Fazer o que né bicho! - Não leve por trás
por Não leve por trás
22 set 2022 às 11:42

Cara você acabou de me descrever, magoei agora 😥




12 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Matt disse:

    41 anos de vida aqui. Bem, eu não tinha um poodle para chamar de filho. Tenho um gato, preto ainda, huahuahuahua. Se eu considerar ele, tenho 3 filhos, hahahaha. Não tenho um Opala, mas tenho uma motoca. E é vero, quem é casado geralmente é pau mandado da mulher, foda, :((

    7

    0
    • Korvoloco disse:

      O fato delas carregarem os filhos na barriga por 9 meses e as crises de TPM sempre serão um trunfo pra elas em qualquer discussão. Não sendo possesivas e controladoras e o marido tendo paciência, dá pra levar o casamento de boas.

      3

      0
      • Matt disse:

        A minha não é possesiva nem controladora, mas tem horas que é um porre e me dá vontade de jogar ela pela janela.

        3

        0
    • Bodas de prata disse:

      A gente só deixa a mulher mandar pra evitar briga, foda d+.

      2

      0
  • Seuku Miyama disse:

    Daqui a pouco aparece um comunista pra dizer que naquela época não tinha 🇧🇷 BOLSONARO 17 🇧🇷, que a gasolina era barata e dava pra sustentar um fodendo opala 6CC.

    4

    5
  • Korvoloco disse:

    Pior que não dá pra comparar o antes com o agora. Sim, os homens se tronaram afrescalhados, com tanto estrogênio no organismo devido ao alto consumo de derivados de soja que é de se admirar que ainda cresça barba na cara deles, mas por outro lado, as mulheres também mudaram. Por culpa do feminismo boboca que ao invés de trazer benefícios a elas, só trouxe libertinagem e uma visão materialista das coisas. Antes, uma moça sonhava com um príncipe encantado, um amor que durasse uma vida toda, com filhos e um lar feliz, mas agora as moças sonham em achar um cara com 1,90m e rico, para pegar metade do patrimônio dele assim que se separarem. Ou seja, elas se ajuntam com o infeliz já pensando em separação. Com isso temos uma leva de mães solteiras acima dos 30, gananciosas e desesperadas em agarrarem o próximo trouxa pra sugar a dignidade e o que ele tiver de bens materiais. São como gafanhotos devastando lavouras após lavouras, pois sabem que a lei só beneficiará elas apenas.

    E talvez muitos desses homens com mais de 40 estão solteiros em seus apartamentos, pois sabem que se acharem uma mulher, futuramente ela poderá tirar o apartamento que levou anos pra compra e ainda expulsá-lo com a bênção da justiça brasileira.
    Não estou generalizando, sei que há muitas mulheres dignas, mas convenhamos, os números são bem menores que de 20 anos atrás. E onde isso levará? Melhor nem saber…

    6

    2
  • MaxXx1 disse:

    Cada um com seu PROBLEMAS. não tenho e nem vou nenhum desse citados…to de boa só observando nego se lascar para não cometer os mesmos erros.

    3

    0
  • bolsonarista é viado disse:

    E a grande maioria deles frequenta esse blog

    4

    1
  • CHV disse:

    35 anos, casado, um filho, sem amante, armado, extremamente calvo, dono de dois cachorros e um carro beberrão (não é opala)… até os 40 eu chego lá, mas dispenso a amante, minha lora mandona já me satisfaz…

    3

    0
    • Faiadosauro disse:

      Casado 40 anos, 2 fio, 3 garoa e 3 cachorros. Patroa viciada no Rivotril, ou tá nervosa ou quando t tarefa doméstica tá dopada dormindo. A parte a amante não se se recusaria uma pois nunca recebi sinal de escolha de uma fêmea minimamente aceitável. Então agora com homeoffice acabou de vez a vida de um ser humano portador de próstata pq homi mesmo já larguei de ser faz tempo. Apenas casem e se lasquem todos

      0

      0
  • Chuck disse:

    Meu pai: Aos 30 anos tinha 4 filhos com a minha mãe, um Opala SS zero km, um rifle de caça, casa própria, uma amante e uma filha com a amante, e outra casa própria com a amante. Só faltou o pastor alemão comedor de polenta.
    Eu já passei dos 40, e nem em sonho que eu vou ter esse estilo de vida (eu dispensaria a amante).

    2

    0
Entre na sua conta