É só ter um pouquinho de fama que a mágica acontece naturalmente - Não leve por trás
por Não leve por trás
04 abr 2022 às 18:02

Imagina esse cara hoje em dia numa balada, o estrago que ele não faz!

A gente nem tem chance contra ele mano 😆

22 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco disse:

    Esse cara deve ter feito tanta merda na vida mantida em segredo que faria o capeta sentir inveja.
    E podem ter certeza de uma coisa, como ele disse ser apoiador do Bolsonaro, tem uma penca de militantes esquerdistas desocupados da internet especialistas em cancelamentos movendo montanhas pra descobrir algum podre dele, e caso tenha feito, é melhor que não descubram, ou será cancelado massivamente e poderá dizer adeus à fama e a candidatura.

    12

    2
    • Puticho disse:

      Ou seja, um lixo apoiador de outro lixo.
      Vai lá, pode me chamar de esquerdista, pois vocês lixonaristas acham que o mundo se resume em ”não apoia meu mito rachador então apoia o ladrão de 9 dedos”.

      5

      8
      • Korvoloco disse:

        Calma aí, ô maluco! Quem disse que eu sou bolsominion? Sou um típico direitista conservador sem ser chato com a vida alheia e muito menos essas aberrações chamadas de ”neocon” que surgiram nesses últimos anos. Acho que essa coisa de idolatrar político é o que está afundando a democracia brasileira, independente se for de direita ou esquerda.
        Então voltando ao assunto do mendigo comedor de casada. Eu me referi aos esquerdistas porque são eles os especialistas em cancelamentos. Ao invés de trazer o adversário para um debate, preferem calar de toda forma possível, até por motivos banais, como no caso do Monark.
        Então vai tomar no olho do seu cu e vá mamar uma rola e deixa de falar merda, seu arrombado do caralho.

        Caramba, dar umas xingadas às vezes é terapêutico, não acham? Acordei estressado hoje mas agora tô calminho, calminho. 😀

        9

        1
        • Jah disse:

          Ser de direita não é uma escolha. Se você não é dono de uma grande fortuna ou dos meios de produção você está na esquerda. Você pode ser liberal e conservador, de direita não. Vai estudar um pouco.

          0

          13
          • Korvoloco disse:

            Parei de ler no: ”Ser de direita não é uma escolha”.

            8

            0
          • Leandro disse:

            Socializa teu salário aí mano.

            6

            0
          • Nunes disse:

            “Ser de direita não é uma escolha. Se você não é dono de uma grande fortuna ou dos meios de produção você está na esquerda.”

            Advinha quem tem patrimônios milionários, são donos de meios de produção e propriedades privadas? Isso mesmo, alguns dos maiores nomes da política de esquerda.

            Só existe uma divisão social amigo, os que estão em cima e os que estão por baixo, o resto é demagogia para iludir as massas e manter sempre um pequeno grupo de privilegiados no poder.

            6

            0
        • Korvokorno disse:

          “Motivos banais” ele disse. O sujeito falou em legalizar o partido nazista, e isso é banal. Uma organização criminosa, militarista, corrupta, quase uma família bozo, e o cara queria legalizar. Não teve um dirigente que não tenha sido enforcado, ou pendurado morto na forca, quando suicidaram pra não serem executados, o que também esperamos dos bozos ano que vem, e o cara acha que é banal.

          A mas você é a típica direita conservadora… pra dizer isso, no Brasil, é bom que seja branco, rico de berço, quatrocentão mesmo, católico e que saiba o nome do teu trisavó. Do contrário, vc é só mais um patético restolho de pfl e mbl, esbirro de ditadura e/ou racista.

          E quando quiser relaxar, faça como esses velhos conservadores com cabelo à caju e vá pagar whisky pra puta no Bahamas.

          1

          2
          • Winchester disse:

            “Uma organização criminosa, militarista, corrupta”, que se chamava “partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores alemães”. Se vc tivesse alguma outra coisa na cabeça além de merda, saberia que a única diferença entre comunismo/socialismo e nazismo/fascismo, é que estes são nacionalistas, enquanto comunistas só liga para a “revolussaum” e o partido. Esse foi o motivo que levou Mussolini a sair do partido socialista do qual ele fazia parte. Ah, e vale lembrar que quem deu “aula de doutorado” sobre crimes dos mais variados, corrupção e militarismo foi sua esquerda amada, lembra? AAAh, mas é tudo “mentira”. Lulinha e ptzinho não são os maiores ladrões da história democrática ocidental não, foi tudo “inventado”. Não mandou matar Celso Daniel e 7 testemunhas do caso não, só pra citar o mais famoso. Não é amiguinho do líder das FARC, a maior organização narcoterrorista da América Latina. Não tem ligações com PCC e comando vermelho. Não apoia Coreia do Norte e outras ditaduras sangrentas mundo afora. Os outros é que são “criminosos e corruptos”. Aham. Agora vai chupar uma r0l4 vermelha pra se acalmar, ot4rio de m3rd4.

            0

            0
    • Andre ks disse:

      Ué, mas o bolsolóide vagabundo sempre foi da base aliada do ladrão de 9 dedos… É desse esquerdista q vc tá falando, Korvocorno?

      1

      2
    • Korvokorno disse:

      O cara era mendigo. Quer mais podre que isso? Ou vai dizer que era um cidadão de bem que faliu no governo Dilma?

      0

      0
  • Orelha disse:

    Cara, essas minas fazem cada merda pra ter 2 minutos de “fama”. Depois, quando são chamadas de putas por homens, mulheres e etc, fazem discurso de vítima. As negas não se dão valor.
    Em tempo: sou a favor de fazerem o que quiserem, só não encher o saco depois.

    21

    0
  • Chacareiro disse:

    Prostituta até eu pego, sem esforço.

    12

    0
  • Jimi 'Jimpphat' disse:

    Nem acho que seja a fama, ”Eu já tinha gozado uma vez, perguntei ela, gozou quantas vezes, amor ? ela disse, três.”

    Ou cara é bom de contar história, ou come bem, qualquer uma das duas hipóteses tende a se dar bem com mulher, fora que o maluco é a cara do The Weeknd, que elas adoram também.

    1

    0
  • Zezinho disse:

    Incrível que as [email protected] não perdem nenhuma oportunidade de aparecer, ela só fez isso pra tentar se projetar mais um pouco as custas alheias.
    Espero que pelo menos tenha comido e escrachado a [email protected]

    9

    0
  • HOMER J SIMPSON disse:

    DEPOIS RECLAMAM QUE HOMEM NAO PRESTA. ESTAMOS DE OLHO

    4

    0
  • Doggie disse:

    h ttps://www.erome.com/a/DYa3MMnt
    Essa não conta

    7

    0
  • Stew disse:

    Tom está com um nintendo Switch, maluco tá ostentando.

    0

    0
  • Viado sobrenatural disse:

    Pra quem não sabe.. Esse mendigo além da moça, ganhou um apartamento de presente..

    0

    0
Entre na sua conta