O cara tá indignado com a esposa preguiçosa
Não leve por trás por Não leve por trás
29 jan 2020 às 14:00
passar roupaa 
Resultato do protesto: A esposa não vai passar a roupa, não vai deixar outra vir passar e o ato coito, não será praticado por um bom tempo 😥 

3 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar JESUS disse:

    Conselho de amigão, quando estiverem num relacionamento serio com alguém e essa pessoa quer dar o próximo passo, eh ae que o relacionamento entra em derrocada, falo isso pq ja fui casado, se for o caso saia enquanto não tiverem filhos, pq mulher tem de monte, filhos são so os seus.

    • Avatar Amigo do JESUS disse:

      Pois é… o casamento acaba quando surgem os filhos… A mulher da aquela engordada, acaba o T, você passa a ver a sua esposa como mãe e não como aquela mulher que você morria de vontade de ter um coito com seu orifício anal. enfim, mulher com filhos você imagina a sua mãe e o T vai embora, já brochei muito só de saber que a pessoa tinha filhos… foda. Hoje eu arrumei um aparelho de masturbação e estou feliz.

      • Avatar Amigo do amigo do Jesus disse:

        Isso acontece com muitos homens em algum momento. Vai perdendo o interesse em mulheres e o T vai mudando pra trás e daí, só sente T sozinho ou com outros rapazes… Mas ficam felizes com isso.

Entre na sua conta