Entendeu agora? - Não leve por trás
por Não leve por trás
25 fev 2022 às 14:08

O maluco tinha cara de bonzinho, mas na verdade estava arquitetando seu plano maligno sorrateiramente!

Enquanto todos estavam distraídos e felizes, comprado packs da tigresa vip 😯

10 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco disse:

    Putin só ficou lá esperando o momento de agir. Junte um presidente americano imbecil e pedófilo, uma política europeia comandada por idiotas medrosos, um presidente ucraniano medíocre ex ator/comediante que quer liberar maconha e aborto gratuito para a população e uma Europa que se preocupou tanto em acabar com usinas nucleares de abastecimento de energia, assim como minas de carvão, pra agradar ecologistas adoradores de Greta Thunberg, ficando assim totalmente dependente do gás natural vindo da Rússia, e pronto, tá aí o resultado final. Pau no cu do ocidente. Foi dar mais atenção a twitteiros sojados e feministas veganos e agora tá vendo horrorizado os acontecimentos na Ucrânia.

    3

    4
    • Patrick Lamarte disse:

      Aliás, a Europa merece ser invadida pela Rússia. Nesse momento, já torço pelo Putin. É sempre bom ver esquerdista se fudendo, inclusive, a Suécia e a Finlândia já foram juradas hoje e enfiaram o rabinho entre as pernas de medo. Chumbo nos esquerdistas !

      3

      4
      • Korvoloco disse:

        Concordo. Prefiro antes ver o ocidente tomado pelo Putin que virar um lamaçal de merda infestada por sojados que acham que vão salvar o mundo com pronomes neutros, aborto, drogas e veganismo. Dos males, eu fico com o menos pior.

        2

        4
        • H. L. Mencken disse:

          Sojado é o gado patrocinado pelo agronegócio do Bolsolavistão. Aliás, nosso Rasputin já morreu, resta os bolcheviques arrastaram o czar e família pra floresta… e o que acontecer lá, aconteceu, e fique morto e enterrado.

          6

          2
        • H. L. Mencken disse:

          Interessante também os corretores dos dois, “korvoloco” e “Patrick Lamarte”, corrigirem a mesma palavra pra “sojados”? Que porra é essa? Vocês são um casal? Dividem o celular?

          5

          1
          • Patrick Lamarte disse:

            Volta pra árvore, macaco filho da puta de merda. Aqui embaixo não é lugar pra você e a sua família de inferiores. Nem ler e interpretar a nossa Língua Pátria você consegue, seu primata !

            2

            5
          • Korvoloco disse:

            Não, porra! Eu explico:
            Sojado, no qual nos referimos, é um sujeito com um percentual baixíssimo de testosterona, proveniente do consumo excessivo de leite de soja e seus derivados desde a infância, no qual diminui consideravelmente o nível de testosterona no organismo de um homem, deixando-o menos másculo, por assim dizer.
            E mesmo que muitos ditos ”especialistas” tente te convencer que a soja te faz mal, é mentira, pois já foi provado que, além de diminuir a testosterona em um homem, é também cancerígena.
            Enfim, voltado ao assunto. Um sojado é um sujeito que, sei lá porque diabos, se tornou em um justiceiro social. Um sujeito com sobrepeso e barba rala semelhante a pentelhos, que ditam as regras nas redes sociais, interferindo em assuntos onde não são chamados. Essa gente promove os tais cancelamentos, ditam regras de como você deve agir, pra não ofendê-los. Claro que esse grupo apenas não possui capacidade de fazer grandes estragos, então se juntam a feministas e outras tranqueiras soltas na internet e faculdades.
            O mundo como conhecemos começou a regredir de fato no exato momento que deram ouvidos aos sojados, eles interferem, não só no mundo do entretenimento, como também na política.
            No começo eles pareciam inofensivos, mas hoje em dia eles podem destruir a reputação de qualquer um, inclusive a minha ou a sua na base do cancelamento.
            Sojados são criaturas patéticas, odeiam qualquer coisa que promova a tal ”masculinidade tóxica” porque sentem inveja de serem broxas e mulher alguma querer nada com eles. Se unem à feministas porque são dois lixos.
            Sojados merecem todo o desprezo do mundo. São frutos de uma infância mimada que ganharam tudo de mão beijada e se recusam a aceitar que o mundo lá fora não é lugar para fracotes chorões, por isso vivem nas redes sociais tentando mudar o mundo, só que pra pior. Possuem uma mentalidade coletivista, pois são fracos demais pra pensarem por si só.
            Sojados, a maior praga que esse mundo moderno já viu.

            6

            4
      • Andre Ks disse:

        Uiii, a bolsoneca idiota tá valentona! Vá lamber bola de político q vc ganha mais, patricina da lama

        1

        1
  • 546456 disse:

    JA ERA HORA… VAMOS TODOS TORCER PARA QUE ESSA MERDA VIRE UMA GUERRA NUCLEAR E TODOS MORRAM 🙂 PARABÉNS PUTIM…

    1

    3
  • eu mesmo disse:

    Briguem canalhas briguem , se matem e que a merda dentro de suas cabeças vire adubo pra novas gerações

    0

    0

Entre na sua conta