Presidente da Petrobrás, é o trampo mais promissor do Brasil - Não leve por trás
por Não leve por trás
20 jun 2022 às 14:24

O último nem precisou ser demitido, já se antecipou 😆 

Previsão futurista:

Até o final do ano a gasolina vai chegar a deizão o litro, e em alguns lugares vai passar de onze.

Fica vendo!

Volte neste post, em Dezembro para confirmar.

4 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Consumista safado disse:

    É só fazer arminha do lado da bomba que o preço volta ao que era na época do Pêtê.

    1

    0
  • Enzo disse:

    Lei Rouanet, fundo eleitoral, carro, moradia, 13° e 14° salário pra político e mais mordomias que eu não citei. Me admira a gasolina num tá a 20 o litro.

    4

    0
  • Paulo Amorim disse:

    Na hora de bater no Bozo, o dono o site, coloca uma luva de pelúcia e ainda cobre com umas 4 camadas de plástico bolha, e depois ainda diz, que não toma partido de nenhum político. O preço da gasolina está nesse absurdo, pois Bolsonaro nunca trabalhou na vida, nunca fez nada a não ser mamar nas teta do dinheiro do povo, o cara é uma anta, não possui a menor condição de governar nada, pois não entende nada e nem se esforça para isso, prefere passear de jet ski. O governo federal possui o maior número de acionistas da petrobrás, ou seja, o que o governo federal, o PRESIDENTE, decidir, a empresa deve fazer, pois é a que possui o maior poder de decisão da empresa. EM resumo, essa anta finge que não pode fazer nada (e ele adora dizer isso), e o resto do gado baixa a cabeça e finge que acredita.

    5

    4
  • Bacharel da Canalhaneia disse:

    O Petrolão foi uma cortina de fumaça pra encobrir desde logo o roubo que ainda estava por vir na Petrobras, e estava por vir desde a descoberta do pré-sal, quiçá, do Vargas. Venda de ativos, refinarias, gasodutos, oleodutos, BR Distribuidora, tudo! Agora, tem que importar, em dólar, o que se produzia aqui, em real. E pagar aluguel de oleoduto, que antes pertencia à Petrobras. Como se não bastasse, agora, o Lira, pra quem a rainha louca terceirizou o governo, deu pra atacar a Petrobras, pra derrubar as ações e, depois, tentar vender a preço de banana a parte do Estado. Aí fecha o ciclo. E a Petrobras volta a valer tanto quanto a Apple, em prejuízo dos brasileiros e para o deleite dos kikes de NY. Vide a Cia. Vale do Rio Doce. Se eu tenho pena? Só de mim mesmo, ter que viver nessa terra de bugre.

    5

    0

Entre na sua conta