Nobre guerreiro bugando o sistema operacional feminino - Não leve por trás
por Não leve por trás
04 abr 2022 às 17:36

Não foi desta vez, infelizmente seu pandeiro não exerce poder sobre todos os seres vivos da terra.

Lide com isso!

14 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco disse:

    Talvez o cara era biba, ou talvez se encheu tanto de bomba que ficou broxa, perdendo qualquer interesse em cortejar a mulherada, ou o mais provável: vendo que a moça estava gravando um vídeo, se conteve pra não ser esculachado nas redes sociais. Também tem a possibilidade de ser tudo armado. Não importa, de qualquer forma, é bom mostrar pra essas feministinhas psicóticas de Twitter que nem todo homem é um ”estuprador em potencial”, como elas dizem.

    11

    3
  • Patrick a la carte disse:

    Eu olharia com os olhos esbugalhados bem pro meio do Cú dela e depois chegaria perto, dava um tapão e uma cheirada naquela raba. Tirava o pau pra fora, esfregaria na câmera enquanto dizia: Respeita as mina

    8

    5
    • Chuck disse:

      Esperto pra caralho. Vai pro xilindró, e vai ganhar cama, comida e sexo de graça por 6 a 10 anos.

      12

      0
  • Nunes disse:

    “Se manteve de cabeça baixa para não dar margem…”

    Um homem não pode viver com medo de olhar para uma mulher: Mesmo que o cara não tivesse intenção nenhuma de ficar “comendo” ela com os olhos, não haveria problema algum em apenas observar por um instante ela fazendo o exercício.

    Você é responsável pelo que fala e faz, não pelo que os outros entendem, nada mais miserável que viver “pisando em ovos” com medo de incomodar alguém.

    17

    0
  • Comuna de aí Fome! disse:

    Treinava em uma academia, todo dia mesmo horário, passava uma mina, loirinha, rabão enorme. Os cara sempre mexiam, e ela passava toda se achando, um dia combinamos de não mexer… Aí quando ela passou, como ninguém mexeu, ficou olhando para trás. Aí zuamos. Moral da história, se incomodasse, ela poderia passar por outra rua. Mas mesmo fingindo ignorar, ela gostava da massagem no ego, tanto que sentiu falta quando não teve.

    19

    0
  • João disse:

    Zyzz approves!

    0

    0
  • Jimi 'Jimpphat' disse:

    Eu faço o mesmo sempre, essas minas são folgadas pra caramba, fazem de tudo pra você olhar e aí quando olha elas se acham superiores, ficam com o ego inflado e ”cospem” arrogância em você. Já dizia o grande Zyzz, ”reject women, embrace shredded sick cunt.”

    3

    0
  • suco de macaco disse:

    Independente de ser homem ou mulher, todo mundo gosta de se sentir bonito e desejado sexualmente. É instintivo. Agora, a mina empinar a raba diretamente na cara do maluco só pra fazer um vídeo lacrador, é muita falta de caráter. Certeza q o cara percebeu q estava sendo filmado.

    5

    0
  • The Master of INCEL-REBELLION disse:

    Ou o cara só estava focado no treino mesmo. Apesar do fato de que alguém ir pra academia pra treinar parecer absurdo.

    5

    0
  • NakundaNada disse:

    Minha tristeza é saber que a moçada dá seis milhões de visualizações numa merda destas. Povo tá fodido e se apega numa bosta de vídeo destes.
    Eu to véio mas com a vida muito bem ganha, vamos trabalhar povo e deixar estes lixos de lado. Ou não, eu quero é que se foda mesmo.

    2

    0

Entre na sua conta