Esse comércio não vai fechar!? - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
31 mar 2020 às 13:09


Pedágio é serviço essencial?

Deveria mesmo estar aberto e em pleno funcionamento, enquanto todos os demais serviços estão fechados?

Sexta no Globo Repórter.

10 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Aírton disse:

    Só sendo muito canalha e/ou burro pra acreditar nesse dória e ww. Nhonho e o merda do senado são outros dois safados.

  • Avatar Rodrigo disse:

    Doriana sábado tava colocando os gatos pra pintar poste a calçada aqui na zona leste de São Paulo ,doriana é o maior picareta

  • Avatar José disse:

    Operador de pedágio não trabalha em meio a aglomeração e nem tem contato com os motoristas. Ah esse gado eleitor do bozovírus…

  • Avatar José é lesado disse:

    O dinheiro que ele pega para pagar o pedágio pode estar contaminado…. Precisa estar próximo para alcançar o dinheiro…….Esses jumentos comedores de feno….

  • Avatar Carlos Eduardo disse:

    Parafraseando um colega do site, que não fez curso de interpretação e entende tanto de política como seu pau de vagina, “Só sendo muito canalha e/ou burro pra acreditar no miliciano vagabundo do Bolsonaro.” Os pedágios estão na mesma linha de defesa do filho da puta do mito, que se defendeu colocando como – serviço essencial – manter as lotéricas abertas pq os operadores estão protegidos por um vidro BLINDADO! Ah vai tomar meia hora de c*! Estúpido burro!

  • Avatar Zezito disse:

    Pra começo de conversa o pedágio não é nem nunca foi prestação de serviço. A prestação de serviço é a manutenção da via e isso é sim fundamental. Mas de todo modo ao que parece para o Esse Lentíssimo presidente, só não é essencial fazer o trabalho dele ou melhor deixar que os ministros que milagrosamente tem noção fazer o trabalho deles

Entre na sua conta