E tá errado? - Não leve por trás
Não leve por trás por Não leve por trás
26 out 2020 às 16:33

Pagamos a maior taxa e quando um politico faz alguma coisa por você, e tido como favor ლ(ಠ益ಠ)ლ

11 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Avatar Patrick Lamarte disse:

    Mas que baita resposta ! Mais intelectual que todas as faculdades de humanas do Brasil inteiro.

  • Avatar Pensador disse:

    Essa é uma critica muito bem elaborada, aceitável num blog de humor.

  • Avatar Comunista Safado disse:

    A maior carga tributária do mundo é a da Dinamarca. Estranho a direita liberaleca não comentar isso, já que o país tem a melhor qualidade de vida do mundo, e já que grande parte da geração de renda do país está nas mãos de quem mesmo? Ah, o estado. Estranho TB não cultuarem a menor carga tributária do mundo, Brunei, com menos de 9%. Será que é por que o país é governado por um sultão, e as riquezas naturais são fortemente controladas pelo que mesmo? Ah, O ESTADO. Imposto não é problema não galera. Agora se ele acaba em triplex no guarujá, no rabo de senador, ou em cheque para a primeira dama sim.

    • Avatar Eu disse:

      Vai lá chupar rola de um politico para que ele possa devolver o dinheiro que vc deu pra ele em forma de “direitos” seu doente.

      • Avatar Comunista Safado disse:

        Bom. Eu não chupo rola de politico nenhum não. Agora eu não acho que vc vá entender meu argumento mesmo. Afinal não parecer sequer saber ler. Eu não defendi político nenhum (ao menos do Brasil). Defendi que nos devemos cobrar a utilização correta do que é arrecadado. Mas parece ser difícil pedir para um macaco como vc entender tal argumentação.

    • Avatar Patrick Lamarte disse:

      A qualidade de vida na Dinamarca é tão boa que a gente vê bilhões de pessoas se arriscando todos os anos pra imigrar pra lá, só pra ter o prazer de trabalhar pra custear o Estado-teta. Por que o Bolzonauro não cria um programa “Dinamarca Minha Vida” pra mandar os macacos brasileiros (esquerdistas) pra lá ?

      • Avatar Alex disse:

        O cara faz um comentário bacana e vcs vem com esse papo de babaca.
        TODOS OS POLITÍCOS BRASILEIROS e seus assessores são um bando de FILHOS DA PUTA QUE SÓ QUEREM ROUBAR O POVO/ESTADO. Independente se esquerda ou direita só tem ladrão, se usassem o dinheiro direito tudo ia ser melhor. A saúde está ruim? Não vai melhorar enquanto os planos de saúde bancarem esses putos. A verdade é que nós somos um povinho de merdas.

        • Avatar Comunista Safado disse:

          Relaxa Alex. Essa é a resposta padrão do Liberaleco de direita que não tem argumento para discutir Alem de “esquerdista” ou “vai pra (insira um país ferrado aqui)”. Tudo se resume a isso para esse povo. Mas obrigado.

          • Avatar gaspar disse:

            Não existe político desonesto e ladrão no Brasil, entendam de uma vez, o que é podre no Brasil é o povo, político não nasce político, nasce brasileiro ou seja, podre.

      • Avatar Anônimo disse:

        Nossa. A Dinamarca sequer é governada por um governo de esquerda. Vira esse disco Lamarte. Parece um papagaio falando “esquerdista! Esquerdista!”. Não tem nenhum outro argumento não?

  • Avatar Sorte disse:

    Os políticos sao extrangeiros?

    A maioria não. Eles sao brasileiros com todas suas qualidades e defeitos.

    E representam muito bem seu povo, diria ate bem dimais, no quisito defeitos.

    Uma dica. Pensar melhor en quen votamos e talvez, e so talvez um dia. Aparece uma alma abençoada que imvesti en educação e cultura.
    Coisa que ta faltando no nosso povo.

Entre na sua conta