Pokémon GO, entenda como irá funcionar
Não leve por trás por Não leve por trás
02 out 2015 às 15:29
pokemon go

Pokémon GO, é um novo aplicativo que está sendo desenvolvido já há dois anos. Pela The Pokemon Company, que é a detentora de todos os direitos sobre Pokémon, a Niantic, conhecida por seus jogos de realidade relevante para Smartphones, e a grande Nintendo, especialistas em games que todos já conhecemos.

Como o game irá funcionar: Usando um sistema de GPS e a câmera do celular, o jogo exigirá que você vá a determinados locais “lugares reais”, afim de batalhar e capturar os Pokemons. Os locais serão tratados como portais, por exemplo: Lá no centro da sua cidade, do lado de uma padaria etc… Você realmente terá que ir lá usando o app, e será capas de visualizar o portal para interagir com ele. Muito massa!

O app acompanha também um acessório chamado de GO Plus, um objeto pequeno que pode ser usado como pulseira ou um tipo de broche. Tal item informará a proximidade dos portais e eventos no app, por meio de luzes em diversas cores, e possui também um botão para lançar as Poké Bolas na hora da captura.

pokemon go plus

Pokémon GO, estará disponível em 2016 ainda não se tem uma data definida, pois o mesmo ainda está em construção. O app será gratuito, apenas exigira uma conexão com a internet, seja via WIFI ou por Pacotes de Dados de Celular, contratados com alguma das operadoras móveis, possuindo vendas de itens dentro do app, e estará disponível para Smartphones, Android e IOS.

Segundo Shigeru Miyamoto, a mente por trás do app, o objetivo maior do jogo é levar as pessoas a se divertirem juntas, saírem junta em busca de Pokemons, explorarem seus bairros, suas cidades em uma real jornada Pokémon.

Agora é aguardar e torcer pra que o app seja lançado logo. Em fim seremos mestres Pokemons 😉



Nenhum comentário. Seja o primeiro!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.

Entre na sua conta