Mercado livre estrega tudo bonitinho no dia seguinte - Não leve por trás
por Não leve por trás
04 ago 2021 às 14:45

Eu sei que já faz uns 500 anos que falam em privatizar a parada.

Mas agora eu acho que tá estreitando o lado 😆

13 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Patrick Lamarte disse:

    Não me importa se o Bozo matar a última girafa ou elefante da Amazônia queimados desde que ele privatize os Correios.

    1

    0
  • Korvoloco Aspicientis disse:

    Sei que não tem muito a ver com o post, mas quando estourou essa onda de pandemia, quarentena e o caralho a 4, fui numa agência do correio de uma cidade do interior vizinha de onde moro e o atendente tinha uma cuia de chimarrão lá pra que qualquer um pudesse se servir (embora eu more em SC, é comum aqui também beberem essa merda). Provando que os funcionários dos Correios são as pessoas que mais tacam o foda-se pra nós. Se não entregam sua correspondência, te matam com um covid.

    0

    0
  • Destinatário Ausente disse:

    Cambada de vagabundos. Entregam quando e onde querem. Passam mais tempo de atestado do que trabalhando. Antro de picaretas sindicais.
    PRIVATIZA ESSA MERDA BIROLIRO !

    0

    0
  • 22 disse:

    Certa vez fiquei com uma encomenda um mês atrasada e o site informava que estava parado no estado vizinho. Falei com a loja e eles abriram um chamado. No outro dia o correios entregou, pois a encomenda já estava na minha cidade mas por algum motivo não vieram entregar.

    0

    0
  • El Barto disse:

    Correios não detém monopólio de entrega de mercadorias, o único monopólio que o correio possui é o de entrega postal. Detalhe que a importância dos correios é quando se observa os serviços de banco-postal em cidades pequenas, onde a iniciativa privada não tem interesse em ir.

    Se você não gosta dos correios há a loggi, TNT, e outras empresas de transporte, só ver, por exemplo, na kabum a quantidade de empresas de transportes existentes. Privatizar os correios é acabar com serviços bancários das populações mais carentes do Brasil, um total retrocesso. Fora que quem prefere os correios o escolhe pelos melhores preços do mercado, haja vista que há imunidade tributária em seus serviços, o que tecnicamente viola o princípio do livre mercado e da competitividade, porém é justificável já que a maioria das agências da EBCT trabalham com prejuízo o ano todo.

    0

    0
    • Alkarion disse:

      então para vc é blz sustentar um bando de vagaba que faz porra nenhuma só pelo o talvez de ele entregar atrasado em cidade pequena, aqui não é cidade pequena mas tava já cansado de receber os boletos um dia antes do vencimento, isso qdo não vinha vencido já

      0

      0
      • El Barto disse:

        Amigo, perdão a falta de consideração de não responder seu comentário com uma coisa original, mas o coleguinha debaixo foi mais abrangente no post dele, então a resposta que dei pra ele vou dar pra você:

        “Bravatas sem fundamento baseadas simplesmente no “eu acho que são preguiçosos porque todo mundo diz que sim” não possui fundamento nenhum, se há provas então apresente a ação. Além disso, ressalto que a ação popular possui um duplo grau de jurisdição obrigatório em caso de denegação, então nem adianta falar que o juiz federal foi “comprado”, pois a sentença dele terá eficácia somente após reavaliação do TRF.

        Pra facilitar seu trabalho, vou deixar aqui tudo mastigadinho, você propõe a ação e depois me diz se teve êxito.

        Lei nº 4717/65

        Legitimidade: art. 1º da lei
        Juízo: Vara Federal da sua localidade art. 5º da Lei
        Fundamentação: art. 1º e §1º
        Duplo grau de jurisdição: art. 19

        Agora para de reclamar na internet e apresenta a ação com as provas que você tem, caso contrário é só mais um dodói igual o Bolsonaro.”

        Todo tipo de serviço, seja público ou privado há profissionais bons ou ruins. Sequer pode-se alegar a estabilidade funcional, pois empregado dos correios não é servidor em sentido estrito. O simples fato do boleto chegar na sua casa antes do vencimento não te exime do pagamento (em questão cível), mas nada te impede de ir no MPF do teu município apresentar a reclamação cabível, assim como nas ouvidorias do correios (Eu já fiz tanta reclamação com eles que praticamente já sabia as falas das atendentes).
        Ps.: Mais uma vez, CORREIOS NÃO É APENAS ENTREGA, PAREM DE BATER SÓ NESSA TECLA PELO AMOR DE DEUS.

        0

        0
      • Carteiro disse:

        Pow , mano fala isso não trabalho no correio a 10 anos igual um filho da puta , no sol , na chuva , já fui assaltado e apanhei cachorro me mordeu para vc vir jantar de vagaba, é triste isso 90% do atraso não é culpa do carteiro , é culpa da gestão , estamos sobrecarregados de entregas , a 10 anos não entra ng para empresa , e o volume de encomenda só aumenta , quer que privatize ? Blz tbm quero para pegar meus direitos e partir para outra , mas não chama agente de vagabundo só pq n tem seu boleto não amigo , pede ele online e vai tá tudo certo

        0

        0
        • El Barto disse:

          Aí que tá, se abrir concurso vão reclamar de “mamata”. É aquele ponto, os carteiros são mal remunerados, mas os entregadores por apps como loggi são mais, então o que faremos ? Melhorar as condições de serviço da Loggi ? NÃO, PAPO DE COMUNISTA, TEMOS É QUE ACABAR COM AS EMPRESAS PÚBLICAS, ASSIM TODOS RECEBERÃO O MESMO SALÁRIO DE MERDA.

          0

          0
    • Pai do El Barto disse:

      Cara, tu é burro pra caralho. Correios não paga imposto, tem um serviço péssimo, povo sustenta esses vagabundos.
      Enquanto Amazon, Mercado Livre, Magazine Luiza e etc… estão correndo para fazerem entregas em 1 dia, correio leva mais de 15 dias pelo mesmo preço.
      O cara compra algo da China e leva 3 dias para para atravessar o planeta e mais 20 dias para a encomenda ir de um estado para o outro, tá de sacanagem.

      0

      0
      • El Barto disse:

        Primeiro, agradeço a consideração, realmente deve ser o sonho de muitos ter um filho como eu, infelizmente meu pai morreu.

        Segundo, há funcionários corruptos, desonestos e preguiçosos nos correios ? Sim, mas não são maioria. Eu mesmo conheço o Centro de Distribuição de Mercadorias do meu município. Ademais, se há uma corrupção que você saiba e tenha provas, entre com uma Ação Popular, basta estar em dia com as obrigações eleitorais (ser cidadão) e apresentar a ação.

        Bravatas sem fundamento baseadas simplesmente no “eu acho que são preguiçosos porque todo mundo diz que sim” não possui fundamento nenhum, se há provas então apresente a ação. Além disso, ressalto que a ação popular possui um duplo grau de jurisdição obrigatório em caso de denegação, então nem adianta falar que o juiz federal foi “comprado”, pois a sentença dele terá eficácia somente após reavaliação do TRF.

        Pra facilitar seu trabalho, vou deixar aqui tudo mastigadinho, você propõe a ação e depois me diz se teve êxito.

        Lei nº 4717/65

        Legitimidade: art. 1º da lei
        Juízo: Vara Federal da sua localidade art. 5º da Lei
        Fundamentação: art. 1º e §1º
        Duplo grau de jurisdição: art. 19

        Agora para de reclamar na internet e apresenta a ação com as provas que você tem, caso contrário é só mais um dodói igual o Bolsonaro.

        0

        0
  • Naldo disse:

    com 19 funcionarios por municipio (105836/5570) alem dos desvios ( governo tirou 4bi fora os roubos) e falta de apoio na seguranca, obrigar os correios a divulgar pesquisa sobre telefonia movel e fixa para as demais operadoras sendo que quem pagou foi a empresa o dinheiro investido no satelite para oferecer internet via satelite que sera operado por outra empresa alem do exercito)so ira aumentara preco e algumas cidades ficarao isoladas pois ainda hoje, o Sul e Sudeste compensam as operacoes no restante do Brasil

    0

    0
  • lipe disse:

    o correios é pior que x9, ate porque os x9 entrega

    0

    0

Entre na sua conta