Não leve por trás - Página 14 de 1665 - Humor e entretenimento
por Não leve por trás
28 abr 2022 às 09:10

E pra embelezar ainda mais, andando de busão. Nussaaaa!!!

Depois me mande uma foto na parede sem reboco também, dilíciaaa… 😘

por Não leve por trás
28 abr 2022 às 09:00
giphy-downsized-large
O gordo pode até não ser bom de porrada, mas certamente ele(a) vai atrapalhar os outros de bater em você.  

Fica a dica, é só vantagens mano;)

E a título de curiosidade, o segurança principal da rainha Beth é um gordão gigante, não é atoa que ela está viva e super protegida.

por Não leve por trás
26 abr 2022 às 17:38

Eis que a sua água de banho não está mais dando lucro, e vc resolve fazer algo novo para seus seguidores.

Tipo comer uma lâmpada!

Rapais, o que essa meninas não fazem pra chamar a atenção *___*

por Não leve por trás
26 abr 2022 às 17:19

Nem o PC do moleque mão peluda aguenta mais, ele se alto destruiu 😆

por Não leve por trás
26 abr 2022 às 15:47

Fiz uma vaquinha pra tentar arrecadar uma parte da hospedagem anual do blog, geral cagou e andou.

Agora pra ajudar Otaku a tirar tatuagem da testa, nego daaá facinho!

Tipo aquela vez que fizeram vaquinha pra travesti que o Drauzio abraçou no Fantástico. Lembra?

Gostaria de entender isso 🤔

Entre na sua conta