Lide com isso! - Não leve por trás
por Não leve por trás
12 abr 2021 às 13:48

Ainda bem que não tem interesses políticos por trás.

Ainda bem *____*

11 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • El Barto disse:

    Tem interesse político sim, matar a população pra não ter que se preocupar com previdência ksksksks, genocida bom é assim mesmo, dizima a população até não sobrar ninguém. Foda que o número de apoiadores do miliciano vai diminuir, pois são os que mais morrem. ¯\_(ツ)_/¯.
    Corte de Haia nele.

    0

    0
    • Alkarion disse:

      curioso que a justiça mandou os governadores e prefeitos tomarem providencias que o federal não tinha competência, não defendo politico pra cair uma bomba no congresso e no stf e começar do zero é a unica coisa que salva o pais, mas tirar a culpa dos governadores e prefeitos por fazer merda ai já é muita burrice

      0

      0
      • El Barto disse:

        Art. 23. É competência COMUM da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios:
        II – cuidar da saúde e assistência pública, da proteção e garantia das pessoas portadoras de deficiência;

        Ninguém disse que o governo federal não tinha competência, a questão é que SE o governo federal não quer tomar nenhuma atitude, os governadores e prefeitos fizeram. “Tirar culpa dos prefeitos e governadores” irmão, ninguém tá tirando não, aqui no Rio o governador foi afastado por causa de fraude nos contratos de licitação, tendo sido o estopim as fraudes referentes aos hospitais de campanha, prefeito de alguns municípios como de D. de Caxias sendo investigados pelo mesmo motivo.

        Burrice é falar que o “federal não tinha competência” sendo que sequer leu a Constituição e nem se deu o trabalho de ler a decisão que referencia.
        Vivemos numa FEDERAÇÃO, cada um possui competências sobre determinada área, no caso de competência COMUM, em regra a União trata dos assuntos gerais e governadores e prefeitos dos locais, porém se o governo federal se mantém totalmente inerte (na verdade indo na contramão, querendo a reabertura de tudo), caberia ao Estado tratar de normas gerais aos municípios e estes os assuntos de interesse local (caso não haja manifestação do Estado então o município possui competência plena para tratar do assunto).

        0

        0
  • Patrick Lamarte disse:

    Por que os esquerdistas estão chorando ? Porque como são inferiores, estão morrendo a rodo ! E isso é bom, o mundo fica mais limpo quando um esquerdista morre.

    0

    0
    • Pensante disse:

      Isso não prova nada, paises com da asia que nao obrigaram a população a usar mascara tiverem casos minimos e até negativos de covid, pesquise.

      0

      0
      • Gado identificado disse:

        Muuuuuuuuuuuuuuuuu

        0

        0
      • Amo o Mi(n)to disse:

        Muuuuuuuuuuuuuuuuuuu

        0

        0
      • Patrick Lamarte disse:

        Calma, a reportagem fala sobre contágio e não mortes. Cidades como Araraquara com maioria de eleitores criminosos (governada pela facção PT), por exemplo, bateu índices de mortalidade/habitante próximos da capital, por isso tiveram que enjaular os bichos e não deixá-los sair porque o prefeito sabia que seus eleitores estavam sendo dizimados ele não seria reeleito.

        0

        0
  • Gado disse:

    Procurem sobre o Texas e suas não restrições.
    Globolixo não mostra

    0

    0
Entre na sua conta