Hora... Hora... - Não leve por trás

por Não leve por trás
13 out 2022 às 11:06

Sakou né?

Se uma criança chorar no seu colo, significa que vc não vale um centavo.

Me sigam para mais dicas 😉


10 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Anti-left disse:

    Logo aparece um falando que o bandido filho da puta é bom e a criança que está errada por não reconhecer tanta qualidade em uma pessoa só.

    1

    1
  • Wario disse:

    Nunca vou esquecer do bolsonaro pegando um anão no colo pensando que era uma criança kkkk

    4

    0
  • Korvoloco disse:

    É só ver a cara das crianças quando são bolinadas pelo Joe Biden em público. E os democratas lá nos states sacaram isso e fizeram esse meme pra disfarçar, mas não tem como disfarçar não. O cara só falta tirar a roupa e se besuntar de óleo pra abraçar as crianças.

    4

    1
    • Matt disse:

      Sou pai de duas crianças e confirmo, é isso mesmo. A avó da minha esposa é uma pessoa detestável e minha filha de um ano não deixa a velha nem chegar perto dela, hehehehe. Cavalos e gatos são sensitivos também. Quer saber se uma casa é um lugar bom? Leve seu gato consigo quando for visitar. Se o gato não se sentir confortável, já sabe, é roubada. E sobre os cavalos que jogam pessoas pra longe quando tentam montar? Já sabe né? Fica as dicas consagro.

      5

      0
      • Korvoloco disse:

        Cara, isso dos gatos eu tenho que reconhecer que é verdade sim. Lembro que quando eu tinha uns 12 anos de idade e tinha uma gata de estimação que me adorava, nunca desgrudava de mim, mas bastou nos mudarmos para outra casa, que a gata simplesmente desapareceu. E no final aquela casa tinha uma coisa estranha que não tinha como explicar. Por exemplo, doenças, objetos quebrando do nada, uma impressão constante de estar sendo vigiado. Depois de 3 anos morando nessa casa nos mudamos não muito longe dali (a única vantagem de morar de aluguel), e todos os problemas que nos atormentava simplesmente sumiu! E o mais louco é que de uma hora pra outra, aquela mesma gata que havia me abandonado, retornou! Mesmo morando em outra casa. Louco, né?
        Já cavalos… Olha, talvez o problema seja outro. Eu já trabalhei na doma de cavalos por anos e posso confirmar que vi alguns outros que domam e lidam com esses animais também, e eram caras maus, beirando a psicopatia, e os animais só tentam derrubar esses caras quando xucros.
        Ser derrubado por um cavalo é uma série de vários fatores. Má doma, cólicas (a sela aperta a barriga), um cavalo impaciente (a raça voga muito), entre outras coisas a mais… Um cavalo pode não ir com a cara de alguém apenas pelo timbre de voz, mas normalmente ele sabe que aquela pessoa que o montará é um medroso já na hora de montar, da maneira de conduzir a rédea e tal. Tenho quase certeza que quando o cavalo domado derruba uma pessoa indesejável é por pura zoação, tipo, um senso de humor estilo “Joselito” de ser, hehehehe.
        Resumindo, cavalos só respeitam quem tem culhões.

        2

        0
        • Matt disse:

          Pois é, essa da casa é fato, vivi isso por alguns anos. Não tinha vontade de voltar pra casa. Quanto essa dos cavalos, informação nova, valeu por compartilhar nobre consagro. Bem, eu lembro de um episódio, eu estava com minha irmã, que era ainda uma pré-adolescente e, como vivíamos numa zona rural, passamos por um campo e um cavalo veio com tudo pra cima de gente. Não nos atacou, mas relinchou e encheu o saco. Eu disse pra ela: deixa quieto, devemos estar no território dele, vamos de boa que não vai acontecer nada. Dito e feito, chegamos em casa de boa. Mas por segurança, não passei mais por ali não, não sabia qual seria a próxima reação do quadrúpede, 🙂

          1

          0
    • Rodrigo disse:

      eles não sabem o que nambla

      0

      0
  • Seuku Miyama disse:

    Bota agora a fotinha do 🇧🇷🐐🔥BOLSONARO 17🔥🐐🇧🇷 com as menininhas de 13 no colo! Ou só tem na dark web?

    1

    0

Entre na sua conta