva disse:

    Cara e desse jeito que esta ai… o facebook esta para minas ficarem exercitando a sua vaidade, e um bando de babacas otarios querendo empalar a sua mina, e por pura vaidade, ela te deixa, mas fica com a guarda dos filhos, te deixando sem nada… ai vem os abutres… advogados, juizes, a policia, os corretores, personal trainner, até o zé da banca vão fuder ela, e a sua vida… e no fim… existe uma esperança, sim meus cumpanheiros… a novinha trabalhadora pobre, que vc nunca a reparou no trabalho… pois com seu uniforme de faxineira, grande, largo e feio, vc nao a ligou, como ela e bonita e gostosa, mas simples, discreta, modesta e religiosa, o inverso da sua ex vagabunda que vc a conheceu bebado nu m pagode com a bunda de fora, ai sim … vc podera ter de fato uma familia… de verdade

    1

    0
    • Marx capitalista disse:

      Falou pouco mas falou bonito! Onde vc procura a digníssima reduz bem as chances de dar merda!
      Ps: Lembrando de manter a atitude de homem, sem carências e comportamento gado! Nunca confie 100%, faça bem o seu papel…

      0

      0
Entre na sua conta