Momento p#tamerda do dia #39 - Não leve por trás

por Não leve por trás
13 out 2022 às 18:34

Clique no botão de áudio para ativar ↑

Vai ser bom de mirar assim lá na China, o bicho só fugiu por causa do cheiro 😆 



21 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco disse:

    Dava um ódio quando aparecia esse bicho do caralho no GTA 5. Se pegava no personagem era game over.

    2

    1
    • Matt disse:

      Honestamente, prefiro o GTA IV, o 5 pra mim é muito overrated, muito hype em cima dele.

      5

      1
      • Korvoloco disse:

        A única coisa que me incomodava no GTA 4 era que em certos momentos, com aquela neblina, parecia que o jogo ficava monocromático, além da direção dos veículos serem um pouco realistas demais, mas no geral é um ótimo jogo sim. E as duas DLC’s são ótimas também, principalmente o The Ballad of Gay Tony.
        Já o problema do GTA 5 é que além do jogo base, só tem conteúdo pra jogar online, e como não gosto muito de jogar online, meio que sinto deixado de fora.

        1

        0
        • Matt disse:

          Então consagro, os jogos nos últimos anos estão ficando sem graça mesmo. Quer um desafio? Põe aí na sua lista: Divinity Original Sin, mas pega o Enhanced Edition, 🙂

          2

          0
  • Anti-left disse:

    ” Aqui tem coragem!” Berranteiro Serjão

    3

    1
  • Korvoloco disse:

    Aliás, caçadores experientes já me falaram que se encontrar uma onça e ela ir pra cima de você e se tiver uma arma, atire nas patas, nunca na cara.
    Agora já sabem, né amiguinhos? Essa dica poderá salvar suas vidas. De nada. 😘

    1

    2
    • Matt disse:

      Atirar nas patas? Nah, vai no meio da testa mesmo. Pra ir pro inferno rapidinho. Quem mandou me atacar? Se fode aí então, onça dos diabos, hahahaha.

      5

      1
      • Korvoloco disse:

        É que atirar nas patas imobiliza o animal. Claro que vai depender da arma. Uma espingarda com cartucho tipo 12, com várias bolas de chumbinho, por exemplo, é melhor atingir as patas, mas se for um rifle de bom calibre, talvez seja mais viável acertar nas fuças mesmo.
        É só na hora que o cara ficar frente a frente com o animal pra avaliar a situação e torcer pra ter uma boa mira, hehehehe

        2

        1
    • Fã de K-POPÉ disse:

      É um puma, se você souber como se defender consegue imobilizar o bicho perdendo só um braço.

      0

      0
  • A primeira coisa a se fazer é não correr, se der as costas pra ela já era.

    O cara fez certo.

    2

    1
    • Guarda Costa disse:

      Você gosta de dar de costas? 🫤

      1

      1
    • Korvoloco disse:

      Também lembrei que no filme Os Deuses Devem Estar Loucos 2, um menino de uma trino africana fica perdido na savana e umas hienas começam a persegui-lo, aí o moleque pega uma casca de árvore e levanta sobre a cabeça pra parecer mais alto e as hienas o deixam quieto, mas no momento que a casca quebrou no meio o moleque teve que correr, hehehehe.
      É uma boa também, caso não tenha nada pra se defender contra um predador feroz.

      1

      0
      • CHV disse:

        Pra hiena funciona, elas não atacam animais maiores que elas… Por isso o menino pequeno ao pegar o tronco de arvore e parecer grande foi deixado de lado… Um grande felino qualquer (onça, jaguar, leão, puma, leopardo, guepardo, tigre, pantera etc) simplesmente pegaria o tronco da arvore e bateria em vc com ele…

        Houve uma fase da minha vida em que andavamos na mata com facão como proteção, um mestrado há um tempo atras… cara, aquele facão não faria nada, proteção inutil contra esses animais… Contudo, quando encontramos um lobo guará, ele só de ver a gente correu como se nós fossemos os predadores (sei que somos, mas vc entendeu)

        0

        0
        • Korvoloco disse:

          Com certeza a tática da casca de árvore dificilmente faria diferença pra uma onça, mas como eu disse, na falta de alguma arma, vai que cola, né? 1 chance em um milhão de dar certo, mas quando se está se afogando até jacaré vira tronco.
          Já o lobo guará, de fato, é um bicho cagão. Lembro de ter visto uma matéria anos atrás sobre um padre numa paróquia do interior aqui no Brasil que alimentava lobos guará quando ele chamava, e mesmo que os bichos vinham, era sempre com o desconfiômetro ligado.

          0

          0
  • Cassiano El ombre disse:

    Geralmente se leva um revolver com calibre bem alto, exatamente pra o caso de encontrar um bicho desses e precisar espanta lo usando o som da arma . Mas nesse caso o cara parece que queria acertar mesmo mas errou . E pelo barulho e modelo é uma glock .40 ( sim sou carioca )

    3

    0
  • Maxxx-1 disse:

    O que tem de especialista em caça e sobrevivência nos comentários.

    1

    1
  • Seuku Miyama disse:

    Cuzão! Deve ser um esquerdista sojado! Se fosse eleitor do 🇧🇷 BOLSONARO 17 🇧🇷 saia daí com um casaco de pele e uma história pra contar! Ainda tacava fogo nessa floresta pra plantar soja pra esses esquerdistas amigos dos animais! E parafraseando Orvalho de Cavalo, que descansa nos braços de papai do chão: “Pau no cu dos pumas!”

    1

    3
  • Cassiano El ombre disse:

    Todos juntos! Bolsonaro 17 e confirma

    2

    2
  • Luís disse:

    Mó paz os comentários desse post, tudo mundo conversando em harmonia com diferentes opiniões e demonstrando conhecimentos diversos.
    (menos aqueles dois ali que são provavelmente a mesma pessoa).

    0

    0

Entre na sua conta