O triste desabafo de uma mãe solo, "sofredora" - Não leve por trás
por Não leve por trás
08 ago 2022 às 16:45

Rapais do céu, essa última frase nos trás uma reflexão pesadíssima.

Acabou com nóis tudo, seloko! 😆




24 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • VK disse:

    Mulher sempre vai arranjar alguém pra bancar ela, então se tiver B.O, passa a vara, mete o pé que sempre tem um pra assumir.

    18

    0
  • Rolão preto disse:

    e nisso vemos a mãe do nosso amado e querido PATRICK LAMARTE contando a historia dele e da familia

    12

    2
  • Wario disse:

    O namorado cuida dos filhos do outro, leva chifre e ainda é chamado de frouxo. Aposto que ele é feministo!

    16

    0
  • tey disse:

    Claramente foi um cara que escreveu esse “desabafo”

    9

    2
  • Maxxx1 disse:

    Muito puta mesmo.

    10

    0
  • Andre ks disse:

    Essa é a mãe puta da bastarda do LAMArte

    8

    1
    • Lex lutor disse:

      andre ks ama valentina, mae do enzo, filho do resultado de uma suruba comunista…. que ninguem sabe ao certo quem comeu quem..

      0

      1
  • The Master of INCEL-REBELLION disse:

    Ele somente tratou ela como uma puta, comeu e depois pagou. E ela perdida de amores heaheuaheauehauehauhea

    6

    0
  • Bacharel de Canalhaneia disse:

    Cadê o cara que defende mãe solteira por aqui?

    SENHORES, NÃO SE ESQUEÇAM, QUEM CRIA FILHO DOS OUTROS É ORFANATO.

    10

    0
    • Hokage-sama disse:

      Eu disse isso no outro post, se for escolher entre o pai do enzo e o otário atual, a mina escolhe o pai do enzo sem pensar

      9

      0
    • Puticho disse:

      Estou curado meu amigo, pode ficar tranquilo.
      Não vou negar comer mães solteiras, até namorar se acontecer, mas nunca vou me envolver com a criança.

      0

      0
  • Patrick Lamarte disse:

    Como vocês acham que nascem os esquerdistas ? O Gahel e o Enzo dessa história serão futuros eleitores do Lula porque a mãe é um autêntico depósito de porra. Estou ansioso pelo segundo mandato do Bolsonaro em que o extermínio de esquerdistas será legalizado e o Brasil poderá ser limpo dessa “gente”. Chega logo Janeiro/2023 !

    11

    3
    • Eu Chupo o mito disse:

      deixe de lorotas, essa historia é da sua origem, amigo de batalha

      contra os esquerdistas, chupando a rola do mito sempre contra o comunismo!

      3

      0
      • Julius Pai do Cris disse:

        A analize indica que um cara que fica com a msol, e porque nao conseguiu uma com o lacre de fabrica, e garantia, isso implica o fato de ser mais fácil ter relaçao sexual, pois elas são mais volupias, sensuais, conhecem a arte da safadesa e popuarismo, liberam ate o tonho, ai o cara apaixona, mas meu jovem gafanhoto, tudo na vida tem um preço, e ela vai cobrar pela corrida, ou melhor, pela gofada.. ai meu jovem, vc pode se arrepender, pois ela pode gritar com vc, pode xingar vc, pode bater em vc, ela pode ate bater nela mesma, e chamar a policia, e prender vc, ela pode cagar na sua cama, matar vc e colocar seus pedaços em uma mala e ir embora com vc, surtar no meio da rua, fazer passar vergonha na frente de seus amigos batendo em vc e o chamando de frouxo,, liberar o tonho pros seus amigos, destruindo suas amizades, dizendo que vc a molestou psicologicamente, ou se vc a largar, falar pra suas amigas, que esta gravida de vc, e que vc a deixou, ela pode tudo! … nunca duvide ou subestime a capacidade de uma mulher, elas são seres incriveis, envolventes, lindas e maravilhosas, imprevisiveis, a única razão de viver, e elas sabem disso, este e seu ponto fraco, mas se dizer não a elas, ou rejeita-las, se tornam malvadas e perversas, então segura a sua onda e vai atras de muito dinheiro, pois este é o ponto fraco delas, vai busca-las numa igreja, numa universidade, ou uma com referências, ou casamento arranjado pelo pai, as doidas, vc esquece, ou se vc for doido tambem, e quiser se lascar, encontra-se em bares, butecos, puteiros, bailes funk’s, nos pagodes da vida ou nas convenções do partido dos trabalhadores.

        3

        0
    • Lex lutor disse:

      Neste final de semana fui em um show de metal encontrar os velhos amigos , ai encontrei a ex, que tbm é msol, no qual depois que terminamos, descobri que sua filha me odiava, e era contra a nossa relaçao, ai perguntei a ela como estava a sua filha ? ela respondeu na maior cara pau que nao sabia da filha, que fugiu de casa, sem dar seu paradeiro, na maior tranquilidade, dai cá comigo, pensei ? é essa a mulher no qual eu iria me casar e ser a mãe dos meus filhos … ?meus amigos, Freud explica, ela matou o pai da filha(disse para ela que o pai morreu) mesmo ele estando vivo, eu era contra isso, queria que ela fala-se a verdade, ela me deu o pé na bunda, por isso, depois a sua filha descobriu a mentira, e fugiu de casa … moral da historia imoral: nao adianta esconder o odio que sente do pai da sua filha, eu me lasquei sob a optica do ponto de vista masculino, pois na verdade esse tipo de mulher tem odio dos homens, mas adora dar a piriquita pra um homem.. paradoxo igual o post ai…

      0

      0
  • Jack disse:

    Cara eu não defendo Msol em momento algum, mas achar que isso foi escrito por uma é uma ilusão além da lógica básica. Primeiro que elas não falam essas frases prontas, elas não SE chamam de Msol e por mais imbecil que elas sejam as vezes, elas não reconhecem isso kkk então ela não chamaria o cara de moleque e muito menos o “namorado” como Homem de verdade. Até porque pra elas quem é homem é o babaca que mete no pelo sem consequencias

    1

    0
    • Lex lutor disse:

      Eu tenho a certeza de que tem altas mulheres fazendo comentarios aqui se passando por homens ….

      0

      0
  • Zezinho disse:

    Repitam comigo mil vezes, TODO CASTIGO PARA QUEM ASSUME MSOL É POUCO!

    6

    0
  • Allart disse:

    Boa fanfic. Mas uma coisa é certa amor de pica existe sim.

    1

    0
  • Caralhoso disse:

    Quero mais é que se fodam! Kkk

    0

    0
    • Lex lutor disse:

      Meus cumpadis patriotas, vou dar meus testimunhos aqui, trabalho perto de um centro de detençao penal aqui de Bsb, eu fico abismado com as mulheres que ficam no portão a esperar pelos seus vagabundos cabulosos latrocidas que trabalham de dia e a noite volta pra dormir lá, as minas tudo gatas e gostosas, os caras saem de chinelo e roupa branca, parecendo pai de santo, tempos em tempos algum morre matado por la nos redores, por acerto de contas, eu trabalhador padrão, todos os dias na labuta, passo despercebido por elas quando estão a esperar seus bandidos de estimaçao … pode se dizer que são msol, pois os caras guardados, e ai de quem ouzar comer a marmita do bandido ….

      3

      0
Entre na sua conta