Presentinho antes de sair - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
25 set 2020 às 09:19

Já vi um caso, em que a menina queria que o cara pagasse uma conta de luz para ela.

São tempos difíceis mesmo kkk

12 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar 8787 disse:

    Poderia até pagar… não concordo… maaaas a vadia teria primeiro que dar o caneco e todos os seus buracos numa orgia infernal… ai então pode-se pensar em pagar alguma coisa para ela. Melhor dizer que vai depositar na conta, ai você so faz o depósito sem dinheiro e deixa a vadia sem nada.

  • Avatar Gado disse:

    Ué 24 pessoas não gostaram do post? Sera que são os gados que pagam?

  • Avatar Cota disse:

    Puts essa é folgada hein

  • Avatar Alex disse:

    Tive uma namorada, que depois de começar a comer ela, comprou umas paradas de crediário para eu pagar e me veio com um papo desse: “Quando o homem partilha uma certa intimidade com a mulher tem que pagar as coisas pra ela”. Não pensei duas vezes e mandei quente pra ela “Se quiser me cobrar pra te comer coloca um taxímetro na cama!”, larguei dela na hora, não foi pelo dinheiro, larguei por ser cretina.

    • Avatar Parabéns disse:

      Poderia ter feito melhor… era pra ter roubado sêmen de alguém em um copo de exame de fezes. então você iria comer a vagabunda pela ultima vez e ao invés de gozar na vadia, derramaria o sêmen na xota dela. Ela engravidaria e você ficaria rindo da desgraça dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar É.né.... disse:

      Tem mulher que é assim por que sabe que tem gado que paga. Já viram o golpe de conseguir créditos de celular?

      • Avatar Fernando disse:

        Já, e vc ja viu o golpe do “To com fome” ? A vadia fica dando indireta que ta com fome e tals e sem nada pra comer, pra fazer o trouxa pagar ifood pra elas.. fica esperto com essa piranhada..

    • Avatar kleber disse:

      Nesse quesito eu tive sorte, as namoradas que tive sempre fizeram questão de pagar a parte delas e já me pagaram cerveja, pizza e quando eu chamava para sair e elas não tinham dinheiro e eu falava que era por minha conta, nunca aconteceu de alguma delas abusar, as vezes dava até raiva de alguma delas não querer nada e eu ter que insistir para ela consumir algo, mulher que começa a querer que vc banca ela vc só tem que comer e sair fora, se for pra pagar é melhor paga uma puta que tem sexo garantido e não tem dor de cabeça depois.

Entre na sua conta