Quando um homem finalmente consegue o seu primeiro encontro pela Internet - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
08 fev 2021 às 16:21












































Pelo menos não era um perfil Fake, a mina era de verdade mesmo.

E o gadão em vez de desenrolar o papo, ficou o encontro inteiro tirando fotos pra documentar o fato.

Tipo, isso está acontecendo mesmo, eu não estou sonhando?  😆

11 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Julius Caolho disse:

    1 ano inteiro economizando cada centavo e fazendo um monte de horas extras que pra ele valeram a pena. (Principalmente pra ela também)
    O lado bom é que esse tipo de trouxa sempre rende uma boa diversão pra nós, que podemos rir às custas desses gados escravocetas, hahahahaha

  • Avatar Nhola disse:

    Gastou dinheiro o dia inteiro e acaba na punheta,tem que se fuder mesmo esse tonto.

  • Avatar Kaio disse:

    Alguém mete uma Red Pill no rabo desse cara, só assim para ele sair da matrix.

  • Avatar Putanheiro disse:

    Eu to na duvida, inicialmente achei que fosse uma Prost, mas quem e que leva as bitch pro shopping fazer compra?? ta errado esse trem ai hein??

    • Avatar Otako fedido disse:

      kkkkk é um serviço onde vc paga para a mulher fingir ser sua namorada, além de vc pagar pra ela sair com vc, vc paga tudo que ela consumir, no máximo que rola é anda de mão dada kkkkkk

  • Avatar Magnata disse:

    AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

  • Avatar Hannow disse:

    É serviço de aluguel de namoradas no Japão, nem é tão caro pra um japonês, fica papo de 40 doletas a hora, ela te acompanha vc agrada ela mas vc não pode tocar, nem falar nada desagradável e por aí vai… E assustadoramente os namoros reais de japoneses tb são assim por longos períodos.

  • Avatar Peter Von Bilau disse:

    Então, comeu?

  • Avatar Ja vim em outro blog disse:

    Num outro blog, naointendo ou ahnegao, o povo diz que é trap.

  • Avatar Tiago disse:

    Quando a foto do tinder confere com a realidade…..

  • Avatar Gerzo disse:

    Só um milagre de mangá para salvar um completo imbecil desse, quem come essa bonequinha passa bem.

Entre na sua conta