Felipe feto está de luto pelo Lázaro - Não leve por trás
por Não leve por trás
28 jun 2021 às 15:40

Segunda feira começou com tudo!

Enquanto o Felipe feto estava se preocupando com justiça, a galera estava fazendo até bolão sobre a captura dele.

Quantos dias o Lázaro iria durar antes de ir pro colinho do tinhoso, quem acertar leva tudo 😆 



Bônus ↓





15 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • jonas disse:

    O cara mata quatro de uma família, aterroriza uma cidade e tem gente preocupada com a morte desse FDP…seria mais um para coçar o saco na cadeia e comer do meu dinheiro e dos outros contribuintes otários….agora pelo menos é menos um para se fingir de puta no skokka ou de sequestrador para a minha mãe 😀

    0

    0
    • elmaga disse:

      isso se ficasse preso… provavelmente seria solto de novo daqui uns meses

      0

      0
      • El Barto disse:

        Sabe, acho incrível a merda que a pessoa fala, mas vamos lá.

        Se o Lázaro pegasse o mínimo do crime de homicídio qualificado (haja vista que houve meio cruel e morte para assegurar a impunidade de outro crime) seriam 12 anos. Pela progressão atual de regime seria no mínimo em 50% da pena, ou seja, em 6 anos e depois 3.

        Logo, até ele ficar no regime aberto teriam se passado 9 anos (levando-se em conta que para crime hediondo com resultado morte é vedado o livramento condicional.

        SE ele tivesse um bom comportamento poderia passar do fechado (que com certeza seria o inicial, pois a pena é superior a 8 anos), para o semiaberto em 6 anos, e depois do semi para o aberto em 3 anos. Logo ele ficaria o resto da pena de 3 anos no regime aberto. CASO ELE TIVESSE MAL COMPORTAMENTO, seria cabível a regressão de regime.

        TUDO ISSO LEVANDO-SE EM CONTA QUE ELE (NA MELHOR DAS HIPÓTESES) PEGARIA A PENA MÍNIMA DE 12 ANOS. Então por favor, não fique falando merda de “é solto em 6 meses”, você não faz ideia do que tá falando.

        0

        1
        • FODA-SE disse:

          EL BARTO, falou bonito mais falou merda, quando o cara diz q vai ser solto em 6 meses e o modo de dizer que logo estará solto, qualquer 1 com um pouco de raciocínio entende isso, ai vc vem pagar de entendido como se fosse fazer alguma diferença essa explicação,kkkkkkkkkkk

          0

          0
  • Korvoloco Aspicientis disse:

    Sou totalmente contra o aborto, mas se eu fosse adivinho e soubesse que um filho meu, ainda no ventre da mãe, viraria fã de Felipe Neto, eu mandava abortar sem peso algum na consciência.

    0

    0
  • Alex disse:

    Felipe Feto não porque feto é vida, o certo é Felipe Reto.

    0

    0
  • Patrick Lamarte disse:

    Pela pergunta do esquerdista é que vemos que tem muita “gente” pra ser exterminada né ? A esquerda chora a morte de mais um eleitor e a população trabalhadora e honesta abre uma cerveja pra comemorar o CPF cancelado.

    0

    0
  • Sacocheio disse:

    energúmenos não sabem distinguir barbárie de justiça, ainda deturpam como se a esquerda passasse pano pra assassino. bando de troll retrógrado

    0

    0
  • Patrick Lamarte disse:

    Quod Erat Demonstrandum
    No comentário acima a gente percebe exatamente a cabeça de um esquerdista. Bárbarie é executar um monstro que, por exemplo, matou uma família inteira a sangue frio e com requintes de crueldade quando na verdade o correto era sustentá-lo na cadeia pelo resto da vida com 3 refeições (coisa que grande parte dos brasileiros não têm), cama e roupa lavada, mas que vai pagar por tudo isso ? Esquerdista não vai pagar porque não produz e vive do suor dos outros, então cobra mais impostos dos “ricos” (nome que deram pra quem trabalha e produz).

    Só o extermínio resolve. Precisamos limpar a sociedade.

    0

    0
    • Allart disse:

      Pô isso de fuzilar o cara está errado, mesmo o cara sendo um FDP que merecia ser exterminado. pois se a justiça fosse feita e realmente tivéssemos penas severas e não essa moleza que é hoje em dia, ele teria ficado preso na primeira vez e tudo isso que veio depois seria evitado. Sou contra justiceiros, pois foram esses mesmos justiceiros aqui no RJ que criaram a milícia que aterroriza a zona oeste e se junta com os bandidos hoje em dia.

      0

      0
      • Alkarion disse:

        e se o cara tava na troca de tiro? quer ir la falar com o cara de peito aberto com ele atirando?

        problema primeiro é esse fpd tava solto, prederam o bocal um monte de vez e soltaram, é por essas e outras que ninguem confia na “justiça”

        0

        0
  • The Black Bullllll disse:

    Luladrão ou Bozootário, vejo gado em todos os lados. É igual matemática, colocar um porco ou um verme na liderança, só vai dar a mesma coisa.

    0

    0
Entre na sua conta