Quem fez o calculo está por fora - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
16 jun 2021 às 18:04

E se ajeitar direitinho ainda cabe mais, no mínimo uns 150 dá pra botar ai facinho.

14 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

    Será que esses esquerdistas que se dizem apoiadores dos direitos humanos, que teve uma filha estuprada ou um ente querido morto por algum desses marginais, iria aí indignado fazer protestinho pra polícia soltar ele? Claro que não. Essa gente é a raça mais filha da puta da sociedade. São o mesmo tipo de gente que diz que todo homem é um estuprador em potencial, mas fica com peninha quando um estuprador de criança é engaiolado em um lugar como esse.

    • Avatar Esquerdista bom é esquerdista... disse:

      Os esquerdistas e direitistas são vermes de formas diferentes, mas eu acho que o esquerdista é muito pior. São extremamente capitalistas, quer todo mundo pobre, gosta de bandido e são extremamente hipócritas. Hj saíram 3000 presos de merda numa saidinha atrasada aqui em Sp. E a gente tem que ficar atento com eles. Que porra de país solta bandido crlh? Depois falam que os portugueses que são burros.

      • Avatar Diego disse:

        É só matar 73, problema resolvido.

      • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

        Certamente que sim. Tem uns direitistas que são tão babacas quanto os esquerdistas, mas ainda assim vale a pena ser direitista, porque pelo menos os direitistas ainda preferem o bandido atrás das grades e quer também menos estado e mais liberdade.

  • Avatar sam-spfc disse:

    Ah mas cabe mais ali facil…Esquerdista ta com dó leva os lixos pra dormir com sua mulher,( se é que já não dividem a mulher com outros) sua filha,( que sendo filha de esquerdista deve ser puta mesmo), e não venha encher o saco de quem ta de saco cheio de bandido vagabundo…Se quiser achar ruim meu comentário foda-se, vou mandar ir se foder de novo…

  • Avatar Interno disse:

    Quando eu tava internado na clinica de reabilitação os cara falava “Quer dormir até as 7? É só não usar droga!” KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar C é loko disse:

    O problema não é esquerda ou direita, é a cultura. Na Indonésia e na China o que acontece com esses caras?

  • Avatar Urso Jailson disse:

    Como diria aquele cara lá, o das laranjas: “Bota um encima do outro, lá é lugar do vagabundo pagar pelo que fez, não colônia de férias.”

  • Avatar Anônimo disse:

    Concordo, está lá por que aprontou, então se lasque, e bem como vc disse, caberia mais, podem ficar de pé, não precisa deitar!

  • Avatar Patrick Lamarte disse:

    São esquerdistas, lixos humanos, se faltar espaço, bota um dentro do cu do outro. Eles gostam.

  • Avatar Teu pai disse:

    eu prefiro eles trabalhando, em algum trabalho bem pesado para eles pagarem a divida que ele tem com a sociedade.

  • Avatar Outro cara disse:

    Não confio em politico pra nada e sei que a policia não pode estar do meu lado o tempo todo me protegendo por isso tirei meu CR , comprei algumas armas e treino o máximo que o meu salario de mecânico me permite . Sei que não posso acabar com o crime só com armas , mas quero ter pelo menos uma chance de lutar quando eu encontrar algum dessas vitimas da sociedade querendo redistribuir renda usando o pouco que eu trabalhei para ter .

  • Avatar Gerzo disse:

    Ta certo, mas a cadeia é pra reabilitar e inserir novamente o indivíduo na sociedade, essa é a teoria, mas em condições dessas o cara fica cada vez pior, quando sair e vai sair já vai estar phd no crime e filiado a uma facção, se for pra ser assim é melhor a rota mandar logo pra vala do que deixar se criar la dentro, porque depois vem pra cima de nós trabalhador que mora olhando pro crime.

  • Avatar Oxe disse:

    Que tesão esse monte de homem semi nu, e aquele negão lá atrás com uma bazuca na cueca, gente. 😮

Entre na sua conta