O tal do politicamente correto - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
13 abr 2021 às 14:00

Só sei que as pessoas estão ficando cada vez mais chatas, com esse mi mi mi de vitimismo e politicamente correto.


Minha reação pra tudo isso ↓ 😆 

16 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Dunha disse:

    Se essa história se passou no Brasil,você arrumou neve aonde?

  • Avatar El Barto disse:

    É verdade esse bilhete.

    • Avatar Fábio disse:

      Tanto é verdade q não demora mto e a msm turminha q reclama na historinha vem aqui reclamar nós comentários….a turminha da lacração se acha mto mas na realidade não valem nada…..isso é fato!

  • Avatar Patrick Lamarte disse:

    Os esquerdistas são minoria, mas se impõem como se maioria fossem. Precisam ser colocados no seu devido lugar, as árvores, logo após lhes devolvermos os rabos que perderam antes de descer delas. Fogo neles !

    • Avatar El Barto disse:

      Enquanto existir quitandeiros e mascates se achando grandes empresários os reais capitalistas vão continuar rindo à toa, pois continuarão produzindo para a massa que se acha genial. No mais básico de contabilidade (que até eu que não sou contador consigo compreender), quando a divisão do ativo e passivo de uma empresa dá valor superior a 1 real (ou seja, a cada real de dívida a empresa possui, por exemplo 1,20 de lucro) temos (em determinadas situações) uma boa liquidez.

      Pesquisas realizadas pelo IPEA em 2013 já mostravam que cada real investido em auxílios sociais como bolsa família resulta em R$ 1,78 em lucro. Você gasta 1 real e o poder aquisitivo da população aumenta 1,78. Com isso o mascate e o quitandeiro consegue vender mais, aumentar sua própria liquidez e se desenvolver, mas vocês, gados corrompidos pelos banqueiros (que lucram com o prejuízo alheio, vendendo empréstimos a juros exorbitantes) acham que isso é ruim.

      • Avatar pago com favores disse:

        o dispositivo que vc usou pra postar esta falacia foi adquirido com troca de favor ou com dinheiro do seu pai? creio que foi fruto de trabalho e nao de papinho e greve

        • Avatar El Barto disse:

          Falácia ? Eu passei a informação e a fonte para você pesquisar e se quiser poder desmentir com uma fundamentação boa.
          Sim, o que utilizo é fruto do meu trabalho, possuo nível superior e estou trabalhando com orgulho, graças a Deus pude ter condições de uma educação formal digna que me permite visualizar a necessidade de um sistema de distribuição de rendas eficaz aumenta o PIB nacional. Tanto que a principal função dos impostos (que vocês liberecos tanto criticam) é exatamente a redistribuição de renda, que infelizmente no nosso país não é tão justa quanto deveria, reconheço, afinal, a “progressividade” do IRPF, por exemplo, é uma vergonha, fora os impostos sobre transmissão de propriedade, tal qual ITCMD e ITBI possuem alíquotas vergonhosas no Brasil, enquanto em outros países podem chegar até o montante de 40% do valor do bem, fazendo com que a “meritocracia” que vocês tanto preguem seja um pouco mais realista.

          https://www.cnbsp.org.br/?url_amigavel=1&url_source=noticias&id_noticia=20513&lj=1366

          Por fim, ressalto que há sim um grande problema administrativo na questão de alocação dos recursos oriundos da cobrança de tributos (e a título de conhecimento, impostos são tributos cuja destinação não é vinculada, então IPVA não serve para manutenção de vias e estradas, o CTB diz que uma receita que será utilizada para isso é a oriunda de multas de trânsito.), haja vista que há tanto crimes como peculato e utilização indevida de verbas públicas, como fraudes licitatórias que realmente fazem com que o arrecadado seja diluído. Contudo, o problema não é o sistema, é a administração. Num país tão desigual quanto o Brasil, seja em termos econômicos ou educacionais, a utilização de verbas dos mais ricos em prol dos mais pobres (manutenção de escolas e hospitais públicos) é de suma importância para equivaler o país. A própria Constituição diz que um dos objetivos da nossa República é combater e extinguir as desigualdades regionais, haja vista que vivemos num país de dimensões continentais no qual mais da metade da população está localizada no litoral.

          • Avatar todo esquerda tem rabo preso disse:

            eu compro vc, sua mae e seu pai

          • Avatar recebeu disse:

            oq vc recebeu do governo pt, filho? abre o jogo pra nós. ngm defende sem ter algum auxilio no bolso

          • Avatar Patrick Lamarte disse:

            Imposto é roubo, filho da puta ! Estão te obrigando a trabalhar pra dar dinheiro para os outros que não trabalham ! Acorda pra vida seu otário e para de beber leitinho na rola do Estado parasita !

    • Avatar El Barto disse:

      Em primeiro momento, você tá xingando simplesmente por não concordar com o que eu digo ? Antes de mais nada precisa aprender um pouco sobre a vida e que ela não é como na tela do computador. Fala uma dessas pra um auditor fiscal pra ver se você não leva voz de prisão rapidinho.

      Em segundo lugar, como sei que estou lidando com ignorantes, vou tentar explicar de uma maneira que um acéfalo conseguiria entender. 1- Não existe isso de “sustentando vagabundo”, com o valor que o governo paga com auxílios sociais é totalmente inviável uma vida com conforto.

      2- Imposto é uma modalidade de tributo, não é roubo por um motivo simples, a lei não tipifica como roubo. Da mesma maneira que um Oficial de Justiça pode penhorar e levar bens da sua casa caso você não pague uma dívida, o mesmo será feito caso haja execução fiscal, não há nada de ilegal nisso, por mais que você discorde e quanto mais rápido você aceitar isso mais facilmente entrará no “mundo dos adultos”.

      3- Crimes são dotados dos seguintes fatores principais, a tipificação pela lei (ou seja, a conduta deve ser considerara como crime pela lei, ilícito (se você tenta evitar que haja a cobrança de um tributo você não age em legítima defesa, na verdade comete outros crimes, como a desobediência e dependendo da situação resistência).

      4- Choro de libereco é refresco

      • Avatar vagabundo disse:

        vc ve que o cara é vagabundo (esquerda) qdo ele discute as 11am (qdo deveria estar trabalhando) e depois as 9pm (qdo acordou do soninho de vadiagem). va trabalhar e para de escreve discursinho de chuveiro

      • Avatar larica da madruga disse:

        O Barto, bart uma pra mim e vai trabalhar

      • Avatar Patrick Lamarte disse:

        Estou xingando porque você é um filho da puta, só por isso mesmo. Auditor fiscal me dando voz de prisão ? Espero que ele se encarregue que eu não saia de lá nunca mais, porque se eu voltar pra rua vou mostrar pra ele como é a vida real e como funciona o meu processo judicial em que eu mesmo acuso, julgo e executo a pena.

        Como sei que estou lidando com um macaco que perdeu o rabo e desceu das árvores agora, vou explicar de forma que até um esquerdista (criminoso) consiga entender o que é um roubo.

        Roubo é tudo que é tirado de você de forma compulsória, isto é (lembre-se, você é macaco, preciso explicar bem direitinho), contra a sua vontade. Em outras palavras, se um ladrão tira seu dinheiro contra sua vontade, é roubo. Se o Estado tira seu dinheiro contra a sua vontade, é roubo. Não é uma lei que diz o que é roubo ou não é, é a essência do ato.

        Mas essas são questões basilares de caráter, algo que um esquerdista não tem e por isso, tem dificuldade em processar porque nem matéria escura ocupa o lugar do cérebro primitivo de macaco dele.

        Viu como é a vida real ? Diferente da árvore de onde você desceu né ? Chupa !

  • Avatar Inteligente disse:

    O grande problema brasileiro é o tamanha, seria o ideal se o brasil se separa-se. sendo cada região um pais, como é na Europa. No momento em que vivemos onde os recursos são centralizados em Brasília e distribuídos muito duvidosamente. Sendo casa região um país, acredito eu que as pessoas seriam mais patriotas e menos corruptas.

Entre na sua conta