Enfim a hipocrisia da Bia - Não leve por trás
por Não leve por trás
15 abr 2021 às 16:03

Pra começo de conversa, a maioria das atendentes são tudo Ninfetonaaa, as feia nem tem vez no processo seletivo do trampo.

Colocam uma duas funcionarias feia no meio, só pra disfarçar 😆

6 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • 234432 disse:

    Porra de bia… vai se fuder sua bia vagabunda digital do chip gostoso

    0

    0
  • Korvoloco Aspicientis disse:

    Até um tempo atrás o meu maior medo era das máquinas se rebelarem e matarem toda humanidade, já hoje em dia o maior medo é do meu PC virar uma feminista gorda e me processar por assédio por eu tê-la formatado, que pra um computador feminista deve ser o mesmo efeito de um estupro.

    0

    0
  • CoçaBola disse:

    Vai cancelar meu cartão se eu nao for feministo

    0

    0
  • Assédio profissional disse:

    se o Bradesco chegou ao ponto de gastar milhões em propaganda contra assédio feito ao computador que atende chamadas dos clientes, deve ser porque não existe nenhuma ação na justiça contra o Bradesco de funcionárias reclamando de assédio profissional e sexual cometidos nas agências pelos seus superiores hierárquicos…
    SERÁ???

    0

    0
    • El Barto disse:

      Conheço funcionários do bradesco, alguns até bem próximos. A empresa tem um tratamento diferente quanto aos empregados do “prime” e do “normal”. Para os atendentes do prime são sempre oferecidos cursos de capacitação especial em investimentos e administração de altas quantias, pois há clientes com carteira cuja movimentação mensal líquida é de 500 mil.

      Como nas contas normais não há, ao menos para a pessoa física, tal montante, são ofertados mais cursos de administração (para os prováveis gerentes) e captação de clientes.

      E há sim assédio sexual, principalmente relacionado a gerentes de alto escalão, e por mais que eu odeie concordar com o adm (e não o faço totalmente por causa do termo chulo “ninfeta”), sim, há caso de funcionárias que foram contratadas por causa da beleza. Eu e uma colega participamos um tempo atrás do processo seletivo do bradesco, ela uma morena escultural (até chamada de gostosa pelo Gerente Regional, e sendo convidada para jantar várias vezes) e eu, um homem.
      Por mais que meu currículo fosse bem melhor que o dela, com nível superior completo, cursos de capacitação e atualização e experiência, enquanto ela só tinha o E.M completo, sequer fui chamado para a entrevista, sendo eliminado logo na análise curricular enquanto ela passou.

      0

      0
  • Anônimo disse:

    OS FDPs do donos do Bradesco e os marketeiros desmiolados que inventaram essa $#!% estão mais preocupados com o assédio real ou imaginário em um computador com respostas pré programadas que imita voz de mulher, do que com as mulheres reais que sofrem assédio sexual e profissional no ambiente de trabalho tóxico da porra do mesmo banco.
    Quantas ações por assédio correm na justiça contra o Bradesco ??

    0

    0

Entre na sua conta