Quando e onde adquirir o novo fan token do Coritiba - Não leve por trás
por Não leve por trás
12 jul 2022 às 11:00

O ativo do Coxa já tem uma data definida para reabertura de vendas.

Depois de uma estreia de grande sucesso, torcedores do Coritiba e usuários do mercado digital estão se perguntando quando e onde poderão adquirir o novo fan token do Campeão Paranaense. Com quase 1,5 milhão de unidades comercializadas em menos de uma semana, o ativo já tem uma data definida para a reabertura de suas vendas.

Os torcedores do Coxa aguardavam o lançamento do Fan Token Coritiba desde fevereiro, quando a sua produção foi anunciada. Depois de ser entregue aos jogadores do time, em 29 de junho, na sede do Campeão Paranaense, com o uso de placas personalizadas e QR codes de resgate, o ativo finalmente fez a sua estreia oficial no mercado, no dia 1º de julho, com R$ 5 milhões em fan tokens sendo emitidos.


Criado e comercializado pela Bitci Brasil, o token utilitário do Campeão Paranaense é um produto que promete novas experiências de troca ou venda aos seus compradores, acesso a itens físicos exclusivos e poder de voto em algumas das decisões do time.

Com o envolvimento de uma marca tão grande do futebol nacional e com tantos benefícios envolvidos, já era esperado que o fan token fizesse grande sucesso. Entre os dias 1º e 7 de julho (primeiro período de comercialização) foram vendidas 1 milhão, 428 mil e 379 unidades do produto.

“Agora, o mercado tem certeza do grande potencial do Coritiba no mundo digital. O fan token do Coxa teve quase 1,5 milhão de unidades comercializadas até o momento. Sabemos que o ativo seguirá fazendo sucesso no período de reabertura de vendas”, declarou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

A reabertura de vendas do fan token vai ocorrer no dia 13 de julho, a partir das 9 horas – horário de Brasília. Novamente, o ativo estará disponível para compra no site da Bitci Brasil.

“Estamos muito felizes com os resultados do projeto até o momento. Gostaríamos de parabenizar o Coritiba pela sua atuação no mercado e agradecer pela confiança e pela colaboração”, ressaltou Alessandro Valente.

Em breve, a plataforma da Bitci Brasil também deve lançar os produtos de seus outros parceiros, nacionais e internacionais.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.



Nenhum comentário. Seja o primeiro!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

Entre na sua conta