Motivacional do dia - Não leve por trás
por Não leve por trás
17 mar 2022 às 14:00

E não lição de hoje aprendemos que:

Trabalhe e trabalhe, muito e muito… pelos seus objetivos.

Mas nunca deixe de fazer alguns joguinhos de sorte por fora, Mega-Sena, Jogo do Bicho, Rinha de galo, e por ai vai…

3 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco disse:

    Ou… Se for mulher, faz como uma antiga vizinha minha fez. Ela era empregada doméstica e trabalhava na casa de um ex prefeito, um cara podre de rico, aí, em um belo dia, ela engravidou do malandro com quem estava morando junto, só que não disse nada aos patrões, então começou a cochilar no horário de trabalho, chegava tarde, faltava direto, até que foi demitida. Resumindo: ela foi na justiça, mentiu dizendo que foi demitida porque estava grávida e ganhou uma bolada de indenização. Dinheiro suficiente para o macho dela poder vender a lata de sardinha que ele chamava de carro e comprou outro melhor, com ar condicionado e tudo.
    Revoltante, não é? Mas revoltante mesmo é ver feministinha de Twitter te chamando de ”privilegiado” por ser homem, mas privilegiado são as mulheres, quando tudo der errado na vida, usam o golpe da barriga. O golpe da barriga nunca falha.

    4

    0
  • Jão disse:

    O jogo do bicho é a única instituição séria deste país: vale o que tá escrito, sem espaço pra interpretação; cada um fica no seu território, sem invadir competência do outro; o jogo é bancado, nao rateado, então não aparece ganhador mandrake; ainda assim, se tirasse os ratos da polícia ( tutti buona gente) do achaque, os prêmios seriam ainda maiores. Porra de defender agronegócio, eu defendo é a tradição e a contravenção. E bolsonaro 2022.

    0

    0
Entre na sua conta