Porque ninguém assovia para cadeirantes? - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
09 jun 2021 às 13:15

Cuidado ai em baixo, que o Cristopher tá descendo …

6 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

    Sem falar que mulheres cadeirantes geralmente tem aquelas perninhas secas e atrofiadas, ou então aquelas que, por algum acidente que sofreram que lesou a coluna, precisam usar fraldas… Agora me diz, como um homem pode sentir tesão por uma cadeirante? Tentem discordar desse argumento e falhem miseravelmente.

    • Avatar Zezinho disse:

      Se ela não usar fraldas, tiver uns peitos muito gostosos e for bonita de rosto pode ser que o sujeito sinta tesão, principalmente se tiver cheirosa. Claro que pernas não muito atrofiadas ajudam e se ela souber usar a boca ajuda mais ainda. Vagabundo mete em escapamento de carro, imagina numa aleijadinha gostosa.

      • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

        Pois é, Zezinho… Dizem que pessoas cegas desenvolvem certas habilidades especiais, vai que uma cadeirante boazuda que tenha pernas lindas e não use fraldas também desenvolva outros tipos de habilidades na cama que possam satisfazer qualquer homem e levá-lo à loucura? É pra se pensar… Por exemplo, já que elas não são capazes de fazer sexo de quatro, ou se ajoelhar pra fazer um boquete, podem usar a criatividade e inventar uma posição especial que nem está registrado no Kama Sutra.

    • Avatar Lais Souza disse:

      Korvoloco Aspicientis, acho que você dá ré no quibe, veja fotos minhas na net, seu BIBA.
      Ass, Lais Souza

      • Avatar Korvoloco Aspicientis disse:

        Ok, Lais fake, (vou fingir que estou falando com a verdadeira Lais pra continuar com a zoeira) você é exceção e está no grupo de cadeirantes comestíveis porque você não tem pernas atrofiadas e muito provavelmente não usa fraldas. 😉

  • Avatar Lauro santos neurônimo disse:

    nao sou da thurma da lacration, mas esse foi sem graça pra crlh

Entre na sua conta