E não é que nasceu - Não leve por trás
por Não leve por trás
24 mar 2021 às 15:08

Não seria mais fácil, fabricar uma irmãzinha pra ela brincar? 😆

5 comentários. Comente também!

  • Seu comentário pode demorar alguns segundos para aparecer, devido ao cache do site.
  • Comentários com links, não são aprovados instantaneamente.
  • Korvoloco Aspicientis disse:

    Esse é o típico dilema de ser pai. Se o sujeito topar essa humilhação, vai incentivar uma futura feministinha mimada do tipo que pisa nos homens e ainda sai lucrando com isso militando contra eles mesmos, como muitas streamers fazem, por exemplo, que pisam no gado delas e o gado ainda as defendem.
    Por outro lado, se ele se negar, ou se negar e sair pra comprar cigarro e nunca mais voltar, vai criar uma feminista do mesmo jeito, só que pior, mais sedenta por sangue de ”maxo ixcrtoto opresô” e muito mais baranga. Dessas que vão engordar feito porcas, deixar o sovaco cabeludo, pintar o cabelo com alguma cor chamativa e lutar contra o capitalismo através de seus iPhones comendo seus Big Mac.
    Ser pai não deve ser fácil hoje em dia…

    0

    0
    • Venom disse:

      Amigo, respeito sua opinião mas acredito que não é bem assim, devemos separar amor de pai com o amor de namorado, o Amor de pai é incondicional, puro e ingênuo(a maioria é), diferente do amor de namorado que inclui um pouco do pau mais tem o acresci-o de atração e tal. Digo que feliz é o pai que aproveita todos os momentos com sua filha(o), que da atenção e participa da vida com certeza vai estar criando uma pessoinha mais completa mais saudável fisicamente e mentalmente, agora concordo com vc em relação aos namorados, precisa ter uma atenção enorme como um trata o outro pois muitos se enganam que a pessoa vai mudar com o tempo, ledo engano….

      0

      0
      • Korvoloco Aspicientis disse:

        Cara, esse é um blog de zoeira e minha opinião foi formada exclusivamente em cima de zoeira, nada mais que a zoeira. Não estou interessado em fazer amigos, não estou interessado a agradar lado A ou lado B, só quero ver treta comendo solto. Se você leva a sério todo comentário que lê de perfis fakes em tudo por aí, lamento te dizer, mas sua vida não durará muito.
        Embora eu não retira tudo que disse aí em cima. Concordo que um pai deve estar presente nas brincadeiras dos filhos, mas se vestir de mulherzinha pra agradar os caprichos da filha, como na postagem, aí é bancar o ridículo sim. Do contrário, essa criança achará que todos em sua volta terão que se curvar diante de seus caprichos quando crescer.

        0

        0
      • Korvoloco Aspicientis disse:

        E foi mal se pareci um tanto antipático com você, até porque você foi super educado comigo e não costumo ser assim com gente legal, mesmo que não tenhamos a mesma linha de pensamento. Sou só mal educado com mimizentos que acham que o mundo gira em torno dos umbigos deles.

        Minha resposta foi mais para outros que queiram chegar aqui querendo me dar lição de moral barata em um ambiente usado exclusivamente para a zoeira.
        (Eu deveria ter colocado isso antes de te responder mas acabei esquecendo)

        0

        0
  • Venon disse:

    Olá! Entendo a sua replica, e concordo na parte que vc fala assim “Concordo que um pai deve estar presente nas brincadeiras dos filhos, mas se vestir de mulherzinha pra agradar os caprichos da filha, como na postagem, aí é bancar o ridículo sim”, lição de moral não foi minha intenção, acho que foi sem querer querendo. Agora vou pegar uma toalha para me enxugar dessa “MIJADA” que levei, ahuahuahuahuahau

    0

    0

Entre na sua conta