O retorno das tirinhas pacificadoras - Não leve por trás
por Não leve por trás
09 jun 2022 às 18:27

Esse meme é um clássico mano, e estava sumido.

Mas ressurgiu como uma Fênix  das cinzas, e abordando um tema bem peculiar.

– Alô Maria do Rosário!

Estão fazendo piadinha com seus meninos aqui 😆

10 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Bacharel da Canalhaneia disse:

    Maioridade penal devia ser doze anos. Não precisa botar de cara na penitenciária ou na colônia, deixa no reformatório até os dezoito, depois disso, aí sim, transfere pra lugar que tiver que ir.

    15

    0
  • Esquerdista nem é gente disse:

    Escolher se e homi ou muié?
    Se nasce homem ou mulher, acabou.

    Resto é loucura

    10

    0
  • Patrick, dá bença pro pai disse:

    Lógia esquerdista. Se vc ver um na rua, esquarteje-o

    8

    1
  • Patrick Lamarte disse:

    Se for esquerdista, pode ter 1 ano de idade que não tem salvação. Pode abortar de forma tardia porque não presta pra nada. Futuro criminoso vagabundo que irá brigar pela justiça social. Chumbo no macaco !

    9

    1
    • Gado do lula disse:

      Nossa achei super ofensivo meo. Continue assim, esquerdista tem mais quer se fuder, principalmente aqueles q falam fascista, genocida e fora bozo, mano bozo, sabe nem xingar esse povo.

      5

      1
    • tá atrasado disse:

      O problema são os “direitistas” que não fazem sua parte, como essa vagabunda dessa Patrícia lamarte só fala. Faz 4 anos que estamos no poder e aposto q ela não acabou com nenhum esquerdista, só fica na internet falando.
      Deve ser comunista essa merda, espera que os outros façam o trabalho por ela

      2

      0
  • Enzo disse:

    Menores que cometem crimes hediondos deveriam ser jugados como adultos.

    8

    0
Entre na sua conta