Reflexão do dia - Não leve por trás

por Não leve por trás
05 nov 2019 às 19:07

Gasto tudo e continuarei gastando, gasto até mesmo o que eu ainda nem ganhei.

Faço planos para cada centavos que ainda nem recebi rsrs


9 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Gulliver disse:

    Então todo rico nasceu rico? Silvio Santos que começou vendendo capinha de identidade na rua ficou rico por que? Na mentalidade de quem critica um pobre jamais poderá se tornar rico, por que seria ilogico investir aos poucos e ir subindo gradativamente… esquerdistas boçais

    0

    0
  • E o pobre cadaz vez fica mais pobre disse:

    O que ferra o pobre é o cartão de crédito, gasta o que não tem, e compromete o que ainda vai ganhar.

    0

    0
    • Felipe disse:

      Cartão de credito é a pior coisa pra alguém ter, principalmente quem não tem controle financeiro.

      0

      0
  • Felipe disse:

    Povão faz filho a rodo, não planeja a vida financeira e depois vem falar: “chega pra um pai/mãe de familia”… Meu amigo, se vc não tem condição nem de se sustentar vai inventar de fazer filho? País da putaria.

    0

    0
  • Monk_Dexter disse:

    O difícil para o pobre é guardar dinheiro. No Brasil tudo é caro, o que mata é os impostos. Pro cidadão conseguir fazer uma poupança teria que ganhar no mínimo R$2.500,00 isso se for solteiro(a), com uma família o valor dobra pra pode conseguir guardar uma graninha. Agora me fala, onde está esse salário? Pra esses vermes no poder é fácil falar isso, os caras sempre tiveram privilégios e mamatas. Morram todos! (vixi kkkkk)

    0

    0
    • Bemer disse:

      Tu tá fazendo uso de entorpecentes colega? Um homem ou uma mulher solteiro(a) com um salário de R$2.500,00 não consegue guardar dinheiro? Já ouvi essa besteira nos corredores da UFRGS, saindo da boca de filho de papai que acha um absurdo ficar 2 anos com o mesmo celular e/ou carro. Mas relaxa cara, mais fácil culpar o governo/Deus/horóscopo do que ficar um tempo sem comprar roupas novas, celular novo ou gastar com cachaça/cigarro/maconha.

      0

      0
  • Pipi durinho disse:

    O pobre no Brasil nunca teve uma aula de economia, então ele não sabe poupar e investir, o pobre que reclama de dinheiro não deixa de sair no fds e gastar 50, 100 reais em festas e bebidas, não deixa de trocar de celular todo ano e de andar de roupinha cara, gastam dinheiro com coisas fúteis e depois reclamam que não tem dinheiro, vejo isso com minha família e amigos, eles reclamam pra vc de falta de grana mas se vc falar que estão gastando com coisa inútil o errado é vc.

    0

    0

Entre na sua conta