O gás com o Luloo era melioor - Não leve por trás
por Não leve por trás
30 mar 2022 às 15:29

Na verdade dá na mesma.

Porque o salário mínimo era menos da metade do que é hoje, saka?

Só sei que com 1 real eu comprava 20 pãezinhos, velhos tempos heuheue

23 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco disse:

    Não adiante mostrar os fatos, esquerdistas não aceitam fatos, a menos que o deus Lulo diz, aí é lei pra essa raça. E podem ter certeza de uma coisa, se o deus Lulo deles fosse presidente hoje, o gás estaria custando 400 reais e se reclamassem ele diria que foi culpa da pandemia e claro, do FHC também.

    14

    1
    • Andre ks disse:

      Ladrão de 9 dedos, bolsolóide vagabundo e tantos outros, são tudo farinha do mesmo saco, políticos safados q adoram viver como reis enquanto os idiotas q os veneram parecem q torcem pra time de futebol quando falam desses bandidos

      5

      0
    • Lelinho disse:

      luladrão é um merda demagogo e o imbecil presidente que prometeu gás a 50,00 e o irmão gêmeo dele.

      0

      0
  • Korvokorno disse:

    Esse post é mais desonesto intelectualmente do que o comentarista logo acima.

    10

    11
  • Cirão da massa disse:

    Não adianta olhar pra salário mínimo seus otários, olhe pro rendimento médio do brasileiro. Só pq o salário mínimo subiu não quer dizer que seu rendimento vai aumentar, especialmente quando a informalidade aumenta como nos dias de hoje. Em 1995 era de 100 reais,nem por isso as pessoas ganhavam isso por mês. É desonesto comparar assim os produtos.

    5

    8
    • Puticho disse:

      Eu falo por experiência própria.
      Meu pai em 2002-4 ganhava algo em torno de 8-9 reais a hora como Auxiliar Administrativo, o que dava umas 6 vezes o salário mínimo da época. Hoje em dia se ele ganhasse proporcionalmente o mesmo, o salário estaria batendo quase 8 mil mas não é o que acontece.

      O povo costuma comparar com salário mínimo mas quase ninguém ganhava só isso, a maioria ganhava pelo menos 1.5x ou até 2x mais.

      6

      5
  • Jojo disse:

    Pelo rumo que se segue essas eleições , Lula ganha no primeiro turno, Alckmin vice, grandes artistas apoiando ele, e muita gente vontade nele por raiva do Bolsonaro , vai ser uma eleição rápida

    5

    8
  • MiCheque disse:

    “Toca o berrante seu moço!!!!!!!!!!”

    6

    7
  • Zezinho disse:

    Esquerdistas tem que todos serem enviados para campos de reeducação pelo trabalho.

    11

    1
  • Jimi 'jimpphat' disse:

    A diferença é que antes era o povo sem escolaridade vendo a roubalheira e elegendo mesmo assim enquanto o Bolso é a casta militar que só prestou pra dar 3 golpes de estado na história do país assegurando o direito do pilantra roubar.

    7

    4
  • Igor disse:

    No governo PT eu ganhava 260 reais em um frete são paulo-santos hoje o preço do frete é o mesmo só que o diesel custa 4x vezes mais, nem vale mais a pena trabalhar, sorte que graças as baixissímas taxas de juros pra financiamento na época do governo lula eu consegui comprar varias casas e hoje vivo de renda, hoje em dia o juro do agiota é mais barato que o das financeras, SALVE LULA o herói que tirou milhões de brasileiros da pobreza.

    6

    8
  • Toma Besta disse:

    Vem com essa porra de salário mínimo denovo. Meu salário a 10 anos atrás era R$ 5.200, agora ganho 5.900, me pergunte quando meu dinheiro valeu mais. Bolsonaro é um bosta e por isso a merda do Lula vai ganhar, a realidade é essa!

    6

    7
    • Jimi 'Jimpphat' disse:

      De novo*

      1

      0
    • Korvokorno disse:

      Vai ficar ruim d’ele perder, sem juiz inimigo atuando extracampo pra ajudar as forças do atraso. E agora que o Bozo literalmente legalizou a corrupção, zuou todas as instituições de investigação e repressão de crimes, desmoralizou o marreco de Maringá, fica desmoralizando a grobo, enfim, agora é que esses caras da esquerda vão nadar de braçada. Vagabundo fica fechando o olho pras patacoadas do Bozo, mas não percebe as consequências. A esquerda não inventou a roda não, rapá. Aproveitou o que já existia existia: mensalão vem da época do FHC, petrolão, da época dos milicos…

      6

      3
  • Anônimo disse:

    É preciso fazer a conta direito. Primeiro, ver como era em 2002 quando Lula assumiu e como ele entregou. Faça o mesmo com Bolsonaro. Daí vc compara quem criou melhores condições, ao longo do tempo, durante o seu governo. C gás e gasolina, por exemplo, é fácil fazer essa conta com dados disponíveis no Google. Salvo algumas poucas excessões, com Bolsonaro as coisas só pioraram. Com Lula nem foi tão bom, mas houve melhoras significativas.

    4

    0
  • Forçaram hein disse:

    2004 Lula tinha acabado de entrar. Compara 2003 com 2010 quando ou mesmo 2003-2016, quando a Dilma saiu. Pra comparar o Bolsonaro não dá pra pegar só 1 ano específico, tem q pegar o período histórico.

    1

    0
    • Korvokorno disse:

      Francamente. O governo bozo é uma continuação caricata e piorada do governo temer. Estancou de vez a sangria da farsa-jato, terceirizou td de vez para o centrao e abraçou a crentalhada que acredita até em milagre de valdomijo. E tudo virou uma grande motociata e passeio de jet-ski. Parece até um Collor, até anda com ele… anda não, “faz corre”… a diferença é que Collor é oligarca e rico de berço. Bozonaro, só um caipirão que veio pra cidade grande e ficou deslumbrado com o cartão corporativo

      2

      1
  • khaul disse:

    Mano e sim e não ao mesmo tempo a inflação atual por conta de varios eventos foderam tudo blz sigo sua logica mas dava pra ser bem menos do que esta agora

    0

    0
  • Hugo disse:

    Deve ser difícil postar o conteúdo blog com os culhōes do Bozó na boca… Muito Legal o Blog se fazendo de isento,!

    0

    1
  • Fabio disse:

    O trabalho não está valendo mais nada, essas bolsas vagabundo criadas durante décadas acabaram com o trabalho honesto. Logo os vagabundos superam os trabalhadores.

    1

    0
Entre na sua conta