Ei psiu! Você já tem uma certa idade e ainda não tem nada na vida? calma, nem tudo está perdido - Não leve por trás
por Não leve por trás
26 jan 2022 às 19:24

Basta você arrumar um Zé qualquer por ai, mas tem que ser trabalhador.

E aguentar ele por alguns meses, pronto a “justiça” fará o resto.

E não precisa nem arrumar filho, simples assim 😆 


Blz moça, agora vamos aos direitos dos homens?

Moça?

Moça?

*_____*

25 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • mineiro disse:

    em teoria o homem tem o mesmo direito, mas se vc pedir, o juiz ri da sua cara e nega

    21

    1
  • High_True 👹 disse:

    Hum…

    Primeiro – A partilha dos bens, seja por união estável ou casamento, se da a partir do momento da união, dali para trás, não conta.

    Segundo – A pensão por função “da casa” se dá caso o requerente comprove que durante a união o animus ao trabalho foi negado pelo chefe de família. No caso do Pato e a Sthefany Brito, ele preferiu pagar ela por questões midiáticas. Na realidade esse tipo de pensão é muito difícil de acontecer. “Ressalvo casos de tortura psicológica ou física”

    Terceiro – Ficar na moradia e pedir afastamento, incorre no primeiro fato, caso a casa do homem tenha sido adquirida antes da união, quem tem que sair é ela!

    Resumindo, cuidado para não cair em lábia de advogado larápio, no Brasil tudo pode, basta ter um engomadinho que finge falar latim para protocolar, porém para fazer acontecer vale a máxima do país, aqui é tudo demorado, travado, de má vontade e geralmente arquivado…

    O segredo é saber identificar as pilantras! Como? Simples, basta ir bastante para gandaia, para poder ter uma boa referência comparativa das mulheres, só depois case ou se junte, deixa de ser gado e casar com a primeira que aparece por medo de ficar sozinho, viemos ao mundo sozinhos e voltaremos para a terra do mesmo jeito… Deixa de ser frouxo que picareta não se ganha!

    44

    1
    • Anônimo disse:

      Apenas complementando a resposta do colega, caso o imóvel seja do casal e o juiz determine que a mulher fique no imóvel, ela terá de pagar aluguel ao ex-marido pelo uso exclusivo do bem.

      12

      0
    • Feijoada disse:

      Poura… é isso aí!

      0

      0
    • Julgador de comentários cirúrgicos. disse:

      Seu comentário foi cirúrgico.

      0

      0
    • Ei, Bacana disse:

      Obviamente você é próximo trouxa a virar pagador de pensão

      1

      3
    • Alex disse:

      Seu comentário foi ótimo! E essa frase no final eu uso com o diretriz da minha vida tem uns 30 anos… Dessa forma — Nasci sozinho e vou morrer sozinho, o que eu fizerno caminho acompanhado é lucro, mas não é obrigatório, pra ser feliz

      1

      0
  • Tibenga disse:

    O homem só leva na tarraqueta.

    6

    2
  • Caralhoso disse:

    Truta, o jeito é aliviar o stress com as acompanhantes (vulgo prostitutas), essas paradas aí só dá prejuízo, ou bate sua punheta suave e já era, slk.

    12

    0
  • Tyger disse:

    O Korvoloco sumiu, cade tu brutus

    0

    0
  • xxx disse:

    tem que ser assim, pois o vagabundo não paga nem a pensão do filho se não for na justiça

    0

    13
  • P3ter Von BIlau disse:

    Solução simples: NÃO CASE!!!! NÃO NAMORE!!!! PEGUE, COMA (com consentimento) E SUMA!!!!!
    Daqui a pouco vai ser melhor ter um formulário de declaração de consentimento para o sexo sem compromisso bem à mão, fazer a danada assinar antes de sapecar a dita cuja. Coma apenas uma vez e desapareça, não dê chance a nada.

    7

    0
    • Alkarion disse:

      meio q tem um ap que faz isso ae, filma ela e vc dizendo q eh consentido, manda tipo contrato pro cel dela ela aceita e blz.

      justiça americana disse que serve pra porra nenhuma

      0

      0
  • Blackpellado disse:

    Depois falam que os homens redpill e blackpill (dái meu nick) são incel e blábláblá.

    Quero só ver quando começar a surgir vários homens sigma, que se destacarão indiretamente mais que os alphas e os chads… aí elas vão vir falar que somos esnobes, que homens bem sucedido precisam de mulheres.

    Elas sabem que sem nós homens, não terá quem as banquem! Que sem a gente elas tem que jogar o jogo da vida no modo normal ou hard, porque com otários sendo extorquidos pelo Estado é muito fácil!

    O inverno está chegando minhas kiridas!

    7

    0
  • Rockman disse:

    Batam punheta ou faça uma pesquisa em um classificado de GP. As maiorias das mulheres servem para ferrar a vida do cara e sugar toda estrutura mental e financeira.

    3

    0
  • Lukas disse:

    E se eu tiver casa e carro, mas nada no meu nome, será que ainda da dor de cabeça ? kkkkkkk

    1

    0
    • Anônimo disse:

      Depende. Se você morar numa casa que é dos seus pais, por exemplo, sua ex não terá direito.
      Porém se, após o casamento, você adquire um imóvel e o coloca em nome de terceiro com o objetivo de frustrar eventual partilha de bens, aí você provavelmente terá dor de cabeça.
      A regra é o regime da comunhão parcial de bens, ou seja, comunicam-se os bens que sobrevierem ao casal, na constância do casamento (art. 1.658 do Código Civil).
      Em outras palavras, salvo as exceções prevista no Código Civil, tudo o que for adquirido onerosamente após o casamento deve ser partilhado.

      0

      0
  • Allart disse:

    Cara, Putas é a palavra de ordem!

    0

    0
  • Carlos disse:

    Quer se livrar dessa dor de cabeça? Simples! No momento do casamento ou inicio união estável, você escolher ao regime de separação total de bens.

    Esse regime garante a separação dos bens dos cônjuges antes e depois do casório ou ajuntamento das trouxas (união estável).

    – Necessário um pacto antenupcial para ambos os casos. Procure um advogado para fazer a peça (é bem fácil e barata). Registre em cartório o documento e seja feliz durante e após a separação XD.

    1

    0

Entre na sua conta