Nem tudo o que se espera acontece. Lide com isso! - Não leve por trás
por Não leve por trás
13 set 2021 às 16:55

Pronto, meu trabalho aqui está feito! 

Agora sentar-me-ei, descansarei, e contemplarei tudo a uma distância segura 😉

23 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Zezinho disse:

    Isso deve ter sido algum fake lançado na campanha, não é possível que ainda exista algum asno que acredite que controle/tabelamento de preços não piore MUITO a situação. Apesar de que estamos em uma canoa furada com um asno no poder apenas preocupado com o próximo pleito eleitoral criando um ambiente que não ajuda em nada o controle na inflação.

    9

    6
    • Anti-bolsonaro disse:

      Ué, na campanha do bolsonaro todo mundo disse que em menos de dois anos o dólar estaria 2 reais e o gás de cozinha e a gasosa iam abaixar, ninguém falou em tabelamento, todo o discurso foi puramente sobre a “melhora da economia”, mesmo que da campanha até o presente momento nenhum plano econômico eficaz foi realmente apresentado. Eu acabei votando no bolsonaro só pra não ter o PT no poder, mas puta que paril, não é apresentado um projeto decente, só faz merda emitindo decreto inconstitucional e que exorbitam os limites da atuação do presidente. Eu achei que seria um governo no qual os ministérios tomariam à frente e a figura do bolsonaro seria secundária, tal qual o presidente em um parlamentarismo, mas no final ele só trouxe instabilidade institucional e bravatas (ou crimes de responsabilidade, se preferir).

      6

      3
    • Anônimo disse:

      Tem um item que chama “Preço do gás”, veja lá.

      https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/24/haddad-admite-que-pt-precisa-se-reconectar-com-a-periferia-e-diz-que-adaptou-plano-de-governo-a-pedido-de-aliados.ghtml

      PT sendo PT, não aprendem com os erros passados, ainda que o passado seja recente.

      1

      4
    • Rafael disse:

      Não é possivel que tenh gente que defenda o indefensavel. Pq prometeu então, para de ser fanatico , idolatra de politico e passador de pano

      2

      3
    • LUL disse:

      Pior que era promessa de campanha! Ahueahueuauehau

      2

      2
  • Liara disse:

    Votei no Bolsonaro, não sei se essa foto é montagem ou não, mas que ele ta errando e muito nos preços das coisas, sim isto é verdade. O problema da “Direita” acredito eu, é que estão mais preocupados com vaidades e o próprio umbigo do que com o próprio governo, provavelmente a eleição será ganho pela esquerda e passaremos a ter dias sombrios pela frente, porque viraremos um misto de Venezuela e argentina, vajo a ideologia de Gênero a todo vapor, uma geração de mimizenta pior que essa e muita, mas muita miséria tomando conta do país.

    18

    6
  • Korvoloco disse:

    O Brasil já estava predestinado a cair ladeira a baixo, com ou sem Bolsonaro. Verdade seja dita, a crise se alastrou no mundo todo, inclusive nos países desenvolvidos. Se quer criticar o Bonoro, critique, eu também critico, mas o cúmulo da ignorância mesmo é ver esses esquerdistas retardados reclamando dos preços altos, sendo que não muito tempo atrás diziam em suas redes sociais abobrinhas do tipo: ”Fique em casa, a economia a gente vê depois”.

    9

    10
    • Inventa outra disse:

      Não é primeira vez q eu vejo esse discurso repetitivo. JB recusou por 8 vezes a compra antecipada da vacina e olha o q o atual ministro da saúde declarou hj:

      Retomada da economia depende da vacinação em massa, diz Queiroga

      Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2021/09/4949244-retomada-da-economia-depende-da-vacinacao-em-massa-diz-queiroga.html

      6

      2
    • Anti-bolsonaro disse:

      Você sabe que o combustível e o gás de cozinha só aumentam por causa da política de preços adotada pela petrobrás que equipara nosso barril ao mercado internacional, né ? Nós não negociamos em dólar, muito menos possuímos uma moeda estável (não precisa ser equivalente ao dólar, basta ser estável, tal qual o iene se comparado com o dólar). O bolsonaro poderia ter alterado essa política (que foi estabelecida no governo temer), mas prefere utilizar a tática de guerra fiscal colocando a culpa nos governadores (sendo que isso é quebrar o termômetro e dizer que a febre foi curada, pois o imposto [icms monofásico] possui alíquota fixa, é um dos itens que compõem o preço final, mas não é o responsável pelo aumento progressivo que só beneficia os investidores internacionais, pois os aumentos mantém o valor real do lucro deles.

      3

      1
      • Korvoloco disse:

        Hot ask? Traduzindo a pergunta: quente perguntou?

        1

        5
        • Korvoloco disse:

          Opa, levei dois deslikes, acho que vou me matar de desgosto porque não agradei aos fresquinhos que não entendem nada de zoeira, hahahahahaha.
          Fala sério, seus trouxas, hauhuahuahuahua

          1

          1
  • BiLL Scorpion disse:

    Eu nunca escutei ele prometendo essas coisas.

    2

    8
  • MALUCOOO disse:

    como não? palavras do mito! se eu fizer besteira a gasolina passa de 5 reais, se eu fizer muita besteira o dólar passa de 5 reais!

    5

    0
  • gadominion disse:

    Cagar dia sim, dia não!

    4

    0
  • ShallowNow. disse:

    Ué mas ta certo a gasolina é 2,50 e o gás é 35; O que fode são os impostos, e lucros e etc kkkkkkk. Sobre o 13 do bolsa família, por mim que tivesse ate 16. Quanto mais gente recebendo e não querendo trabalhar é menos concorrência para mim.

    0

    5
    • Anti-bolsonaro disse:

      https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2021-08/novo-bolsa-familia-cumprira-teto-de-gastos#:~:text=Atualmente%2C%20o%20benefício%20médio%20do,de%20R%24%20283%2C50.

      Se você acha que alguém consegue viver com 200 reais ao mês você tá de parabéns, mas como comentei acima, o aumento não é responsabilidade do ICMS. Pode zerar a alíquota (e gerar um rombo nas contas dos estados), com o aumento progressivo do dólar (principalmente com as falas do JB que aumentam o valor do dólar e diminuem a cotação da bolsa) o preço logo logo volta para o que antes estava.

      Muito boa a tática de “jogar a sujeira para debaixo do tapete”, tanto com a redução do ICMS, quanto pelo aumento do bolsa família sem provisão de gastos, querendo (conforme o governo quer agora) dar calote nos precatórios (parcelamento de uma dívida certa e líquida que há anos está aguardando provisão do tribunal respectivo e que muitas vezes o herdeiro que recebe é calote sim, os herdeiros morrerão e não haverá término nos pagamentos).

      Aí você vê no campo internacional, se o governo brasileiro dá calote nas próprias decisões judiciais, o que garante que o capital estrangeiro amortizado aqui não se perderá ? Afinal, todas as regras de concessionárias preveem que o tempo médio das concessões no mínimo tem que ser suficiente para resgatar o valor investido, então pensa-se, se o governo dá calote nas próprias decisões judiciais, o que garante que o dinheiro externo aqui terá respeitado o contrato ?

      3

      0
      • ShallowNow. disse:

        Manoo kkk, voce ta num blog de zueira!

        2

        1
        • Korvoloco disse:

          Pois é, essa gente acha que as discussões aqui devem ser levadas a sério, huehuehueue. Se querem debates sérios vão por Facebook ou Twitter. Pior que ainda negativam o que os outros dizem achando que vai adiantar alguma coisa quando na verdade isso só incentiva ainda mais a gente a não levar esses palpiteiros políticos à sério. Essa gente deve ser a alegria das festas…

          1

          1
  • Hachinho nho nho ! disse:

    Manda esses gado irem tudo a merda, NLVPT, esse Jair é um psicopata, mentiroso, rasgou tudo que prometeu durante a campanha e hoje usa a meia dúzia que ainda acredita nele como massa de manobra. Fica dando regalia pra classe militar e pro centrão por que são os que sustentam ele no poder.

    Bolsonaro maníaco, pior voto da minha vida.

    3

    0
  • FODA-SE disse:

    ACEITA QUE DÓI MENOS. QUERO QUE A GASOLINA CHEGUE A 10 REAIS, A PICANHA A 100,00 E O GÁS DE COZINHA 200,00. #BOLSONAROATÉ2100. CHUPA QUE A CANA É DOCE. KKKKK

    3

    0

Entre na sua conta